Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

BlankFile

Citação de: Jotenko em 16 de Novembro de 2018, 16:40
Alguém me lembre o nome deste craque.

Se me puderem fazer um resumo da sua história no SLB e os seus pontos altos ao longo dessa mesma passagem, agradecia.

Uribe.

Ponto alto? Golaço ao Peter Schmeichel na Taça de Portugal contra os lagartos (perdemos esse jogo).

De resto? Não me lembro.  ^-^

MSAM

Eu tive esse equipamento prateado quando era criança e adorava :p

Eu acho que é capaz de ficar interessante e ser um sucesso a nível de vendas.

MiguelPalma92

VERMELHO E BRANCO!

VERMELHO E FUCKING BRANCO!

é assim tão difícil?

joker17

Camisola com bolas e tons de rosa? Continua o escarro no Benfica

alfredo

eu tb acho que pode sair uma surpresa positiva com a camisola alternativa.

Mestre30

Citação de: BlankFile em 16 de Novembro de 2018, 20:40

Se me puderem fazer um resumo da sua história no SLB e os seus pontos altos ao longo dessa mesma passagem, agradecia.

Uribe.

Ponto alto? Golaço ao Peter Schmeichel na Taça de Portugal contra os lagartos (perdemos esse jogo).

Estive na Luz nesse jogo.

Festival do Acosta!

ARRG

Citação de: Mestre30 em 16 de Novembro de 2018, 22:25

Uribe.

Estive na Luz nesse jogo.

Festival do Acosta!
Já nessa altura estávamos muitos anos à frente no tempo, estávamos numa era espacial a ver pelo equipamento.

PedroMartins

Menino de Ouro RS

ZICKLER

A camisola branca fica horrível com as listas da adidas em preto.

É das coisas maus inssosas que já vi no Benfica.

O vermelho tem que estar sempre presente na nossa indumentária.

Bastaria neste caso substituir o preto pelo vermelho e teríamos um kit completamente diferente

Monstro_SLB

Mjölnir

Citação de: ZICKLER em 21 de Novembro de 2018, 16:04
A camisola branca fica horrível com as listas da adidas em preto.

É das coisas maus inssosas que já vi no Benfica.

O vermelho tem que estar sempre presente na nossa indumentária.

Bastaria neste caso substituir o preto pelo vermelho e teríamos um kit completamente diferente
Por acaso acho o alternativo deste ano muito bom. Mas compreendo, são opiniões.

Lopes1986

Uribe.

Do Uribe lembro-me sempre da cagança do gajo a bater um penalti e a dizer antes ao GR, que o tentava intimidar, para onde a ia meter...e meteu mesmo.

mdin83

https://fcbayern.com/en/amp/news/2018/11/press-release-home-kits-to-be-red-and-white-only-in-future?__twitter_impression=true

O Bayern ouviu a sua base de fãs. Só fará o equipamento principal em vermelho e branco no futuro.
Seria ótimo se Benfica escutasse os benfiquistas.

S-Line

Bayern deixará de ter azul no equipamento, depois dos protestos dos adeptos

SAPO
O Bayern Munique anunciou esta segunda-feira que apenas as suas cores tradicionais, vermelho e o branco, irão ser usadas no equipamento principal em encontros oficiais, deixando de lado o azul.

O equipamento deste ano dos bávaros tem uma lista azul no final de cada manga das camisolas e os calções são todos dessa cor, algo que não agradou aos adeptos.

"Para os adeptos, os equipamentos representam uma importante forma de identidade do clube. No futuro, apenas as cores tradicionais, vermelho e branco, serão usadas em encontros oficiais - ou seja, a camisola, calções e meias do equipamento principal. Continuaremos em contacto com os representantes dos adeptos no que toca a este tema", pode ler-se no comunicado do Bayern.

Recorde-se que o Bayern Munique recebe esta terça-feira o Benfica, a partir das 20h00, para a 5.ª jornada do grupo E da Liga dos Campeões.