Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

SLBRulez

A de fora parece-me melhor agora nas imagens que saíram hoje. Até é engraçado.
A de casa não compreendo as críticas, não querem que seja vintage? Mais vintage que aquilo é difícil.

A única coisa que não compreendo é ter sido na merda da SIC que foram apresentados.

JoaoRSantos

Citação de: SkiL em 30 de Maio de 2019, 21:19
Citação de: JoaoRSantos em 30 de Maio de 2019, 20:00
Citação de: SkiL em 30 de Maio de 2019, 16:48
Vamos é ao que interessa...
Alguém consegue criar uma petição online, contra o suposto alternativo??
Temos de mostrar o desagrado, e o quanto antes.... depois é tarde demais.
Há que fazer barulho!!

Para mim não faz sentido esse tipo de petição se poucos portugueses têm dinheiro para a comprar.

Uma petição para um aumento dos ordenados é que era. Mas isso...não interessa.

Mas que merda é que isso tem a ver??
Mesmo que não possa comprar, não deve ser bonita??'

E o que é que ordenados tem a ver com o assunto??
Ordenados de quem??

É por estas e por outras de andarem a baixar as calças que fazem o que querem...
Nem fazem nada, e ainda dizem que não vale a pena... e que se devia fazer, mas nunca tem iniciativa...
É mesmo sociedade tuga..

Se não sabes de quem são os ordenados és um privilegiado. Mas indo ao encontro do teu último parágrafo, é exactamente disso que estava a falar, da sociedade e dos seus problemas maiores.

Já sei que vais perguntar o que é que o cu tem a ver com as calças.

Pigarro

Substituir as quinas pelo ovo foi a maior aberração alguma vez feita...só nesta liga de lunáticos. Ainda por cima parece um autocolante.


E o símbolo da liga? Eu que pensei que na altura era um improviso que não ia durar muito tempo. Deve ser dos piores que há por esse mundo. Que amadores foda-se.

DastanPT


DastanPT


Pigarro

#2825
Citação de: MTrigueiros em 30 de Maio de 2019, 22:17
Eu por acaso prefiro o ovo. As quinas na principal ficam mal por causa das cores. Na manga aceita-se, na parte da frente prefiro o ovo.


Torgal

Porque é que o Porto na época que passou usou as quinas em alguns jogos? Calculo que sejam taça e supertaça.
Não percebo a insistência no ovo. Não é feio mas as quinas ficam muito melhor e têm significado mais histórico.

Tapion

#2827
A principal está brutal. Tenho de a ver ao vivo, mas no video aí acima com Jota, Florentino e Felix pareceu-me um vermelho bem vivo ( espero que sim). Mas parece estar brutal. A alternativa, preferia outro tipo de equipamento, mas lá está vestido até é um mal menor.

Mas há sempre algo que mata o equipamento principal, a merda dos numeros da LigaNos.

ribas

A principal é espectacular, a cena é que é slim fit outra x.. Lá vou ter de comprar um xl ou xxl

kyza

Este tópico é surreal. 😂😂
Uns não gostam da gola, outros não gostam do ovo, outros das quinas, outros do equipamento secundário. Ohhhhh pessoal eu quero lá, saber! Quero é o 38! 🙂
A principal não mexe! A secundária faz parte as invenções para se vender, mas nem desgostei do resultado.

Eagle Heart

A gola na principal faz-me lembrar estas:


em relação às 3 riscas da Adidas, preferia nos ombros, mas paciencia, será ao longo do tronco. Somos uma das poucas equipas que este ano as vai usar e uma das poucas que as vai ter no equipamento principal e alternativo.


Através da reportagem na SIC, o tecido da camisola principal fez-me lembrar o tecido usado pela Selecção no Euro 2012.

coicidencia ou não, coloquem as 3 riscas no troco e quase que fica a nossa da proxima epoca, por causa da gola.


Agora imaginem que em vez do ovo, o Benfica usava as Quinas.
Ainda alguem se lembrava de fazer como os lagartos fizeram à duas epocas(?) no futsal em que puseram as Quinas em modo monocromatico tambem.





https://www.facebook.com/QuinasNaCamisolaSLB/


20simao1

Foda-se, essa cor faz lembrar um equipamento de 99/2000 :buck2:

tiagoterceira

Gosto muito do principal
O alternativo é qualquer coisa de horrível (apesar de me parecer pior em fotos anteriores)

rickemvi

#2833
Ao contrário de muitos, eu até gosto que as listas da Adidas sejam onde estão nos dois equipamentos.

O equipamento principal está perfeito. O alternativo, tal como já pensava, é melhor quando está vestido do que em fotografia mas mesmo assim não acho grande coisa.

Será que vai haver uma 3ª camisola ? Vi que falaram sobre isso aqui há dias e até houve um like muito especial. A Footy Headlines também já disse no seu site que o Benfica deverá ter 3 equipamentos.

Seria top que o cinza e rosa fosse o third e que houvesse um away tradicional branco e vermelho, podia ser a mesma coisa que a principal mas invertir as cores.

Kratos

Vim aqui só perguntar se o MonstroDasCuecas já pediu desculpa pelas barbaridades que andou a dizer sobre o blood4.

É que o blood4 NÃO MENTIU em NADA.

Ficamos todos a aguardar!






Volto a repetir: aquilo a que se assistiu aqui foi uma autêntica vergonha e é por merdas como esta que se passou que users como o blood4 (que são ESSENCIAIS para este fórum!) se vão embora e não metem cá mais os pés.


PONTO.