Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Hölderlin

Citação de: mdin83 em 26 de Abril de 2019, 14:48
A Adidas fez um excelente trabalho em termos de design de equipamento nos últimos anos para todos os seus clubes, incluindo o Benfica. O equipamento principal do Benfica de 2017/18 pode ter sido a melhor camisola do mundo. O meu único problema com a adidas é que o Benfica é um clube de segundo nível para eles, especialmente com a adição de mais gigantes europeus nos últimos anos.

O Benfica precisa assinar com quem oferece mais dinheiro, seja Adidas, Nike, Puma, NB, etc. Se eles assinarem com a Nike, talvez eles possam ser o segundo clube a usar equipamentos da Jordan.

Eu sei que o NB está com um de nossos rivais, mas se eles oferecem muito dinheiro, eu os consideraria. O Benfica torna-se automaticamente um dos seus principais clubes, talvez o seu maior clube, uma vez que o Liverpool vai para a Nike.

O Lettering da liga é que é um nojo. Estraga tudo.

Petrov_Carmovich

Citação de: Hölderlin em 28 de Abril de 2019, 00:15
Citação de: mdin83 em 26 de Abril de 2019, 14:48
A Adidas fez um excelente trabalho em termos de design de equipamento nos últimos anos para todos os seus clubes, incluindo o Benfica. O equipamento principal do Benfica de 2017/18 pode ter sido a melhor camisola do mundo. O meu único problema com a adidas é que o Benfica é um clube de segundo nível para eles, especialmente com a adição de mais gigantes europeus nos últimos anos.

O Benfica precisa assinar com quem oferece mais dinheiro, seja Adidas, Nike, Puma, NB, etc. Se eles assinarem com a Nike, talvez eles possam ser o segundo clube a usar equipamentos da Jordan.

Eu sei que o NB está com um de nossos rivais, mas se eles oferecem muito dinheiro, eu os consideraria. O Benfica torna-se automaticamente um dos seus principais clubes, talvez o seu maior clube, uma vez que o Liverpool vai para a Nike.

O Lettering da liga é que é um nojo. Estraga tudo.

Sinceramente, desde quando é que o lettering da Liga foi bom? 2009/10? 2005/06? Nem parece que sabem fazer um "font" decente...

Petrov_Carmovich

Era tão complicado fazerem algo parecido com isto?






slbenfica_croft

Citação de: mdin83 em 26 de Abril de 2019, 14:48
A Adidas fez um excelente trabalho em termos de design de equipamento nos últimos anos para todos os seus clubes, incluindo o Benfica. O equipamento principal do Benfica de 2017/18 pode ter sido a melhor camisola do mundo. O meu único problema com a adidas é que o Benfica é um clube de segundo nível para eles, especialmente com a adição de mais gigantes europeus nos últimos anos.

O Benfica precisa assinar com quem oferece mais dinheiro, seja Adidas, Nike, Puma, NB, etc. Se eles assinarem com a Nike, talvez eles possam ser o segundo clube a usar equipamentos da Jordan.

Eu sei que o NB está com um de nossos rivais, mas se eles oferecem muito dinheiro, eu os consideraria. O Benfica torna-se automaticamente um dos seus principais clubes, talvez o seu maior clube, uma vez que o Liverpool vai para a Nike.

vocês têm noção que o contrato da Adidas com o BENFICA, pese embora toda a escassez que possa dar a entender, é o maior de um clube português, certo?

E têm noção que foi a nike a não querer renovar com o porto e a obrigar estes a virarem-se para outro lado, sendo que na altura falou-se que os valores com NB eram inferiores aos que tinham com a nike.

É óbvio que o BENFICA deve considerar quem paga mais. Isso é uma verdade de la palisse.

é preciso é que queiram pagar mais num clube de uma liga periférica.

Capitao4

Citação de: mdin83 em 26 de Abril de 2019, 14:48
A Adidas fez um excelente trabalho em termos de design de equipamento nos últimos anos para todos os seus clubes, incluindo o Benfica. O equipamento principal do Benfica de 2017/18 pode ter sido a melhor camisola do mundo. O meu único problema com a adidas é que o Benfica é um clube de segundo nível para eles, especialmente com a adição de mais gigantes europeus nos últimos anos.

O Benfica precisa assinar com quem oferece mais dinheiro, seja Adidas, Nike, Puma, NB, etc. Se eles assinarem com a Nike, talvez eles possam ser o segundo clube a usar equipamentos da Jordan.

Eu sei que o NB está com um de nossos rivais, mas se eles oferecem muito dinheiro, eu os consideraria. O Benfica torna-se automaticamente um dos seus principais clubes, talvez o seu maior clube, uma vez que o Liverpool vai para a Nike.
Plenamente de acordo, até porque a Adidas também tem de fazer a promoção da marca Benfica para que juntos façam mais dinheiro, mas acho que a Adidas neste momento está a cagar-se para o Benfica, pois como referiste e bem, a Nike deu um pontapé nas vendas dos equipamentos do PSG com a marca Jordan, e isso dá €€€€.

O Arsenal vai ser o mais recente menino bonito da Adidas, pois bem, já fizeram uma camisola Retro e um equipamento de treino "internacional", e com isto vão promovendo a marca... Dinheiro, prestígio, valor... E o Benfica vai ter o mesmo tratamento?

Se a Nike pagar mais, eu sou o primeiro a dar a caneta para fecharem contrato.

franciscoafonso

Citação de: Petrov_Carmovich em 27 de Abril de 2019, 20:19
Citação de: Notguilty em 27 de Abril de 2019, 19:50
Por mim fazia-se marca própria.

mmm...olha que se calhar não era mau pensado. Se bem que o lettering iria ser o mesmo por preguiça do NGL Vieira.
;D

Vocês são tão doidos.

Jakub

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Abril de 2019, 00:46
Era tão complicado fazerem algo parecido com isto?







O da Dinamarca e o meu preferido de sempre. Quem me dera ter uma camisola deles desse Euro. Do Povlsen ou do Laudrup...

Jotenko

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Abril de 2019, 00:46
Era tão complicado fazerem algo parecido com isto?







Já tivemos a numeração 3D no Benfica.

Foda-se mas vocês só me fodem a cabeça crl?





Mjölnir



hertz

Mistura da camisola do tri (gola) com a do tetracampeonato (riscas de lado)