Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

The Eagle 10

#3255
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Junho de 2019, 15:44
Vi a secundária ao vivo e é muito melhor do que pensei que seria. Já tivemos bem pior, bastante mesmo . À primeira pareceu vermelho vivo, mas se olharmos de perto, nota-se o tom de rosa misturado com o vermelho. Está ali num limbo entre os dois.




Achei um piadão ao vendedor aqui em Braga quando eu nem sequer tinha dito se a queria: "é horrível! As camisolas eram para ser estas (mostra-me uns designs amadores que andaram aqui da principal em vermelho escuro e a branca com riscas em vermelho escuro), não sei porque é que eles mudaram!"

;D
Desta é que não esperava, a camisola parece estar muito boa mesmo, amanhã deverá ser primeira vez que a vou ao vivo.

Eagle Heart

#3256
Equipamentos de treino disponíveis nas lojas do site dos clubes.




Ao menos parece que nao vamos levar com o monocromático do alternativo nos equipamentos de treino. A fazer fé no que se vê na foto da "vaca".

João_Oliveira

Alguém sabe onde se possa comprar a camisola do Benfica 15\16? algum site ou loja?  :slb2:

The Horror

Citação de: João_Oliveira em 01 de Junho de 2019, 17:34
Alguém sabe onde se possa comprar a camisola do Benfica 15\16? algum site ou loja?  :slb2:

Tenta no Freeport.

Smballs


Acho a camisola cinza bem giraaaaaaaaaa
Carrega Benfica
#naoimportaacordesdeqganhessempre

ruio1999

Citação de: The Horror em 01 de Junho de 2019, 17:46
Citação de: João_Oliveira em 01 de Junho de 2019, 17:34
Alguém sabe onde se possa comprar a camisola do Benfica 15\16? algum site ou loja?  :slb2:

Tenta no Freeport.
Já não há, eles agora já só têm as da época 2017/18.

El Forte

Citação de: Smballs em 01 de Junho de 2019, 17:50

Acho a camisola cinza bem giraaaaaaaaaa
Carrega Benfica
#naoimportaacordesdeqganhessempre

Importa sim, identidade acima de tudo

Mas infelizmente hoje estamos entregues às modernices dos hastags

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 01 de Junho de 2019, 17:29
Equipamentos de treino disponíveis nas lojas do site dos clubes.




Ao menos parece que nao vamos levar com o monocromático do alternativo nos equipamentos de treino. A fazer fé no que se vê na foto da "vaca".
A do Benfica é igual a essa do Bayern, mas com as riscas em branco.

SLBCARLOS

É uma camisola alternativa feia como quase todas as outras.  Tirando as que são brancas como a deste ano.

Mas acho que o símbolo ficou uma cagada naquela combinação de cor de rosa e preto.   Talvez o rosa e branco tinha ficado bem melhor. 


Eagle Heart

Citação de: Mjölnir em 01 de Junho de 2019, 22:40
Citação de: Eagle Heart em 01 de Junho de 2019, 17:29
Equipamentos de treino disponíveis nas lojas do site dos clubes.




Ao menos parece que nao vamos levar com o monocromático do alternativo nos equipamentos de treino. A fazer fé no que se vê na foto da "vaca".
A do Benfica é igual a essa do Bayern, mas com as riscas em branco.

A nossa, a do Bayer e a do Ajax são os unicos que fogem um pouco ao modelo usado pela maioria.

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 01 de Junho de 2019, 22:51
Citação de: Mjölnir em 01 de Junho de 2019, 22:40
Citação de: Eagle Heart em 01 de Junho de 2019, 17:29
Equipamentos de treino disponíveis nas lojas do site dos clubes.




Ao menos parece que nao vamos levar com o monocromático do alternativo nos equipamentos de treino. A fazer fé no que se vê na foto da "vaca".
A do Benfica é igual a essa do Bayern, mas com as riscas em branco.

A nossa, a do Bayer e a do Ajax são os unicos que fogem um pouco ao modelo usado pela maioria.
Ainda bem, aquele modelo com a costura a meio... parece que fizeram um acrescento na camisola.
:buck2:

Nuno_SLB


Kyoto

dei por mim a pensar que o alternativo se ao inves de vermelho tivesse dourado seria um equipamento à dolce e gabanna que seria sucesso de vendas.

Eagle Heart

Citação de: Mjölnir em 01 de Junho de 2019, 23:00
Citação de: Eagle Heart em 01 de Junho de 2019, 22:51
Citação de: Mjölnir em 01 de Junho de 2019, 22:40
Citação de: Eagle Heart em 01 de Junho de 2019, 17:29
Equipamentos de treino disponíveis nas lojas do site dos clubes.




Ao menos parece que nao vamos levar com o monocromático do alternativo nos equipamentos de treino. A fazer fé no que se vê na foto da "vaca".
A do Benfica é igual a essa do Bayern, mas com as riscas em branco.

A nossa, a do Bayer e a do Ajax são os unicos que fogem um pouco ao modelo usado pela maioria.
Ainda bem, aquele modelo com a costura a meio... parece que fizeram um acrescento na camisola.
:buck2:

E o Lyon e o Aberdeen tambem.




Eagle Heart

Duvidas sobre os equipamentos de guarda-redes. É ver a MLS para tirar opiniao de como ficam e podera ser a do Benfica.