Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Nirvana_87

Citação de: HJDK em 22 de Maio de 2019, 01:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2019, 01:03
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Maio de 2019, 00:59
Citação de: Zlatan em 22 de Maio de 2019, 00:33
Citação de: Kakarotto em 21 de Maio de 2019, 23:41

Esta camisola é baseada neste template:

Com tantas combinações de cores, tinha que ser esta?
Vamos esperar para ver ao vivo.

Se isto for verdade, é possivelmente a pior camisola da história do Benfica.

Assim de cabeça:







Apesar de não gostar desta, acho-a bem melhor que qualquer uma destas  ;D

E aquele amarelo torrado com azul? Esse sim, para mim o pior equipamento de SEMPRE!

E falta ainda muita merda pior também...minha memória é que fode tudo! ;D

P.S.- Tenho essa segunda! :buck2:
Horrível



Aqui está o famoso laranja á Benfica. >:( :tickedoff:

Horrivel Top 5:

Astronauta ano 1999
Rosa ano 2008
Laranja ano 2011
Azul marinho ano 2001
Amarelo Brasiú ano 2000


mdin83

Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Maio de 2019, 21:41
[email protected]

Este é o email que aparece na pagina do merchandising

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/business/merchandising

URGE PARAR ESTA ABERRAÇAO

Outra opção é entrar em contato com o Benfica via Facebook, Twitter e Instagram. Eles estão ativos nas mídias sociais e podem responder.

TFFS


TFFS

Para mim a confirmar-se é a camisola mais feia da história do Benfica, a par da alternativa de 2013/2014. Mas esta supera

Eagle Heart

Para mim, Nike não pode ser. Por uma simples razão:
enquanto o CR7 jogar, vai ser a marca que veste a FPF.


2º- o user blood4 disse que:
Citação de: blood4 em 15 de Novembro de 2018, 22:19

Calções serão pretos com o símbolo e as riscas de lado em rosa.

e ele nunca fallha.
110% de precisão nas descrições que faz dos equipamentos todas as epocas.


3º- se equipas pequenas como o Setubal conseguiu uma vez alterar o seu alternativo
Citação28 julho 2008 - 03:12
Equipamento rosa choque retirado
SERÁ SUBSTITUÍDO POR OUTRO TODO VERDE OU BRANCO
Equipamento rosa choque retirado 

...
O segundo equipamento alternativo rosa choque, que tanta polémica causou no jogo de apresentação com o Trofense, anteontem, vai ser retirado, anunciaram os responsáveis da comissão de gestão do Vitória, que o vão substituir agora por um todo verde ou branco, afinal as cores históricas do clube.

Aquando da entrada da equipa para a segunda parte do jogo com a formação da Trofa, os sócios, revoltados com aquilo a que estavam a assistir, gritaram em uníssono no Estádio do Bonfim "despe, despe, despe" e "verde, verde". No fim da partida, os associados do clube continuaram a manifestar-se ruidosamente num sinal de reprovação pela cor escolhida, próxima do vermelho, que nada tem a ver com a tradição do V. Setúbal, como a maioria dos sócios vitorianos comentava.

Face à contestação, os responsáveis sadinos entenderam não avançar com a cor alternativa. A ideia não vingou e já mandaram retirar todas as camisolas com a cor que tanto chocou os adeptos do Vitória.

e até o Bayern esta epoca
Citação26 novembro 2018 - 17:09
Bayern tira o azul do equipamento depois de protestos dos adeptos
Próximo adversário do Benfica na Champions anuncia alteração

...
O Bayern Munique anunciou no seu site oficial que deixará de utilizar a cor azul no equipamento principal, depois dos protestos dos seus adeptos. Na sequência de reuniões entre a direção do clube onde atua Renato Sanches e representantes de organizações de adeptos para discutir o tema das cores dos equipamentos, chegou-se a esta conclusão, que irá promover alterações principalmente nos calções.

Jörg Wacker, o responsável pela área de internacionalização e estratégia do Bayern, explicou que apenas o vermelho e o branco irão ser usados no equipamento principal em encontros oficiais, deixando de lado o azul nos calções, assim como a lista da mesma cor no final de cada manga das camisolas.


"Para os adeptos, os equipamentos representam uma importante forma de identidade do clube. No futuro, apenas as cores tradicionais, vermelho e branco, serão usadas em encontros oficiais - ou seja, a camisola, calções e meias do equipamento principal. Continuaremos em contacto com os representantes dos adeptos no que toca a este tema", pode ler-se no comunicado.
https://www.footyheadlines.com/2019/04/fc-bayern-munchen-supporters-continue-protests-against-club-using-non-traditional-kit-colors.html



https://www.footyheadlines.com/2018/09/fc-bayern-munchen-supporters-start-petition-red-white-kits.html

O problema é que em Portugal e não só (refiro-me às centenas de emigrates tugas que regressam a Portugal de ferias no Verão e são uma boa fatia de vendas de camisolas) ainda há muita cultura azeiteira.
E depois temos outros que dizem que há coisas mais importantes a contestar e que isto são piquices desnecessárias quando há assuntos mais importantes.


https://www.facebook.com/QuinasNaCamisolaSLB/

JMedeiros


Elvis the Pelvis

O Benfica tem uma ligação histórica com a Adidas de muitas décadas, e eu particularmente sempre gostei bastante da marca, mas infelizmente não nos tratam como clube de primeira linha.

Eu não desgostava de ver o Benfica com outra marca, digo-vos já. Clubes que têm equipamentos clean por natureza - Benfica, Real Madrid, Ajax, Liverpool, Tottenham, etc, normalmente é difícil inventar. Clubes que usam riscas - Barcelona, Juventus, entre outros, estão bastante mais susceptíveis a isso. O do Barcelona da próxima época é um bom exemplo disso mesmo.

Eu não me importava nada de ver o Benfica com a Nike, por exemplo. Tenho algum receio com os alternativos, agora o principal, tenho a certeza que seriam sempre lindíssimos.

mitro11


Far(away)

Eu gosto e muito. Com o Kit completo vai ficar ainda mais bonita a camisola.

IceE

Citação de: krovimodric em 21 de Maio de 2019, 21:24
Citação de: FilipeHenriques em 21 de Maio de 2019, 21:23
Leak do footyheadlines

Isto devia ser crime...


Batemos no fundo. RUA ADIDAS

Eu se fosse jogador do Benfica e Benfiquista, recusava-me a jogar com esta especimen de camisola. Isto é uma diarreia da @Adidas  :tickedoff:  ::bater::

jdrodrigues

#1315
Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Maio de 2019, 05:22
O Benfica tem uma ligação histórica com a Adidas de muitas décadas, e eu particularmente sempre gostei bastante da marca, mas infelizmente não nos tratam como clube de primeira linha.

Eu não desgostava de ver o Benfica com outra marca, digo-vos já. Clubes que têm equipamentos clean por natureza - Benfica, Real Madrid, Ajax, Liverpool, Tottenham, etc, normalmente é difícil inventar. Clubes que usam riscas - Barcelona, Juventus, entre outros, estão bastante mais susceptíveis a isso. O do Barcelona da próxima época é um bom exemplo disso mesmo.

Eu não me importava nada de ver o Benfica com a Nike, por exemplo. Tenho algum receio com os alternativos, agora o principal, tenho a certeza que seriam sempre lindíssimos.

Porque não somos nos critérios que lhes interessam, como vendas, potencial mercado e exposição...

Nem quero imaginar isso com o ovinho ridiculo

JoaoRSantos

Citação de: BrunoPalma20 em 21 de Maio de 2019, 19:58
Voltando ao tema do lettering; há uns tempos já tinha partilhado uns esboços de tipos de lettering que tinha feito. A maioria dos users até gostou e incentivou fazer chegar esse tema ao clube.

Decidi avançar com algo mais complexo para tentar fazer chegar a alguém do clube. Seja qual for o resultado do trabalho, irei utilizar como portfolio por isso é sempre uma "Win-Win Situation".  ^-^

UPDATE: O caminho que estava a levar estava muito parecido com o que já existe do outro lado da 2ª Circular (  :tickedoff: ) Por isso decidi fazer algumas alterações.

Precisava agora de algum feedback da vossa parte, para tentar seguir o rumo certo e que agrade a maioria dos benfiquistas. Que estilo preferem? A ou B?



Ainda não se trata da versão final....

Depois digam de vossa justiça. Todos os comentários são bem vindos
:slb2:

Definitivamente o A.

tone

Deixem de ser casmurros.

Está espetacular!

Não tem nada a ver com o antigo cinzento prateado.

Perth

Nao gosto e tambem nao tenho boas memorias de equipamentos alternativos cinza.

Branco ou preto, nada de mariquices.

Kravgnar

#1319
O meu problema não é com o cinza, até nem desgosto do padrão da camisola por si só.

A aberração está na conjugação dos outros pormenores: a gola e a cor rosa.

São quase sempre os pormenores que ditam as diferenças, repare-se na do Bayern: