Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

cajoyzen6

Passei à pouco na adidas e gostei do polo e do fato de treino  :)

S-Line

Citação de: PJ98 em 03 de Junho de 2019, 21:15
Citação de: S-Line em 03 de Junho de 2019, 21:12
Citação de: Mjölnir em 03 de Junho de 2019, 20:54
Citação de: S-Line em 03 de Junho de 2019, 20:17
Fui ver a camisola ao vivo.
Não me fodam. É feia . Não há desculpas .
Corte largo e comprido como um lençol e realmente é rosa.
Só o Fly Emirates é vermelho.

Na loja Adidas de Faro, é vermelho, tudo em vermelho. Devem ser remessas diferentes.
:huh:
Vi na SportZone. Lamego. Estava escondido atrás das vermelhas.
Até a dobrei às riscas laterais e juntei ao símbolo para ver se havia tom diferente de vermelho ou se era impressão minha.
És de lamego camarada ?
Armamar

PT1904

Vi hoje um gajo na rua com uma alternativa vestida....
E feia que doi....

hertz

Citação de: rafaaa1904 em 03 de Junho de 2019, 18:15
Equipamento de treino igual ao nosso


Gajos de design, pagos a peso de ouro, pra desenhar estas merdas: camisola manchada em lixívia. Fdx!

MAGICAL ONE

Citação de: fmtorgal em 03 de Junho de 2019, 19:54
Não percebo a Adidas, estive a brincar com os kits e até acho que me saiu melhor que eles...





O branco deveria ser sempre obrigatório, tanto em simbolismo como numa perspetiva de vendas acho... ou alternar com preto.

O numero nos calções do principal deveria ser vermelho como a camisola, de resto brutal O0

Torgal

Citação de: agostinislb em 03 de Junho de 2019, 21:56
Citação de: fmtorgal em 03 de Junho de 2019, 19:54
Não percebo a Adidas, estive a brincar com os kits e até acho que me saiu melhor que eles...





O branco deveria ser sempre obrigatório, tanto em simbolismo como numa perspetiva de vendas acho... ou alternar com preto.
kual o programa ke desenhas os kits

Usei o Photoshop.

Torgal

Citação de: MAGICAL ONE em 03 de Junho de 2019, 23:21
Citação de: fmtorgal em 03 de Junho de 2019, 19:54
Não percebo a Adidas, estive a brincar com os kits e até acho que me saiu melhor que eles...





O branco deveria ser sempre obrigatório, tanto em simbolismo como numa perspetiva de vendas acho... ou alternar com preto.

O numero nos calções do principal deveria ser vermelho como a camisola, de resto brutal O0

Também prefiro normalmente, mas como quis fazer algumas mudanças menos arrojadas mexi na cor do número dos calções. Ainda faço um terceiro talvez. hehe
Deviamos ter concursos ou collabs de equipamentos em que o Benfica deixa os adeptos escolher pelo menos o terceiro como fizeram uma vez no Milan se não me engano.

Andreg86

Vi ao vivo e não achei tão horrenda como nas fotos.

Eu para o segundo equipamento até entendo que tenham alguma liberdade, isto é , que não seja sempre branca ou preta.

Não acho que seja um equipamento bonito é certo, mas é melhor do que laranjas, Rosa, metálicos e dourados que já tivemos.

Torgal

#3323
Peço desculpa pelo spam mas ficam aqui os 3 exemplos que fiz, com versões diferentes (simples, com ovo, com quinas e com tributo ao Eusébio).







izlek

Citação de: fmtorgal em 03 de Junho de 2019, 19:54
Não percebo a Adidas, estive a brincar com os kits e até acho que me saiu melhor que eles...





O branco deveria ser sempre obrigatório, tanto em simbolismo como numa perspetiva de vendas acho... ou alternar com preto.

era isto

lettering incluído

lindo!

Pikes

Citação de: fmtorgal em 04 de Junho de 2019, 01:32
Peço desculpa pelo spam mas ficam aqui os 3 exemplos que fiz, com versões diferentes (simples, com ovo, com quinas e com tributo ao Eusébio).







Rapazzzz


:D  :drool:  :smitten:

Comprava as 3.


Fdx lindas

SLBCARLOS

Esse branco é bonito mas não sei pk insistem nessa cor de vinho. Devia ser vermelho. 

krovimodric

Já se sabe como vai ser o equipamento do guarda redes?

Eagle Heart

Citação de: PJ98 em 03 de Junho de 2019, 21:15
Citação de: S-Line em 03 de Junho de 2019, 21:12
Citação de: Mjölnir em 03 de Junho de 2019, 20:54
Citação de: S-Line em 03 de Junho de 2019, 20:17
Fui ver a camisola ao vivo.
Não me fodam. É feia . Não há desculpas .
Corte largo e comprido como um lençol e realmente é rosa.
Só o Fly Emirates é vermelho.

Na loja Adidas de Faro, é vermelho, tudo em vermelho. Devem ser remessas diferentes.
:huh:
Vi na SportZone. Lamego. Estava escondido atrás das vermelhas.
Até a dobrei às riscas laterais e juntei ao símbolo para ver se havia tom diferente de vermelho ou se era impressão minha.
És de lamego camarada ?

Sois lamecenses tambem?

Eagle Heart

Citação de: krovimodric em 04 de Junho de 2019, 03:43
Já se sabe como vai ser o equipamento do guarda redes?

Basta olhares para os jogos da MLS e vais ter um vislumbre de como serao.