Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Nuno_SLB

Citação de: allRED em 30 de Maio de 2019, 22:54
Dara p comprar sem o ovo.?

Sim, o ovo coloca-se à parte...mais uns 5/10 euros.

sergio19azb

A vermelha nao está top mas nao desilude. A alternativa é uma merda mas com o tempo a malta aceita melhor!

Mestre30

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Maio de 2019, 22:56
Citação de: allRED em 30 de Maio de 2019, 22:54
Dara p comprar sem o ovo.?

Sim, o ovo coloca-se à parte...mais uns 5/10 euros.
Ou as Quinas.

Eu vou comprar o equipamento para o puto e é bom que tenham as Quinas....senão armo grande escândalo. LOL

El Forte

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Maio de 2019, 22:56
Principal sem o ovo.

O resto é melhor não comentar.


Completamente ridículo o alternativo

Jamal

No video não apareceu umas camisolas de treino?
Alguém arranja fotos?

ricardoshearer

#2765
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Maio de 2019, 22:53
São uns velhos do Restelo do caralho e depois não gostam da gola do principal que dá um ar vintage à camisola. Vá-se lá perceber.
Mesmo vintage, tenho uma não sei se se lembram que o patrocinador era a Vodafone, e deve ter 20 anos. Pah é quase igualzinha.

Edit: Foda-se só encontrei uma diferença, as riscas da minha estão nas mangas e nessa estão debaixo dos braços.

AnotherDoom

Citação de: Loopkin em 30 de Maio de 2019, 21:55
Nem acho a alternativa assim tão má quanto isso. Acho que bem pior é terem sido anunciados na SIC - onde raio é que o clube tem a cabeça?

Anda a SIC e o seu grupo a enxovalhar o Benfica a torto e a direito todo o ano e dão-lhes exclusivos? Abrem-lhes a porta? Foi na festa do título ao Nuno Luz, agora isto dos equipamentos.

Esqueceram-se da montagem dos actores que a SIC fez sobre aquela pseudo-história do Marítimo-Benfica? Esqueceram-se das semanas e semanas em que o Expresso (mesmo grupo) atacou o clube de todas as formas e feitios?

O que falta? Um exclusivo à Sábado que "tão bem" nos tem tratado? Porque não anunciar o 1º reforço em directo no programa do Rui Santos?


Também não consigo compreender!


Porquê caralho, porquê?????

pguerreiro

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Maio de 2019, 22:51
O ovo é horrível, mas os equipamentos em si são muito bons. Dos melhores que a Adidas fez este ano, atendendo a algumas aberrações que já vi por aí, até dos principais clubes da marca.
É uma autêntica aberração, parece um autocolante que veio nos cereais para os putos imitarem o Iron Man.

El Flaco

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Maio de 2019, 22:56
Principal sem o ovo.

O resto é melhor não comentar.
A camisola principal é divinal. Compra certa.

Belga

Admiro-me de não terem apresentado os equipamentos no programa da Cristina.

El Flaco

Ui, agora há um El Forte por aqui?

Xô, drogado.

sbremoved_28408

Citação de: ricardoshearer em 30 de Maio de 2019, 22:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Maio de 2019, 22:53
São uns velhos do Restelo do caralho e depois não gostam da gola do principal que dá um ar vintage à camisola. Vá-se lá perceber.
Mesmo vintage, tenho uma não sei se se lembram que o patrocinador era a Vodafone, e deve ter 20 anos. Pah é quase igualzinha.
E isto




Se dão tanta importância à tradição não se podem queixar da gola.

The Eagle 10

O Alternativo não é tão mau como parece, vendo assim é avermelhado do que rosa.

ricardoshearer

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Maio de 2019, 23:00
Citação de: ricardoshearer em 30 de Maio de 2019, 22:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Maio de 2019, 22:53
São uns velhos do Restelo do caralho e depois não gostam da gola do principal que dá um ar vintage à camisola. Vá-se lá perceber.
Mesmo vintage, tenho uma não sei se se lembram que o patrocinador era a Vodafone, e deve ter 20 anos. Pah é quase igualzinha.
E isto




Se dão tanta importância à tradição não se podem queixar da gola.