Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Torgal

Citação de: jesusdread em 04 de Junho de 2019, 21:52
Citação de: fmtorgal em 04 de Junho de 2019, 01:32
Peço desculpa pelo spam mas ficam aqui os 3 exemplos que fiz, com versões diferentes (simples, com ovo, com quinas e com tributo ao Eusébio).








fodase quantas vezes eu chego aqui e penso... há merdas tão simples que pessoas que "apenas" por amor fazem pelo nosso clube e quem recebe faz merda, atrás de merda.

Nem são coisas muito difíceis de concluir, todos os adeptos querem mais ou menos isto, e qualquer benfiquista quer ver um manto sagrado à altura do clube. Quem faz isto são pessoas sem ligação às quais sao dadas guidelines (pelo clube)...
Isto para mim era para rever essas guidelines ou levar a AG, se outros clubes aceitam participação dos adeptos no visual do equipamento porque não nós?

gabbana

Hoje vi, ao vivo, a " polémica " camisola alternativa. Amei!

Vieri

Citação de: fmtorgal em 04 de Junho de 2019, 11:26
UPDATE: Acrescentei um equipamento bordeaux à semelhança do que havia aqui no tópico.





Alguém me sabe dizer porque é que não usamos este escudo indicativo do número de Champions como usam alguns clubes? São "só" duas mas são motivo de gabarito, digo eu.

Assombrosos.
A bordeaux como alternativa é do outro mundo .

Eagle Heart

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2019, 01:06
Citação de: fmtorgal em 04 de Junho de 2019, 11:26
UPDATE: Acrescentei um equipamento bordeaux à semelhança do que havia aqui no tópico.





Alguém me sabe dizer porque é que não usamos este escudo indicativo do número de Champions como usam alguns clubes? São "só" duas mas são motivo de gabarito, digo eu.

Assombrosos.
A bordeaux como alternativa é do outro mundo .

Quase que chega a ser um vermelho que se pode usar como alternativo ao vermelho.

Tongraça

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2019, 01:06
Citação de: fmtorgal em 04 de Junho de 2019, 11:26
UPDATE: Acrescentei um equipamento bordeaux à semelhança do que havia aqui no tópico.





Alguém me sabe dizer porque é que não usamos este escudo indicativo do número de Champions como usam alguns clubes? São "só" duas mas são motivo de gabarito, digo eu.

Assombrosos.
A bordeaux como alternativa é do outro mundo .
Que coisa linda

Bela Guttmann

Citação de: fmtorgal em 04 de Junho de 2019, 11:26
UPDATE: Acrescentei um equipamento bordeaux à semelhança do que havia aqui no tópico.





Alguém me sabe dizer porque é que não usamos este escudo indicativo do número de Champions como usam alguns clubes? São "só" duas mas são motivo de gabarito, digo eu.

20COMER

<br /><br />

Não somos os únicos nesta luta...

A alternativa do Barça, consegue ser quase tão má como a nossa...

20COMER

<br /><br />

No entanto eles têm desculpa...

KKT

Citação de: 20COMER em 05 de Junho de 2019, 09:49
<br /><br />

Não somos os únicos nesta luta...

A alternativa do Barça, consegue ser quase tão má como a nossa...

As camisolas do Barça esta ano, meu deus...

BCaldeira

Citação de: fmtorgal em 04 de Junho de 2019, 11:26
UPDATE: Acrescentei um equipamento bordeaux à semelhança do que havia aqui no tópico.





Alguém me sabe dizer porque é que não usamos este escudo indicativo do número de Champions como usam alguns clubes? São "só" duas mas são motivo de gabarito, digo eu.

Fazes isto dos equipamentos parecer fácil!

Em relação ao escudos das Champions. Só pode usar quem ganhou 3 consecutivas ou 5 ao todo.

Torgal

Citação de: BCaldeira em 05 de Junho de 2019, 11:23
Citação de: fmtorgal em 04 de Junho de 2019, 11:26
UPDATE: Acrescentei um equipamento bordeaux à semelhança do que havia aqui no tópico.





Alguém me sabe dizer porque é que não usamos este escudo indicativo do número de Champions como usam alguns clubes? São "só" duas mas são motivo de gabarito, digo eu.

Fazes isto dos equipamentos parecer fácil!

Em relação ao escudos das Champions. Só pode usar quem ganhou 3 consecutivas ou 5 ao todo.

Entretanto já descobri isso dos escudos, mas achei que dava um toque de classe só para expor o equipamento!  ::)


Pablito_1904

Muito se tem falado aqui do equipamento alternativo para a próxima época. Deixo aqui um artigo de opinião do Pedro Adão e Silva sobre este assunto que me parece pertinente uma vez que esclarece algumas dúvidas. Como se pode ler aqui, e como alguns users já têm referido ao longo dos anos, os estatutos do Benfica estão a ser violados. <br /><br />


BrunoPalma20

O Rio Ave também é campeão nacional...



(só que não...)