Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20


mitro11

Já que toda a gente gostou da camisola que coloquei aí, deixo os outros 2 exemplos que o designer fez, créditos para ele obviamente







mitro11

Não gosto muito do primeiro, mas o 2 está bonito e o 3 não tenho sequer palavras.

Acho que não é difícil fazer algo assim, basta ser simples e conhecer o que é o Benfica


FilipeHenriques

Leak do footyheadlines

Isto devia ser crime...


krovimodric



Cachatra

Ca puta de azeitice, foda-se. Não acredito nesta merda.

Loopkin

Citação de: FilipeHenriques em 21 de Maio de 2019, 21:23
Leak do footyheadlines

Isto devia ser crime...



Pela descrição pensei que fosse pior. Não desgosto.

krovimodric

Este vermelho fica horrível, mais valia ser branco.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: BrunoPalma20 em 21 de Maio de 2019, 19:58
Voltando ao tema do lettering; há uns tempos já tinha partilhado uns esboços de tipos de lettering que tinha feito. A maioria dos users até gostou e incentivou fazer chegar esse tema ao clube.

Decidi avançar com algo mais complexo para tentar fazer chegar a alguém do clube. Seja qual for o resultado do trabalho, irei utilizar como portfolio por isso é sempre uma "Win-Win Situation".  ^-^

UPDATE: O caminho que estava a levar estava muito parecido com o que já existe do outro lado da 2ª Circular (  :tickedoff: ) Por isso decidi fazer algumas alterações.

Precisava agora de algum feedback da vossa parte, para tentar seguir o rumo certo e que agrade a maioria dos benfiquistas. Que estilo preferem? A ou B?



Ainda não se trata da versão final....

Depois digam de vossa justiça. Todos os comentários são bem vindos
:slb2:
A

Menino de Ouro RS

Sao os piores equipamentos da decada e os 2 no mesmo ano  :2funny:

mitro11

Vão para o caralho, brincar com o manto sagrado devia dar para rescindir na hora o contrato

Palhaçada

FuzioN

puta que pariu a monocromice.

Que nojo. NÃO ALTEREM O SIMBOLO !!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: mitro11 em 21 de Maio de 2019, 20:11
Já que toda a gente gostou da camisola que coloquei aí, deixo os outros 2 exemplos que o designer fez, créditos para ele obviamente








Detesto o primeiro. Gosto muito do segundo. Acho o terceiro muito interessante e um exemplo de que também podem aparecer novas cores e/ou ideias de equipamentos respeitando o Clube.