Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

keivy

Os dots estão enormes na nossa camisola parece-me.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: keivy em 24 de Maio de 2019, 11:40
Os dots estão enormes na nossa camisola parece-me.

Agora fizeste-me lembrar do DOT que se metia na televisão, na SIC se não me falha a memória.  :2funny:

joaojordao13

E a combinação do rosa ou do fúchsia ou a pqp chapado em cima do cinzento? Uma delícia. Dava direito a tirarem o curso ao designer que fez isso.

joaojordao13

Citação de: Jar Jay em 24 de Maio de 2019, 11:34



Ao menos as outras têm contraste. A nossa é cor escura em cima de cor escura. Um mimo.

joaojordao13

Citação de: MDourado em 24 de Maio de 2019, 10:27
Citação de: Loopkin em 23 de Maio de 2019, 23:57
Com calções pretos e meias cinzentas(?) até é capaz de não ficar tão mal em campo. Aliás, até é provável de há 1ª vista nem ser tão diferente do deste ano.

Quanto à principal faz mesmo lembrar a 16/17. Talvez mais clean pois não tem aqueles traços horizontais. Gosto.





https://www.footyheadlines.com/2019/04/benfica-19-20-home-kit.html

já não chegava terem aproveitado os restos dos calções secundários de há 2 anos atrás agora também foram aos restos para a camisola principal.......andam a fazer do Benfica lixo e o orelhas anda distraido porque ainda não se consegue fazer equipamentos de cimento...
Eu diria que foi o mais parecido que se conseguiu.

Pedro.SLB.71

O equipamento secundário é algo que ainda não consegui afirmar se gosto ou nem por isso. Pessoalmente defendo que o equipamento secundário deveria ser camisola branca e calções vermelhos.

Elio_Ribeiro

Pode não ser tão má como parece....

Se gostar quando a vir vou comprar, já há uns anos que não compro nenhuma

mdin83

É possível que, se os números não forem muito visíveis, a UEFA não permita que o Benfica os use em competições europeias. Isso pode forçar o Benfica a ter um equipamento alternativo diferente para a Europa.


Pedro.SLB.71

Gostaria de colocar uma questão no seguimento de conversas com outros amigos Benfiquistas, é verdade ou não que a UEFA obriga a que todos os clubes envolvidos nas provas da UEFA tenham um terceiro equipamento? Se alguém souber a resposta agradeço. Obrigado

DMSG

E fazer uma petição para isso não ir para a frente?

Minerva

Visto assim não parece tão má como aparentava, prefiro assim do que aquele preto e branco que parecíamos uns cozinheiros ou aquele rosa.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: DMSG em 24 de Maio de 2019, 13:07
E fazer uma petição para isso não ir para a frente?

Já é tarde.

Mais valia uma petição para mudanças de fundo, alterando os estatutos para o que eram antigamente.

Ruben DaCosta

Citação de: joaojordao13 em 24 de Maio de 2019, 12:00
Citação de: Jar Jay em 24 de Maio de 2019, 11:34



Ao menos as outras têm contraste. A nossa é cor escura em cima de cor escura. Um mimo.
Se ao invés do escarlate/rosa/fuscia/raiosqueparta, estivesse um branco, ainda poderia passar pelo barulho...

Ruben DaCosta

E outro pormenor que faz a diferença toda:

o símbolo do Leicester não é uma cagada monocromática...