Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Eagle Heart


Esta é a nova aposta da Adidas.
Contracto com uma nova liga profissional nos EUA que vai começar este ano com 6 equipas.
(alternativos pedurados atras dos jogadores)


Kampz

Citação de: MoreThanRed em 26 de Maio de 2019, 19:04
Citação de: Kampz em 26 de Maio de 2019, 18:22
Citação de: franciscoafonso em 26 de Maio de 2019, 17:31
Há dez anos que digo que estou farto da Adidas até casa do caralho. Farto de invenções e, também, farto das listas.

E farto dos templates.

Um clube como o nosso e não temos uma porra de uma camisola minimamente pensada para o clube.

Simples, clássica e com pequenos detalhes ligados às nossas histórias e conquistas.

Mas não, mamamos sempre com o template que serviu de base para um clube inglês qualquer e que é reutilizado para N seleções e 3 ou 4 clubes por Liga.

Felizmente nos últimos anos até temos tido equipamentos bem bonitos mas com zero referências ao clube. Melhor que esta cagada...
. A sério, zero referências ao clube? Ia jurar que o ano passado tinhas um modelo inspirado nas camisolas antigas do Benfica, com gola como tínhamos há décadas, símbolo tbm e um selo de referência ao Eusébio. Devo ter sonhado, com certeza.

Falo do design da camisola em si, não dos apontamentos, esses como dizes corretamente temos tido.

Eu tenho adorado as camisolas dos últimos anos mas não deixam de ser templates e de encontrares clubes com camisolas praticamente iguais.

Aliás, este alternativo, a confirmar-se, é usar um template que já se tinha visto por aqui e mudar as letras e riscas para um rosa que fica difícil de ler no fundo preto/cinza.

blood4

Pessoal, eu tirei duas fotos porque é mesmo como alguns users dizem. A foto foi tirada por telemóvel o que distorce sempre as cores, na primeira foto se repararem parece tudo rosa, mas não é. Por isso que tirei a segunda foto mais aproximada e essa sim, as cores são como na foto. O Fly Emirates é num vermelho claro, mas o símbolo continua a ser rosa.

Se querem a foto da principal agradeço que não façam muito barulho á direção sobre a alternativa, não é que não concorde mas vocês percebem a minha situação :/

Eagle Heart

Citação de: blood4 em 27 de Maio de 2019, 00:23
Pessoal, eu tirei duas fotos porque é mesmo como alguns users dizem. A foto foi tirada por telemóvel o que distorce sempre as cores, na primeira foto se repararem parece tudo rosa, mas não é. Por isso que tirei a segunda foto mais aproximada e essa sim, as cores são como na foto. O Fly Emirates é num vermelho claro, mas o símbolo continua a ser rosa.

Se querem a foto da principal agradeço que não façam muito barulho á direção sobre a alternativa, não é que não concorde mas vocês percebem a minha situação :/

Basta pegar no leak da Footyheadlines para se fazer barulho.
Acho que assim ficarias salvaguardado.

Capitao4

Citação de: Eagle Heart em 27 de Maio de 2019, 00:27
Citação de: blood4 em 27 de Maio de 2019, 00:23
Pessoal, eu tirei duas fotos porque é mesmo como alguns users dizem. A foto foi tirada por telemóvel o que distorce sempre as cores, na primeira foto se repararem parece tudo rosa, mas não é. Por isso que tirei a segunda foto mais aproximada e essa sim, as cores são como na foto. O Fly Emirates é num vermelho claro, mas o símbolo continua a ser rosa.

Se querem a foto da principal agradeço que não façam muito barulho á direção sobre a alternativa, não é que não concorde mas vocês percebem a minha situação :/

Basta pegar no leak da Footyheadlines para se fazer barulho.
Acho que assim ficarias salvaguardado.
Sim nisso podes ficar descansado porque o footyheadlines manda sempre os leaks muito cedo.
Agora se é para fazer alguma coisa tinha de ser já. Porque não é depois de eles terem fabricado aquilo aos magotes que vão cancelar tudo.

blood4

Citação de: Eagle Heart em 27 de Maio de 2019, 00:27
Citação de: blood4 em 27 de Maio de 2019, 00:23
Pessoal, eu tirei duas fotos porque é mesmo como alguns users dizem. A foto foi tirada por telemóvel o que distorce sempre as cores, na primeira foto se repararem parece tudo rosa, mas não é. Por isso que tirei a segunda foto mais aproximada e essa sim, as cores são como na foto. O Fly Emirates é num vermelho claro, mas o símbolo continua a ser rosa.

Se querem a foto da principal agradeço que não façam muito barulho á direção sobre a alternativa, não é que não concorde mas vocês percebem a minha situação :/

Basta pegar no leak da Footyheadlines para se fazer barulho.
Acho que assim ficarias salvaguardado.
Sim. era preferível. Amanhã coloco a principal ;)

RumoAoMarquês

Citação de: blood4 em 26 de Maio de 2019, 01:54
Bem, vou partilhar as fotos que eu tinha guardado já que saiu o Leak :)





Isto + o ovo no meio, e ainda bem, mas os jogadores vão estar constantemente a escorregar. Isto é um autêntico lagar de azeite.
Abater isto já!

MoreThanRed

Citação de: flexter em 26 de Maio de 2019, 22:46
Citação de: blood4 em 26 de Maio de 2019, 01:54
Bem, vou partilhar as fotos que eu tinha guardado já que saiu o Leak :)




equipamento para a equipa feminina  :whistle2: :whistle2:

Coitadas das jogadoras, se assim fosse.

SkiL

Eu já reclamei ao Benfica.
Enviei 3 e-mail de diferentes contas a reclamar...
Não deixem passar isto... Não reclamem só aqui. Mostrem o descontentamento e a falta de respeito que esse equipamento é com a nossa história, e com os sócios..
Fico aguardar uma petição pública.. criem já uma online.. É importante fazer barulho e fazer chegar o descontentamento à cs.

T21

Ainda bem que comprei a alternativa deste ano...  Estava indeciso se esperava pela da nova época para ter o badge de campeão.

Username

Em 2008, os adeptos do Vitória F.C. revoltaram-se com o equipamento secundário apresentado e a direcção teve de recuar:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/v--setubal/detalhe/equipamento-rosa-choque-retirado

Se o equipamento secundário do Benfica for aquele que tem circulado por aqui, terá, forçosamente, de acontecer o mesmo no Benfica.

CitriC


S-Line

Realenga desculpa do "é tarde" é só no Benfica .

Clubes pequenos e clubes de nome internacional já bateram o pé e acharam-se para o argumento da "produção" massiva .

JPatacas

Alguém me sabe indicar o email para fazer chegar o desagrado sobre isto?

Jonas Tesão

Citação de: S-Line em 27 de Maio de 2019, 11:17
Realenga desculpa do "é tarde" é só no Benfica .

Clubes pequenos e clubes de nome internacional já bateram o pé e acharam-se para o argumento da "produção" massiva .

é tarde o quê?

mandar para trás esse escarro de camisola significa que não há dinheiro para o Cadiz? onde assino?