Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

ff77

Eu gosto muito da principal.
Acho que está TOP!

areal

Hoje na btv o comentador que estava a falar às 10 horas tocou no.assunto dos estatutos para o equipamento secundário, diase que nao gosta e que nos estatutos.menciona o branco.como equipamento secundário...

Mjölnir

Citação de: areal em 31 de Maio de 2019, 14:24
Hoje na btv o comentador que estava a falar às 10 horas tocou no.assunto dos estatutos para o equipamento secundário, diase que nao gosta e que nos estatutos.menciona o branco.como equipamento secundário...
Incrível como as pessoas falam do que não sabem.

CarlosD

Citação de: flavioslb em 31 de Maio de 2019, 13:46
Que merda é esta?
https://www.facebook.com/marketplace/item/454729685295489/

Porra...

Quando eu achava o nosso alternativo mau.

Essa sim se fosse verdadeira, que claramente não é, tinham que rolar cabeças.

Demasiado mau.

Archangel

Citação de: Kratos em 31 de Maio de 2019, 05:20
Vim aqui só perguntar se o MonstroDasCuecas já pediu desculpa pelas barbaridades que andou a dizer sobre o blood4.

É que o blood4 NÃO MENTIU em NADA.

Ficamos todos a aguardar!






Volto a repetir: aquilo a que se assistiu aqui foi uma autêntica vergonha e é por merdas como esta que se passou que users como o blood4 (que são ESSENCIAIS para este fórum!) se vão embora e não metem cá mais os pés.


PONTO.

Tudo bem que o user não tinha razão nenhuma, mas dares a entender que quem tem acesso a informação antecipada é essencial para o fórum (por essa mesma razão) é apenas e só ridículo. Que diferença te faz a ti, ou a qualquer outro user, saber o alternativo da próxima época em Novembro de 2018 ou Maio de 2019? Zero.

A partilha desta informação não é essencial. Pelo contrário, é dispensável. Basta ver que confusões como esta seriam evitadas se não existisse a mania de querer saber as coisas antes do tempo, sem necessidade nenhuma.

Hölderlin

Citação de: Archangel em 31 de Maio de 2019, 14:47
Citação de: Kratos em 31 de Maio de 2019, 05:20
Vim aqui só perguntar se o MonstroDasCuecas já pediu desculpa pelas barbaridades que andou a dizer sobre o blood4.

É que o blood4 NÃO MENTIU em NADA.

Ficamos todos a aguardar!






Volto a repetir: aquilo a que se assistiu aqui foi uma autêntica vergonha e é por merdas como esta que se passou que users como o blood4 (que são ESSENCIAIS para este fórum!) se vão embora e não metem cá mais os pés.


PONTO.

Tudo bem que o user não tinha razão nenhuma, mas dares a entender que quem tem acesso a informação antecipada é essencial para o fórum (por essa mesma razão) é apenas e só ridículo. Que diferença te faz a ti, ou a qualquer outro user, saber o alternativo da próxima época em Novembro de 2018 ou Maio de 2019? Zero.

A partilha desta informação não é essencial. Pelo contrário, é dispensável. Basta ver que confusões como esta seriam evitadas se não existisse a mania de querer saber as coisas antes do tempo, sem necessidade nenhuma.

Dizes isso porque és novo demais no fórum para ser o bem que uma faneca te fazia.

Kratos

#2991
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Maio de 2019, 11:17
Citação de: Kratos em 31 de Maio de 2019, 05:20
Vim aqui só perguntar se o MonstroDasCuecas já pediu desculpa pelas barbaridades que andou a dizer sobre o blood4.

É que o blood4 NÃO MENTIU em NADA.

Ficamos todos a aguardar!






Volto a repetir: aquilo a que se assistiu aqui foi uma autêntica vergonha e é por merdas como esta que se passou que users como o blood4 (que são ESSENCIAIS para este fórum!) se vão embora e não metem cá mais os pés.


PONTO.

Olá, amigo Kratos, a caçazinha à bruxa maldita está a correr bem? Vamos lá então terminar com este assunto, porque já enjoa.

Não é por repetires muitas vezes que eu disse barbaridades sobre o user blood4 ou que o insultei que isso passa  a ser verdade. Tal como não é verdade que eu alguma vez tenha dito que o blood mentiu. Eu disse que o blood falhou e até disse em quê concretamente, que é diferente de mentir. Portanto, estás a mentir quando insinuas que eu disse que ele mentiu. Repara, e pelos vistos tenho que ter cuidado com as palavras, não te estou a chamar mentiroso sequer, estou a apenas a dizer que estás a mentir. E porque disse que falhou? Simplesmente porque quando postou esta foto:



Não teve o cuidado de dizer "atenção que isto é problema da máquina ou do reflexo ou o que seja, porque a foto nada tem a ver com a realidade". Não lhe chamei mentiroso, nem o insultei de coisa nenhuma. Podem repetir mil vezes vai continuar a ser mentira.

Porque efetivamente a foto nada tem a ver com a realidade. Nem com as imagens que postaste ( com o máximo de luz natural a diminuir o tom de vermelho e aumentar o tom rosa), pois mesmo assim fica a léguas da foto que postei. E muito menos com isto, em que o tom de vermelho aumenta pela falta de luz:










Tom este que curiosamente é igual às fotos dos sites de equipamentos que se tinha metido aí e que ridicularizaram dizendo que valia 0 e que eu estava a ser ingrato ao ligar ao que mostravam, pois a verdade só podia estar aqui no SB.

A partir daqui, é simples. Se estás a insinuar que eu critiquei mais alguma coisa em relação ao blood do que isto: "devia ter dito logo que a foto era desfazada da realidade e na ausência de o fazer que não postasse essa foto, pois isso só serviu para armou confusão" estás a mentir.

Isto para ti é um insulto? Para mim é apenas uma crítica. Mas repara para ti falhar também é igual a mentir, não posso fazer muito sobre isso. Aquele primeiro comentário de todos sobre a imagem ser alterada nunca seria para ele porque nem sabia quem era, se tinha postado o que quer que seja e muito menos se a foto era de um user daqui. Uma vez que me apercebi é óbvio que ficou de parte a hipótese de ter sido alterada para troll, de tão feia que era, e seria a única coisa pela qual eu lhe poderia pedir desculpa, se fosse para ele. Pois não era. Eu até há dois dias atrás não sabia quem era o blood sequer e muito menos que a foto era dele e/ou tinha sido tirada por ele.

Tal como te digo: se achas que essa tal foto a rosa postei tem algum tipo de semelhança com algumas das fotos postadas quer por ti no teu post, quer por mim neste post estás a ser desonesto. E mais uma vez, não te estou a chamar desonesto, estou a dizer que se o fizeres estás a ser desonesto. Não tem nada a ver uma coisa com a outra, 0. E por isso é que fiz a crítica que fiz. E no entanto não vim para aqui exigir pedidos de desculpa por terem ridicularizado a única pessoa que disse que acreditava mais nos sites todos do que um user específico do sb. Seria um pouco infantil. A crítica de tal forma fazia sentido que quando essa imagem foi postada era um festival de vomitado e agora vês várias pessoas dizer que afinal não era tão má como parecia. Não é difícil.

E para acabar com isto de vez da minha parte, porque só é assunto porque me citam ainda por cima com mentiras, não volto a falar do assunto. Compreendo que seja um assunto fácil para satisfazer a sede pelo likezinho, nem que seja com desvirtuamento total do que aconteceu, caçar essa bruxa maldita de nome Monstro, depois de o acusarem de ser ele a promover caça às bruxas, o que é cómico. Mas já não estou nem aí. Se insistem em mentir, mintam à vontade que já não dou mais trela. Eu fico como o mauzão da fita, é tranquilo.

Meu: Tu estás a ser PARVO.

As fotos que ele meteu são EXATAMENTE IGUAIs em termos de cores ao que se viu na Sic Notícias. Como é que tu podes ser tão CEGO (sim, cego!) para não admitires que ESTIVESTE MAL E ERRASTE (!) e pior, ainda continuas a bater numa mentira.

As fotos que ele aqui colocou SÃO IGUAIS em termos de cores. Ele não alterou nada, as cores são AQUELAS, como se comprova nas imagens das filmagens. Com luz a incidir, as cores são aquelas. Fica provado que aquele vermelho fúcsia ou o caralho (para mim é rosa) é semelhante ao dos coletes reflectores e quando tem luz a embater, fica num tom rosa.

Tu estás a viver num mundo de negação. Acorda, meu!

PS: não me faças ir buscar tudo o que escreveste sobre ele. Mentir é feio, sim. E toda a gente aqui viu aquilo que escreveste!

E desonesto? Se há alguém que está a ser desonesto aqui ÉS TU. Se há algo que eu teria feito LOGO era pedir desculpa. Tu andas aqui a fugir com o rabo à seringa como se aquilo que andaste a dizer inicialmente sobre o rapaz não fosse grave e continuas a negar que as cores são realmente a puxar para o rosa.

Não fales em desonestidade porque se há algo que ficou aqui provado é que a única pessoa desonesta foste tu. E olha que eu não esperava isto de ti.

Pede desculpa ao rapaz, foda-se!

Para finalizar, estás me a fazer lembrar isto:

https://youtu.be/9DuZEwWwaDI

Elio_Ribeiro


Kratos

#2993
Citação de: Archangel em 31 de Maio de 2019, 14:47
Citação de: Kratos em 31 de Maio de 2019, 05:20
Vim aqui só perguntar se o MonstroDasCuecas já pediu desculpa pelas barbaridades que andou a dizer sobre o blood4.

É que o blood4 NÃO MENTIU em NADA.

Ficamos todos a aguardar!






Volto a repetir: aquilo a que se assistiu aqui foi uma autêntica vergonha e é por merdas como esta que se passou que users como o blood4 (que são ESSENCIAIS para este fórum!) se vão embora e não metem cá mais os pés.


PONTO.

Tudo bem que o user não tinha razão nenhuma, mas dares a entender que quem tem acesso a informação antecipada é essencial para o fórum (por essa mesma razão) é apenas e só ridículo. Que diferença te faz a ti, ou a qualquer outro user, saber o alternativo da próxima época em Novembro de 2018 ou Maio de 2019? Zero.

A partilha desta informação não é essencial. Pelo contrário, é dispensável. Basta ver que confusões como esta seriam evitadas se não existisse a mania de querer saber as coisas antes do tempo, sem necessidade nenhuma.

Peço desculpa, mas vou me abster de comentar.


KKT

Citação de: Elio_Ribeiro em 31 de Maio de 2019, 15:06
Camisola alternativa comprada  :tonge:

Os detalhes são vermelhos ou magenta?

Pelo vídeo da SIC parece-me claramente rosa/magenta mas no site do Benfica parece mesmo vermelho.

Já estão disponíveis nas lojas da Adidas?

Salvio18

Citação de: krovimodric em 30 de Maio de 2019, 20:44
O ovo da NOS parece aquelas etiquetas que metem nas bananas. Fdx que foleirada

E parece cada vez maior, foda-se, qualquer dia tem mais destaque que o símbolo do Benfica

joaojordao13

#2996
Ó Kratos. Estás a perder tempo com quem tem tempo a mais. Deixa isso. O user blood4 já sabe que todas as pessoas menos uma dão valor à informação que ele coloca aqui.

GiiB_10

É óbvio que o equipamento das fotos do blood4, não é exactamente igual ao "oficial".
Isso comprova-se facilmente pelo símbolo.

Portanto, mesmo as cores podem ter sofrido ligeiras alterações.

The Eagle 10

#2998
Citação de: GiiB_10 em 31 de Maio de 2019, 15:16
É óbvio que o equipamento das fotos do blood4, não é exactamente igual ao "oficial".
Isso comprova-se facilmente pelo símbolo.

Portanto, mesmo as cores podem ter sofrido ligeiras alterações.
É só reparar no pormenor das estrelas o fundo era rosa agora é preto, é símbolo era um autocolante e agora é de borracha que até me agrada, é igual de 16/17. A foto do blood era um prótotipo.
Mas à que valorizar o Blood ter partilhado info e não criticá-lo. É natural que pequenos pormenores sejam alterados a camisola é mesma sem dúvida.

Kratos

Citação de: joaojordao13 em 31 de Maio de 2019, 15:13
Ó Kratos. Estás a perder tempo com quem tem tempo a mais. Deixa isso. O user blood4 já sabe que todas as pessoas menos uma dão valor à informação que ele coloca aqui.

Tens toda a razão. Siga...

E um obrigado ao blood4 e a todos os users que partilham informação "privilegiada" neste fórum.