Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

SkiL

Citação de: mitro11 em 29 de Abril de 2019, 22:38
Hoje em dia só dá 80€ por uma camisola quem quer, é um roubo autêntico

Foi por isso que comprei o pack das réplicas, as duas  por 39€, fiquei melhor servido. E o tecido não é adidas, mas não me parece que perca muito...

Menino de Ouro RS



O New York red bulls tambem é de lado as listas

Mas tem um design que nem se compara ao nosso

Eagle Heart

Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Abril de 2019, 16:59
Citação de: Eagle Heart em 30 de Abril de 2019, 16:35
Ate agora as Adidas que foram lançadas para clubes europeus foram estas.


Riscas nos ombros ao contrario da que supostamente é nossa.
Vamos ser a unica equipa de topo com as 2 riscas ao longo do tronco em vez nos ombros na camisola principal?
Falta saber como serao as do Arsenal, Real ou Bayern
Sao Paulo , Flamengo, Sao Paulo, River   tambem são nos ombros




Puta que pariu mas alguem que tenha comprado a camisola de 16 vai comprar a nova? fds

Os gajos da adidas disseram sa foda mete-se a gola redonda aumenta-se a risca na manga e poe-se a camisola lisa

Mas pior que os gajos da adidas so o departamento de Marketing que escolheu esta aberraçao em vendas vai ser fiasco por todos os lados

Ninguem nota

Eu estava a guiar-me pelas equipas da Europa. Pelo menos nos países do lado de cá do Rio Reno.

Eagle Heart

Citação de: winston1904 em 30 de Abril de 2019, 18:59
Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2019, 12:27
eu tenho 2 camisolas oficiais que uso para praticar desporto. acho desconfortavel para por exemplo ir ao estádio e ainda por cima o grosso da epoca decorre com frio. Para ir ao estádio vale bem mais a pena investir num casaco e aqui o clube podia ter bastante mais oferta

Já pensei nisso tanta vez...faço um esforço por comprar uma camisola por ano, mas um casaco seria muito mais útil. Outra coisa que não entendo é porque nunca lançam a versão da camisola oficial de manga comprida (melhor para o frio e deve ser a que os jogadores usam mais), mas enfim...Adidas faz o que quer.
Hoje em dia são poucos os jogadores que usam manga comprida, optando em vez disso usarem aquelas camisolas térmicas.

Kravgnar

Citação de: Aka em 29 de Abril de 2019, 20:05


É exactamente o tipo de equipamento que gosto, clean, sem grandes apontamentos.

Mjölnir


Bros

Eu continuo a dizer

Eu acho que o contrato do Benfica com Adidas não vai chegar até ao fim, vai aparecer uma com um contrato melhor

Capfca


ROBINHO

A Adidas já começa a enjoar um bocado, venha a Nike ou a Puma patrocinar o Benfica e acho que saímos todos a ganhar.

Mjölnir

Citação de: ROBINHO em 30 de Abril de 2019, 23:16
A Adidas já começa a enjoar um bocado, venha a Nike ou a Puma patrocinar o Benfica e acho que saímos todos a ganhar.
Saímos a ganhar com quem pagar mais e neste momento é a adidas.

MrFire

Por acaso se for essa GOSTO muito da camisola.

Clean...à Benfica!!

hertz

Já parecemos aqueles clubes mais pequenos da nossa Liga ou da II Liga que têm equipamentos da adidas/Nike mas são do mais básico que pode haver e alguns até andam com templates de temporadas anteriores.

ROBINHO

Citação de: Mjölnir em 30 de Abril de 2019, 23:18
Citação de: ROBINHO em 30 de Abril de 2019, 23:16
A Adidas já começa a enjoar um bocado, venha a Nike ou a Puma patrocinar o Benfica e acho que saímos todos a ganhar.
Saímos a ganhar com quem pagar mais e neste momento é a adidas.
Além do dinheiro o Benfica deve ser também valorizado pela marca e não parecer um Feirense que também veste Adidas, ficamos sempre com as sobras de alguém e com a grandeza que temos e a quantidade que vendemos não merecemos esse tratamento.

Mjölnir

Citação de: ROBINHO em 30 de Abril de 2019, 23:23
Citação de: Mjölnir em 30 de Abril de 2019, 23:18
Citação de: ROBINHO em 30 de Abril de 2019, 23:16
A Adidas já começa a enjoar um bocado, venha a Nike ou a Puma patrocinar o Benfica e acho que saímos todos a ganhar.
Saímos a ganhar com quem pagar mais e neste momento é a adidas.
Além do dinheiro o Benfica deve ser também valorizado pela marca e não parecer um Feirense que também veste Adidas, ficamos sempre com as sobras de alguém e com a grandeza que temos e a quantidade que vendemos não merecemos esse tratamento.
Isso é um mito. Sabes perfeitamente que os equipamentos fornecidos ao Benfica em nada têm a ver com os do Feirense.

fc94

Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Abril de 2019, 21:08


O New York red bulls tambem é de lado as listas

Mas tem um design que nem se compara ao nosso

Gostava de uma assim para o Benfica. Cinzento e vermelho.