Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Eagle Heart

Citação de: BrunoPalma20 em 20 de Fevereiro de 2020, 19:59
Citação de: Eagle Heart em 20 de Fevereiro de 2020, 19:42
Citação de: BrunoPalma20 em 20 de Fevereiro de 2020, 18:56
Citação de: iREDBLOOD em 20 de Fevereiro de 2020, 18:52
Citação de: BrunoPalma20 em 20 de Fevereiro de 2020, 18:50
Citação de: iREDBLOOD em 20 de Fevereiro de 2020, 18:45
Mas isto existe em mais alguma equipa profissional? Jogar com equipamentos "reciclados"??

Existe. Mais do que se pensa.. mas a maioria da malta não liga a isso e não repara

https://www.footyheadlines.com/2019/08/psg-forced-to-wear-old-kit-at-rennais-as-white-third-kit-still-not-released.html?m=1

"as-white-third-kit-still-not-released"

Pronto...

https://www.footyheadlines.com/2019/08/everton-ordered-to-wear-old-kit-at-crystal-palace.html

https://www.footyheadlines.com/2019/12/southampton-forced-to-wear-old-kit-with.html

E também já aconteceu com o Fullam (vs Tottenham)

Mas estamos a falar de equipas de topo ou de equipas que todas as épocas lutam para ir à LE ou para não descer de divisão?

A pergunta foi: "isto existe em alguma equipa profissional? Jogar com equipamentos 'reciclados'?"

Eu respondi com 4 casos de equipas profissionais.  PSG, Everton, Southampton e Fulham.

Que eu saiba são todas equipas profissionais. O valor delas e o contexto não faziam parte da questão.

Então coloco na questão o valor das equipas, o estatuto delas e o contexto delas.

Alguma equipa que lute para ser campea no seu campeonato e que seja presença quase assídua na LC que tenha feito isso.

cajoyzen6

Tirando o facto que era o da época passado, é um equipamento muito bonito. E o escudo fica a matar ali  :bandeiraslb2:


Mjölnir

Nem sei o porquê da discussão. O Benfica para esta época tem dois equipamentos, teve que registar um terceiro na europa. Usou o da época passada, que por acaso nunca tinha usado com calções brancos (salvo erro). Fez muito bem, ao contrário de muitas outras coisas, não vejo aqui ponta de amadorismo.

S-Line

Citação de: força Benfica em 20 de Fevereiro de 2020, 20:00
A jogar com o equipamento da época passada...  :rir:
É o único equipamento decente .
De resto , que se foda Adidas Portugal

Ru10

Benfica bem.

Se devíamos ter um terceiro equipamento isso já é outra conversa. A última vez foi mesmo aquele branco-bordô de 10/11.

BrunoPalma20

Citação de: Eagle Heart em 20 de Fevereiro de 2020, 20:20
Citação de: BrunoPalma20 em 20 de Fevereiro de 2020, 19:59
Citação de: Eagle Heart em 20 de Fevereiro de 2020, 19:42
Citação de: BrunoPalma20 em 20 de Fevereiro de 2020, 18:56
Citação de: iREDBLOOD em 20 de Fevereiro de 2020, 18:52
Citação de: BrunoPalma20 em 20 de Fevereiro de 2020, 18:50
Citação de: iREDBLOOD em 20 de Fevereiro de 2020, 18:45
Mas isto existe em mais alguma equipa profissional? Jogar com equipamentos "reciclados"??

Existe. Mais do que se pensa.. mas a maioria da malta não liga a isso e não repara

https://www.footyheadlines.com/2019/08/psg-forced-to-wear-old-kit-at-rennais-as-white-third-kit-still-not-released.html?m=1

"as-white-third-kit-still-not-released"

Pronto...

https://www.footyheadlines.com/2019/08/everton-ordered-to-wear-old-kit-at-crystal-palace.html

https://www.footyheadlines.com/2019/12/southampton-forced-to-wear-old-kit-with.html

E também já aconteceu com o Fullam (vs Tottenham)

Mas estamos a falar de equipas de topo ou de equipas que todas as épocas lutam para ir à LE ou para não descer de divisão?

A pergunta foi: "isto existe em alguma equipa profissional? Jogar com equipamentos 'reciclados'?"

Eu respondi com 4 casos de equipas profissionais.  PSG, Everton, Southampton e Fulham.

Que eu saiba são todas equipas profissionais. O valor delas e o contexto não faziam parte da questão.

Então coloco na questão o valor das equipas, o estatuto delas e o contexto delas.

Alguma equipa que lute para ser campea no seu campeonato e que seja presença quase assídua na LC que tenha feito isso.

Então, o mais recente é o caso do PSG que partilhei atrás, que teve de usar duas vezes o alternativo da época passada, porque a meados de setembro ainda não tinham lançado o seu terceiro equipamento. Sendo que o principal e o alternativo interferiam com o adversário.

Outro caso semelhante, mas com contornos diferentes, foi o do Manchester United há uns anos, que usou ao longo da pré-epoca equipamentos Nike da temporada anterior, e no início da época começou a usar Adidas.

Eagle Heart

Braga também a usar o lettering da Liga nas competições europeias.

DEVILLICA


BlankFile

Citação de: DEVILLICA em 20 de Fevereiro de 2020, 21:12
O branco fica sempre bem num alternativo...

Cala-te, seu garotão. O Branco não vende.  :rir:


Agora mais a sério: O Branco é historicamente o nosso equipamento alternativo e deveria ser SEMPRE assim. Se querem inventar equipamentos ridículos, que o façam num terceiro equipamento.

Trankas1904

Citação de: BlankFile em 20 de Fevereiro de 2020, 21:43
Citação de: DEVILLICA em 20 de Fevereiro de 2020, 21:12
O branco fica sempre bem num alternativo...

Cala-te, seu garotão. O Branco não vende.  :rir:


Agora mais a sério: O Branco é historicamente o nosso equipamento alternativo e deveria ser SEMPRE assim. Se querem inventar equipamentos ridículos, que o façam num terceiro equipamento.
Por mim seria sempre alternativa branca e no terceiro brinquem, mesmo a nível de marketing que tanto gostam tinham 3 camisolas para rentabilizar

LX

Foi bonito, equipamento de restos de épocas passadas, à distrital.

Não termos 3° equipamento é uma falta de respeito da Adidas pelo Benfica, acho que está na altura de mudarmos de marca.

DEVILLICA

Citação de: Trankas1904 em 20 de Fevereiro de 2020, 22:06
Citação de: BlankFile em 20 de Fevereiro de 2020, 21:43
Citação de: DEVILLICA em 20 de Fevereiro de 2020, 21:12
O branco fica sempre bem num alternativo...

Cala-te, seu garotão. O Branco não vende.  :rir:


Agora mais a sério: O Branco é historicamente o nosso equipamento alternativo e deveria ser SEMPRE assim. Se querem inventar equipamentos ridículos, que o façam num terceiro equipamento.
Por mim seria sempre alternativa branca e no terceiro brinquem, mesmo a nível de marketing que tanto gostam tinham 3 camisolas para rentabilizar
A questão do terceiro equipamento já foi discutido varias vezes.
É uma decisão onde o Benfica tem a sua palavra a dizer. Não é só a Adidas.
E ter um terceiro equipamento tem um custo.
Não acho que o Benfica tem mercado para ter três equipamentos.

Sobre o branco não vende, não faço ideia.
Sei que a camisola core de rosa foi um sucesso na altura. Mas quando vejo a minha volta, muitos não gostam dos equipamentos brancos.

Montano89

Citação de: LX em 20 de Fevereiro de 2020, 22:08
Foi bonito, equipamento de restos de épocas passadas, à distrital.

Não termos 3° equipamento é uma falta de respeito da Adidas pelo Benfica, acho que está na altura de mudarmos de marca.

Se o 2º equipamento é a vergonha que é, agora imaginemos um 3º... que não se incomodem, é preferível jogar com o da época passada, que pelo menos tem as nossas cores.

Ramiro Lopes

Ao início até pensei que era o meu stream que estava com problemas...

2 apontamentos:
- Acho incrível isto acontecer numa equipa com o nível do Benfica;
- Entre reciclar equipamentos bonitos ou ter de usar aquela besteira que nos apresentaram esta época, realmente mais vale estar quieto e usar os antigos.

af10

Realmente, mais vale jogarem sempre com o da época passada do que aquela porcaria de equipamento alternativo que inventaram este ano