Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

60sway

Tendo eu nascido em 1997, consequentemente associo a marca adidas ao Benfica.

Não gostaria de ver uma troca da adidas... Iria estranhar imenso usarmos outra marca.

As camisolas são mesmo isto, uma época fazem umas boas (2017/2018, 2018/2019), outras nem tanto (a da próxima época não me agradou...)

Enfim, vai muito do gosto de cada um.


O que intriga-me imenso é o fato de só usarmos camisolas brancas como alternativa em 2008/2009, 2015/2016 e 2018/2019.

Sendo que só a de 2015/2016 foi a tradicional branca com vermelho.

|OnE|

Mas só repararam agora que em Portugal não há controlo absolutamente nenhum sobre o mercado?
Há uns comprei a camisola do Benfica, a do bi campeão europeu, no inicio da época na loja da adidas do UK.

Estava 20€ mais barata que cá.

cajoyzen6


Aka


van33

Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2019, 19:57
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2019, 19:53
Os clubes agora esperam pelos finais de época para baixarem os preços das camisolas.

Em abono da verdade não compensa comprar camisolas dos clubes no início de época.
Nem no fim.
É quase criminoso o preço das camisolas.
Não acho...criminoso é isto: eu no meu trabalho ver camisolas das marcas heron preston e offwhite que são merda igual a todas as que por lá se fazem a serem depois vendidas por 300, 500, 800 e até 1600 euros.....e já vi pessoas a vestir aquela merda....umas férias num hotel de 5 estrelas vestidas....;D e depois tb se vê gajos a criticar e vestem camisolas ainda mais caras a dizer italy  ou england ou até mesmo usa...já sem falar que ainda ante vi um gajo a estourar 75 paus num aparelho para fumar ;D

ricardosliva23

Acho que o equipamento alternativo devia ser preto  como em 2017 era bonito

Enviado do meu G3311 através do Tapatalk


|OnE|

Citação de: van33 em 29 de Abril de 2019, 20:10
Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2019, 19:57
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2019, 19:53
Os clubes agora esperam pelos finais de época para baixarem os preços das camisolas.

Em abono da verdade não compensa comprar camisolas dos clubes no início de época.
Nem no fim.
É quase criminoso o preço das camisolas.
Não acho...criminoso é isto: eu no meu trabalho ver camisolas das marcas heron preston e offwhite que são merda igual a todas as que por lá se fazem a serem depois vendidas por 300, 500, 800 e até 1600 euros.....e já vi pessoas a vestir aquela merda....umas férias num hotel de 5 estrelas vestidas....;D e depois tb se vê gajos a criticar e vestem camisolas ainda mais caras a dizer italy  ou england ou até mesmo usa...já sem falar que ainda ante vi um gajo a estourar 75 paus num aparelho para fumar ;D
O futebol é o desporto do povo.
90€ por uma camisola que muda todos os anos?
Num país que o salário mínimo é 600 e poucos euros custar tanto como num país onde o salário mínimo é 1200 libras?

Não é por nada que em Portugal as compras pela internet dispararam nos últimos anos.

Arranjas a mesma merda, mais barata uns 10-20% e ainda vem ter a casa.

FlavioGSLB

Citação de: ricardosliva23 em 29 de Abril de 2019, 20:11
Acho que o equipamento alternativo devia ser preto  como em 2017 era bonito

Enviado do meu G3311 através do Tapatalk

À excepção do primeiro equipamento preto que o Benfica teve, o único que gostei foi o que o guarda-redes utiliza esta época. Gosto de ver o preto com riscas brancas e apontamentos em vermelho e claro, o emblema com as cores normais

Eagle Heart



Eagle Heart

 Nike é para clubes manhosos.
Porto, PSG, City, Juventus (acusados de corrupção), Barça, etc.


:2funny:  :2funny:  :2funny:

cajoyzen6

Eu quero é ver a alternativa

Com aquela combinação de cores que disseram por aí ou saí borrada ou saí grande camisola  :D

mecre90

Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2019, 20:03
Mas só repararam agora que em Portugal não há controlo absolutamente nenhum sobre o mercado?
Há uns comprei a camisola do Benfica, a do bi campeão europeu, no inicio da época na loja da adidas do UK.

Estava 20€ mais barata que cá.

Controlo sobre o mercado?!
Isso é coisa de comunistas! Isso é atraso civilizacional... Lol

|OnE|

Citação de: mecre90 em 29 de Abril de 2019, 22:10
Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2019, 20:03
Mas só repararam agora que em Portugal não há controlo absolutamente nenhum sobre o mercado?
Há uns comprei a camisola do Benfica, a do bi campeão europeu, no inicio da época na loja da adidas do UK.

Estava 20€ mais barata que cá.

Controlo sobre o mercado?!
Isso é coisa de comunistas! Isso é atraso civilizacional... Lol
Claro que é de comunistas.
É por isso que o comunismo do Reino Unido, Espanha, Estados Unidos, por exemplo têm salários mais altos e produtos ao mesmo preço ou mais baratos.

Viva o comunismo!

Aka

Citação de: Eagle Heart em 29 de Abril de 2019, 21:28Vai ver o que eles te reservado para a Inter e para o Barça.

Vai ver o que a adidas tem reservada para a Juventus.

Citação de: Eagle Heart em 29 de Abril de 2019, 21:32Nike é para clubes manhosos.
Porto, PSG, City, Juventus (acusados de corrupção), Barça, etc.

Juventus (já não são Nike desde que apanharam do Benfica). Já não têm OM mas tiveram-nos durante muitos anos.