Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 23 de Fevereiro de 2019, 19:22
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Fevereiro de 2019, 19:02
Citação de: Zelio em 21 de Fevereiro de 2019, 22:06
<br /><br />

uma pequena ideia...
tira-lhe a risca vermelha em baixo e cumpre com todos os requisitos do equipamento secundário tradicional do BENFICA.

Com calções brancos naturalmente.

Posso estar errado, mas acho que as regras actuais não permitem que os calções do alternativo sejam da mesma cor que os calções do principal.
Por isso é que este equipamento era principalmentel assim:

Antes não sei,  mas já nos anos 80 o Benfica chegava a jogar com calções vermelhos.


DEVILLICA

Gostava de ter uma camisola, ou até uma t-shirt branca com um escapulário vermelho, como por exemplo o Bordeaux.

FlavioGSLB

Citação de: DEVILLICA em 24 de Fevereiro de 2019, 12:42
Gostava de ter uma camisola, ou até uma t-shirt branca com um escapulário vermelho, como por exemplo o Bordeaux.

Ou uma camisola género River Plate ou Feyennord, metade branca e metade encarnada com possibilidade de combinar tanto com calção branco ou encarnado

Eagle Heart

Citação de: FlavioGSLB em 25 de Fevereiro de 2019, 23:35
Citação de: DEVILLICA em 24 de Fevereiro de 2019, 12:42
Gostava de ter uma camisola, ou até uma t-shirt branca com um escapulário vermelho, como por exemplo o Bordeaux.

Ou uma camisola género River Plate ou Feyennord, metade branca e metade encarnada com possibilidade de combinar tanto com calção branco ou encarnado

Para que o Benfica teria uma camisola dessas?
Não há razão histórica para que elas exista.
E uma camisola estilo Feyenord seria inutil como alternativo.

DEVILLICA

#185
e eram camisolas muitas ligadas a outros clubes.


Menino de Ouro RS



El Flaco


Andris


Roy Kent


Sem_Medo

Citação de: Andris em 04 de Março de 2019, 19:58
Que nojo é esse? Puta que pariu...
Mesmo! Logo mais metem uma camisola azul com o emblema do MAIOR, já faltou mais p'ra isso.

Bela Guttmann

 :o


É o que, uma homenagem aos 50 anos da abelha maia ?  :confused:

trucatruca

Menino de ouro... Ninguém entende o artista!  :amigo:

nana23

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Março de 2019, 19:54



Quando os meus primos mais novos começaram a usar o paint já sabiam o que era o Benfica, assim como distingui-lo dessa coisa.