Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Monster

Não deve tardar a comunicação vir com a lenga lenga que estas aberrações estão a ser um sucesso de vendas....
Gostos nao se discutem, mas na minha opinião tirando a camisola principal o restosão aberrações!!
Mas se a maioria gosta.....

mdin83

Citação de: BrunoPalma20 em 31 de Maio de 2019, 18:43
Boas malta! Venho aqui de novo partilhar o trabalho final que fiz, relativo ao lettering. Se puderem dar o vosso apoio com um "like" agradecia (para ver se ganha alguma visibilidade). Vou agora enviar para o Benfica para ver o que dá!!

https://www.behance.net/gallery/81001205/SL-BENFICA-Lettering-Project-Concept



Obrigado pelo apoio   :bandeira1:

Está perfeito. Boa sorte, espero que isso inspire alguém do Benfica a fazer esta mudança.

PB_124

Confesso que esta nova época estou desolado com ambas as t-shirts. A principal é quase igual à que aqui tenho que tinha as riscas com o hino na camisola. A secundária é, para mim, das mais horríveis que me lembro. Espero que o fato de treino e equipamento de treino tenham mais qualidade, muito mais

The Eagle 10

Citação de: BrunoPalma20 em 31 de Maio de 2019, 18:43
Boas malta! Venho aqui de novo partilhar o trabalho final que fiz, relativo ao lettering. Se puderem dar o vosso apoio com um "like" agradecia (para ver se ganha alguma visibilidade). Vou agora enviar para o Benfica para ver o que dá!!

https://www.behance.net/gallery/81001205/SL-BENFICA-Lettering-Project-Concept



Obrigado pelo apoio   :bandeira1:
Acabaste de dar uma banhada no Marketing do Benfica

Excelente trabalho gostei muito da proposta, foste inteligente de ir ao ponto de referir o lettering dos clubes internacionais com grande peso no futebol. O Benfica só não aceita o teu trabalho se for cego porque está:

TOP,  muito mesmo. Parabéns! O0

AnotherDoom

Citação de: rude em 31 de Maio de 2019, 17:58



FODA-SE!  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

MAIS UM VÓMITO.

Mas vai fazer sucesso por essas feiras, festas de verão e arraiais de Portugal.

Os mitras, gunas e azeiteiros vão amar.

BCaldeira



Kratos


Playah


Perfeição.
Pena ter ficado "manchada" por aquele final de época.

Mika21PA


Kratos

Citação de: PB_124 em 31 de Maio de 2019, 19:02
Confesso que esta nova época estou desolado com ambas as t-shirts. A principal é quase igual à que aqui tenho que tinha as riscas com o hino na camisola. A secundária é, para mim, das mais horríveis que me lembro. Espero que o fato de treino e equipamento de treino tenham mais qualidade, muito mais

Do treino, se gostares de vacas, vais gostar também...

Vê as páginas anteriores. Mas prepara-te.

Kratos

Citação de: Playah em 31 de Maio de 2019, 19:10

Perfeição.
Pena ter ficado "manchada" por aquele final de época.

Perfeição numa camisola cuja gola é maior que os ombros do Aimar? Foda-se.

Essa era outra cuja gola não fazia lembrar a ninguém. Parecia um babete da minha garota.

Kratos


Mika21PA


Monster

Preparados para ver o Lage chegar ao Estádio da Luz com este fato de treino....