Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

FlavioGSLB

Os detalhes serão a branco, onde nas imagens aparecem a vermelho


thiagorosa84

Citação de: BrunoPalma20 em 23 de Maio de 2019, 00:38
Nova imagem...





Gostava de ver como ficava se alterassem as partes a vermelho para branco e o símbolo com as cores originais...

Acho que ia ficar melhor!


Ultra_SLB

A única coisa positiva a retirar deste equipamento, são os calções ... a camisola é simplesmente horrível!

keivy

Citação de: BrunoPalma20 em 23 de Maio de 2019, 00:38
Nova imagem...




O template parece-me igualzinho ao 3º da Juve este dano, excepto a gola que acaba em corte e a da juve é redonda.

Os pontos negros no preto ficam com classe, no nosso cinzento já destoam muito.
Tenho esta camisola e se a textura do tecido for igual é brutal.


Ramiro Lopes

Citação de: BrunoPalma20 em 22 de Maio de 2019, 19:05
Obrigado a todos que deram a sua opinião em relação ao meu projeto do lettering O0

Acho que agora já está tudo bem encaminhado! Fica aqui um 'preview' com as cores desta e da próxima época (a alterantiva não ajuda muito  :buck2:  ;D )





Vou começar a fazer uma pequena apresentação para enviar ao Benfica!

Se quiserem depois também posso partilhar aqui

Abraço CAMPEÕES!!!   :coolsmiley:


É tão melhor que a borrada que um gajo vai levar que só dá para pensar no quão nabos são os gajos que decidem o lettering da Liga e do Benfica (que ao menos podia usar um lettering diferente fora das competições da Liga).

original


The Eagle 10

#1477
Citação de: BrunoPalma20 em 23 de Maio de 2019, 00:38
Nova imagem...




Não é assim tão feio como se via noutras fotos mas também está longe ser bonito diga-se de passagem, Benfica deveria criar 3 equipamentos, os 2 tradicionais ( vermelho e branco) e 3° que seria este, já era aceitavel.
Critico mais é o nosso simbolo, deveria ser feito com outro tipo de material gostei muito de em 2016/17 quando foi feito de borracha esteticamente era muito melhor.

Isai@sReis

Citação de: IceE em 23 de Maio de 2019, 08:20
Citação de: Isai@sReis em 23 de Maio de 2019, 02:12
Já que estamos a falar de camisolas e de cores... Alguém reparou o que é que as épocas 2004/2005, 2015/2016 e 2018/2019 tem em comum?

Equipamento secundário Branco.. ?
O de 2013/2014 também era Branco e Preto
Precisamente. E dá se o caso que nessas 3 épocas o Benfica foi campeão. No século XXI, sempre que cumpriu aquilo que os estatutos ditam para as camisolas o Benfica foi campeão.

vieirah1904

Citação de: blood4 em 15 de Novembro de 2018, 22:19
Quanto ao alternativo, desta vez será bem diferente do que qualquer um que tenhamos até aqui, vai ser muito complicado de explicar, mas farei o meu melhor:

A cor será um cinza metalizado, com bolinhas pretas espalhadas pelo equipamento todo ( não são iguais em todo o equipamento estas bolinhas, ora mais pequenas, ora maiores). Símbolo do Benfica em fuschia ( rosa com as cores do símbolo em preto), riscas de lado serão coral assim como o interior da gola também em coral e a parte de fora da gola em preto. Símbolo da Adidas e a Fly Emirates num tão de vermelho mais claro( mais claro que a do equipamento principal).
Calções serão pretos com o símbolo e as riscas de lado em rosa.

Bate tudo certo com aquilo que o blood4 tinha escrito em novembro de 2018.

Mjölnir

Citação de: IceE em 23 de Maio de 2019, 08:20
Citação de: Isai@sReis em 23 de Maio de 2019, 02:12
Já que estamos a falar de camisolas e de cores... Alguém reparou o que é que as épocas 2004/2005, 2015/2016 e 2018/2019 tem em comum?

Equipamento secundário Branco.. ?
O de 2013/2014 também era Branco e Preto
Não considero a de 2013/14 uma camisola branca.

alfredo

#1481
eu gosto...
o que nao gosto muito é o facto de faltarem detalhes que tornam a camisola algo especial. e nao me refiro a riscas nos ombros ou golas diferentes.
nos anos passados muitas vezes apareciam como as referencias aos nossos titulos europeus em 2010 e 2011, ou simplesmente a palavra benfica cosida, referencia a eusébio etc... hoje apenas sao camisolas que qq equipa pode ter, sem alguma coisa que a distingue das outras.
as camisolas do manchester por exemplo, vem com esse tipo de detalhes, mas tb se refere ao titulo europeu de ha 30 anos.
alguma coisa que refere ao estádio ou à vitória...

Isai@sReis

Citação de: Mjölnir em 23 de Maio de 2019, 10:22
Citação de: IceE em 23 de Maio de 2019, 08:20
Citação de: Isai@sReis em 23 de Maio de 2019, 02:12
Já que estamos a falar de camisolas e de cores... Alguém reparou o que é que as épocas 2004/2005, 2015/2016 e 2018/2019 tem em comum?

Equipamento secundário Branco.. ?
O de 2013/2014 também era Branco e Preto
Não considero a de 2013/14 uma camisola branca.

Sim, ter branco não é a mesma coisa que ser branca.

Plexas

Foda-se mas isto é assim tão dificil? Vermelho e branco, branco e vermelho, qual é a dificuldade aqui? Ta que pariu.

TFFS

Será a camisola mais feia da nossa história. Puta que pariu.