Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

AnotherDoom

Isto devia dar direito a demissão de quem trata deste assunto no Benfica.

Motörhead

Citação de: Kampz em 26 de Maio de 2019, 18:15
Citação de: Clau_21 em 26 de Maio de 2019, 15:31
O problema é que isto é uma máquina que já vai em andamento, é difícil deparar e boicotar isto.

Péssima. lol

Parar acho impossível.

Boicotar vai-se boicotar a ela própria. Diria que poucos serão os adeptos que gastariam 80€ neste ralhoto.

E, infelizmente para nós, vai servir de lição para o Dept. Marketing.

Que sejam devidamente chamados à pedra com a quebra da venda de camisolas do próximo ano (a principal está pior que nos últimos anos, não vai compensar de todo).
Nao houve adeptos de não sei que clube holandês que conseguiram anular uma camisola deles?

trucatruca

Se eu vejo isso na loja mando com tudo para o chão.
Isso não é marketing, é um insulto ao Benfica.

Pedro Nunes 28

O que mais me impressiona a mim e que há uma alminha que deve ser paga a peso de ouro na Adidas que teve esta ideia "maravilhosa".
Depois existe alguém acima dessa alminha que diz, sim senhor bela ideia para uma camisola do Benfica....achando que aquilo terá alguma hipótese de sucesso! Não sabem fazer a merda de um estudo de mercado, ouvir opiniões, etc??? Que amadorismo numa multinacional de renome!

PT1904

De a uns tempos para ca a Adidas anda a cagar no Benfica de alto....
Talvez esteja na hora de trocar de marca, e assim tentar tambem um valor de patrocinio mais vantajoso....

Benfiquismo

Citação de: blood4 em 26 de Maio de 2019, 01:54
Bem, vou partilhar as fotos que eu tinha guardado já que saiu o Leak :)




Espero que esta aberração seja falsa.

trucatruca

Citação de: PT1904 em 26 de Maio de 2019, 18:57
De a uns tempos para ca a Adidas anda a cagar no Benfica de alto....
Talvez esteja na hora de trocar de marca, e assim tentar tambem um valor de patrocinio mais vantajoso....
Tem juízo. Os equipamentos são escolhidos por elementos do marketing e SAD. A Adidas não obriga a nada.

MoreThanRed

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Maio de 2019, 18:56
O que mais me impressiona a mim e que há uma alminha que deve ser paga a peso de ouro na Adidas que teve esta ideia "maravilhosa".
Depois existe alguém acima dessa alminha que diz, sim senhor bela ideia para uma camisola do Benfica....achando que aquilo terá alguma hipótese de sucesso! Não sabem fazer a merda de um estudo de mercado, ouvir opiniões, etc??? Que amadorismo numa multinacional de renome!

É isso que mais te impressiona? A mim o que impressiona mesmo é haver alguém no Benfica que é pago para analisar as propostas da adidas e aprovar ou não e achou que era boa ideia.

Isso sim, é grave. Ou vocês acham que a adidas decide sozinha o que fazer e pronto, é isso que fica?

trucatruca

#2018
Citação de: blood4 em 26 de Maio de 2019, 01:54
Bem, vou partilhar as fotos que eu tinha guardado já que saiu o Leak :)




Essa foto tem distorção de cor. A cor é o Red neon que o mais aproximado é o que está na (ira) da Emirates.
Mas sim o padrão é foleiro que nem a selecção do Burkina Fasso usava.

MoreThanRed

Citação de: Kampz em 26 de Maio de 2019, 18:22
Citação de: franciscoafonso em 26 de Maio de 2019, 17:31
Há dez anos que digo que estou farto da Adidas até casa do caralho. Farto de invenções e, também, farto das listas.

E farto dos templates.

Um clube como o nosso e não temos uma porra de uma camisola minimamente pensada para o clube.

Simples, clássica e com pequenos detalhes ligados às nossas histórias e conquistas.

Mas não, mamamos sempre com o template que serviu de base para um clube inglês qualquer e que é reutilizado para N seleções e 3 ou 4 clubes por Liga.

Felizmente nos últimos anos até temos tido equipamentos bem bonitos mas com zero referências ao clube. Melhor que esta cagada...
. A sério, zero referências ao clube? Ia jurar que o ano passado tinhas um modelo inspirado nas camisolas antigas do Benfica, com gola como tínhamos há décadas, símbolo tbm e um selo de referência ao Eusébio. Devo ter sonhado, com certeza.

Benfiquismo

De certeza que neste fórum há alguém que tenha ligações à nossa direção, façam chegar o descontentamento a eles caso essa seja mesmo a camisola.

Hölderlin

Citação de: AnotherDoom em 26 de Maio de 2019, 18:49
Isto devia dar direito a demissão de quem trata deste assunto no Benfica.

Que demência. O Cadiz é que devia dar, não questões estéticas, cujo gosto é de cariz pessoal, feito por pessoas que até estudam o mercado antes de fazer templates e camisolas.

Pedro Nunes 28

Citação de: MoreThanRed em 26 de Maio de 2019, 19:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Maio de 2019, 18:56
O que mais me impressiona a mim e que há uma alminha que deve ser paga a peso de ouro na Adidas que teve esta ideia "maravilhosa".
Depois existe alguém acima dessa alminha que diz, sim senhor bela ideia para uma camisola do Benfica....achando que aquilo terá alguma hipótese de sucesso! Não sabem fazer a merda de um estudo de mercado, ouvir opiniões, etc??? Que amadorismo numa multinacional de renome!

É isso que mais te impressiona? A mim o que impressiona mesmo é haver alguém no Benfica que é pago para analisar as propostas da adidas e aprovar ou não e achou que era boa ideia.

Isso sim, é grave. Ou vocês acham que a adidas decide sozinha o que fazer e pronto, é isso que fica?
Relativamente à qualidade dos RrHh do Benfica em diversas áreas de actividade do clube já dei a minha opinião, sendo que aí a probabilidade de aprovarem uma coisa destas e enorme !

Slb04Sempre

FODA-SE!

Isso é para a equipa feminina certo? Pelo menos os calções parecem...

Coitadas  :disgust:

Benfica-Forever

Citação de: blood4 em 26 de Maio de 2019, 01:54
Bem, vou partilhar as fotos que eu tinha guardado já que saiu o Leak :)





Mostra a foto que tiraste dessa vermelha à direita sff.