Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Sá das Violas30

Citação de: Mjölnir em 28 de Abril de 2019, 22:12
Citação de: ZICKLER em 28 de Abril de 2019, 22:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2019, 22:01
Eu detesto as listas na dorsal... Digo já.... Torna qualquer camisola feia....


Minha opinião.

Acho precisamente o contrário.

Sem essas listas a camisola oficial ficava demasiado despida. Seria uma espécie de réplica da camisola oficial.

O símbolo de campeão tb vai ajudar a compor o ramalhete
As riscas poderiam ser num tom vermelho mais escuro, como na época passada. Notavam-se menos.
Assim ficava espetacular mesmo!

LX

Nada de especial. Cansado de ser um clube de segunda para a Adidas.

Torço para que a Nike se chegue à frente nas negociações do final do contrato com a Adidas.

Meddler

Versão melhorada da camisola de 15/16. A beirinha branca nas mangas fica muito melhor que a manga toda vermelha.

Bros

Citação de: LX em 28 de Abril de 2019, 22:28
Nada de especial. Cansado de ser um clube de segunda para a Adidas.

Torço para que a Nike se chegue à frente nas negociações do final do contrato com a Adidas.

Os equipamentos da Adidas até são bonitos, mas não me importava de mudar

Eu só acho (um feeling) que da forma que a Puma anda a arranjar parceiros como o City, Milan, Marselha, Valencia e possivelmente o Atlético de Madrid, não ficava muito surpreso se o Benfica mudasse para Puma, até mesmo antes do contrato acabar

Petrov_Carmovich

Citação de: Bros em 28 de Abril de 2019, 22:39
Citação de: LX em 28 de Abril de 2019, 22:28
Nada de especial. Cansado de ser um clube de segunda para a Adidas.

Torço para que a Nike se chegue à frente nas negociações do final do contrato com a Adidas.

Os equipamentos da Adidas até são bonitos, mas não me importava de mudar

Eu só acho (um feeling) que da forma que a Puma anda a arranjar parceiros como o City, Milan, Marselha, Valencia e possivelmente o Atlético de Madrid, não ficava muito surpreso se o Benfica mudasse para Puma, até mesmo antes do contrato acabar


mmm...  :confused:



Bros

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Abril de 2019, 22:55
Citação de: Bros em 28 de Abril de 2019, 22:39
Citação de: LX em 28 de Abril de 2019, 22:28
Nada de especial. Cansado de ser um clube de segunda para a Adidas.

Torço para que a Nike se chegue à frente nas negociações do final do contrato com a Adidas.

Os equipamentos da Adidas até são bonitos, mas não me importava de mudar

Eu só acho (um feeling) que da forma que a Puma anda a arranjar parceiros como o City, Milan, Marselha, Valencia e possivelmente o Atlético de Madrid, não ficava muito surpreso se o Benfica mudasse para Puma, até mesmo antes do contrato acabar


mmm...  :confused:



Acho que não ficava mal, tens o exemplo da Suíça que até fica mal. Da Puma, só não gosto das camisolas do Arsenal, mas tipo Milan e Dortmund ficam bem

Se não for Puma, deve ser outra que vai dar mais. Não esquecer que a parceria entre o Benfica e Adidas é uma das mais longas na Europa


GGG


PB_124

Não se iludam, nenhuma marca de topo pega numa equipa em Portugal e paga valores astronómicos.

Bros


Astor

Já que ainda não se falou aqui disso, sabe-se quando vai mudar o lettering da Liga?

tripiatrik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2019, 22:01
Eu detesto as listas na dorsal... Digo já.... Torna qualquer camisola feia....


Minha opinião.

Também não gosto. Prefiro nos ombros.


Oscor78

Citação de: Golo da Águia em 28 de Abril de 2019, 21:26
https://todosobrecamisetas.com/2019/04/benfica-2019-20-home-kit-leaked/





A ser verdade, so mostra a perguiça da Adidas.

Temos de ver umas coisas, as marcas fazem "tiering" dos clubes com base em tamanho, riqueza, liga, socios, bla bla bla...

Os clubes que estao no top tier recebem mais atencao na criacao de camisolas, e faz todo o sentido. Ali temos os Reais Madrids, Chelseas, United, etc...

E faz sentido o benfica nao estar nesta lista, mas tem de estar no segundo tier. E se na adidas nao esta temos de procurar quem reconheca o Benfica! Esta camisola é tao basica que  é um insulto!