Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Phils

Citação de: fmtorgal em 21 de Junho de 2019, 01:34
Mais uma vez peço desculpa pela extensão da publicação, mas aqui segue o meu projeto-piloto estruturado do que eu acho que devem ser os kits do Benfica. Está em inglês, por isso peço desculpa se há algum erro. Espero que gostem e concordem, ou que mandem algumas críticas construtivas.  O0 :slb2:

https://www.behance.net/gallery/81871121/BENFICAS-JERSEY-PROJECT







Soberbo trabalho, transferi para pessoas dentro da Adidas HQ em carga do futebol que conheço pessoalmente, diz algo se fores contactado! :)

Pedro.SLB.71

Citação de: fmtorgal em 21 de Junho de 2019, 01:34
Mais uma vez peço desculpa pela extensão da publicação, mas aqui segue o meu projeto-piloto estruturado do que eu acho que devem ser os kits do Benfica. Está em inglês, por isso peço desculpa se há algum erro. Espero que gostem e concordem, ou que mandem algumas críticas construtivas.  O0 :slb2:

https://www.behance.net/gallery/81871121/BENFICAS-JERSEY-PROJECT









Muitos parabéns pelo trabalho está impressionante.

Torgal

Citação de: Phils em 21 de Junho de 2019, 08:13
Citação de: fmtorgal em 21 de Junho de 2019, 01:34
Mais uma vez peço desculpa pela extensão da publicação, mas aqui segue o meu projeto-piloto estruturado do que eu acho que devem ser os kits do Benfica. Está em inglês, por isso peço desculpa se há algum erro. Espero que gostem e concordem, ou que mandem algumas críticas construtivas.  O0 :slb2:

https://www.behance.net/gallery/81871121/BENFICAS-JERSEY-PROJECT







Soberbo trabalho, transferi para pessoas dentro da Adidas HQ em carga do futebol que conheço pessoalmente, diz algo se fores contactado! :)

Obrigado, quando se gosta assim de um clube faz-se os possíveis para ficar o melhor que se consegue!
Mesmo que não venha a ser contactado obrigado pelo gesto, seria qualquer coisa do outro mundo poder trabalhar num equipamento do Benfica.
:bow2:

Zetuga

Sem querer criticar em demasia o trabalho que foi feito, tambem acho que muitas criticas que fazem aos nossos equipamentos reais podem ser transportados para aqui....

1) mexer no equipamento principal com as sombras como no exemplo
2) criar um equipamento onde nao se ve nem o simbolo, nem o patrocinio, nem a adidas
3) a seccao "other jersey ideas" esta a mais - penso que o documento seria mais assertivo sem esta parte

de resto esta bastante bom.

Torgal

Citação de: Zetuga em 21 de Junho de 2019, 09:04
Sem querer criticar em demasia o trabalho que foi feito, tambem acho que muitas criticas que fazem aos nossos equipamentos reais podem ser transportados para aqui....

1) mexer no equipamento principal com as sombras como no exemplo
2) criar um equipamento onde nao se ve nem o simbolo, nem o patrocinio, nem a adidas
3) a seccao "other jersey ideas" esta a mais - penso que o documento seria mais assertivo sem esta parte

de resto esta bastante bom.

Agradeço o feedback! Em relação ao ponto 2, esse equipamento com o simbolo e patrocínio a branco em que pouco se vê deve-se ao facto dos equipamentos "Parley for the Oceans" que são feitos de plásticos dos oceanos serem assim. Pessoalmente até gosto do look, especialmente sendo uma coisa de 1 época e apenas 1 equipamento e, aliando esse look à causa que é decidi dar destaque mesmo tendo esse pouco contraste que dá menos visibilidade aos elementos.
As "other jersey ideas" foi para conseguir por mais algumas coisas diferentes, não quis deixar o leitor só com 3 pontos e mostrei a tal variedade que menciono no texto. Mas aceito perfeitamente o teu ponto de vista.  O0

Raydenn

Citação de: fmtorgal em 21 de Junho de 2019, 01:34
Mais uma vez peço desculpa pela extensão da publicação, mas aqui segue o meu projeto-piloto estruturado do que eu acho que devem ser os kits do Benfica. Está em inglês, por isso peço desculpa se há algum erro. Espero que gostem e concordem, ou que mandem algumas críticas construtivas.  O0 :slb2:

https://www.behance.net/gallery/81871121/BENFICAS-JERSEY-PROJECT








Excelente trabalho  :bow2: :clap1: :slb2:

Fenómeno

Não vale a pena fazer projetos...

Não estamos no lote "ADIDAS Premium", traduzindo para português, estão a cagar para o assunto.

Fenómeno

O Liverpool que é dos clubes que mais camisolas vende, é New Balance... e supostamente também é um "vintage" club.


omgjh

Citação de: Pedro.SLB.71 em 21 de Junho de 2019, 08:20
Citação de: fmtorgal em 21 de Junho de 2019, 01:34
Mais uma vez peço desculpa pela extensão da publicação, mas aqui segue o meu projeto-piloto estruturado do que eu acho que devem ser os kits do Benfica. Está em inglês, por isso peço desculpa se há algum erro. Espero que gostem e concordem, ou que mandem algumas críticas construtivas.  O0 :slb2:

https://www.behance.net/gallery/81871121/BENFICAS-JERSEY-PROJECT









Muitos parabéns pelo trabalho está impressionante.
Excelente! Parabéns.

Mikaeil

Citação de: fmtorgal em 21 de Junho de 2019, 01:34
Mais uma vez peço desculpa pela extensão da publicação, mas aqui segue o meu projeto-piloto estruturado do que eu acho que devem ser os kits do Benfica. Está em inglês, por isso peço desculpa se há algum erro. Espero que gostem e concordem, ou que mandem algumas críticas construtivas.  O0 :slb2:

https://www.behance.net/gallery/81871121/BENFICAS-JERSEY-PROJECT








Simplesmente, fantástico!

Muitos parabéns pelo excelente trabalho!

:drunk:

Eagle Heart

Citação de: Zetuga em 21 de Junho de 2019, 09:04


1) mexer no equipamento principal com as sombras como no exemplo

Neste ponto discordo.
Acho que o facto de ter sombras e marcas de água são promenores que trazem outra vida a uma camisola lisa.
Lembra-te que ao contrário dos outros dois burros, as nossas camisolas são lisas e simple s e não tem muito que mudar para serem diferentes de época para época.
As sombras e o os jogos de tons são ideia interessante.
A camisola continua a ser totalmente vermelha/encarnada.
Pode é ter dois tipos de encarnado.

paulocc

Parabéns Francisco torgal pelo excelente trabalho

Eagle Heart

Citação de: Renegado em 21 de Junho de 2019, 05:02
Citação de: Eagle Heart em 21 de Junho de 2019, 04:13
Citação de: pauliter em 20 de Junho de 2019, 16:29

Importante dar destaque.

https://youtu.be/ovkoa44hZ2A?t=470]https://youtu.be/ovkoa44hZ2A?t=470]https://youtu.be/ovkoa44hZ2A?t=470

A porca esta na Bola TV agora?

Vais dizer que não gostavas de ver esta porquinha a mamar(te) o teto...

Lá teria que aguentar o facto de ser portista nojenta (não me esqueço que ela falou que o Benfica tinha que ser extinto) e só por ter um curso em psicologia tem a mania de ser uma esquerdalha pseudo intelectual com a mania que é boa de mais para o burgo e que lá fora em "Parri" e New York se está melhor. Mas acaba sempre por vir parar com os costados aqui.
E agora como já não a querer. Para falar de política, arranjou tacho para tentar falar de bola.
Mas pelo corpitcho da moça (de certeza há ali muita peça fabricada por mao humana) fazia o sacrifício e aguentava e mostrava que o Benfica é o maior.

Zetuga

Citação de: Eagle Heart em 21 de Junho de 2019, 12:50
Citação de: Zetuga em 21 de Junho de 2019, 09:04


1) mexer no equipamento principal com as sombras como no exemplo

Neste ponto discordo.
Acho que o facto de ter sombras e marcas de água são promenores que trazem outra vida a uma camisola lisa.
Lembra-te que ao contrário dos outros dois burros, as nossas camisolas são lisas e simple s e não tem muito que mudar para serem diferentes de época para época.
As sombras e o os jogos de tons são ideia interessante.
A camisola continua a ser totalmente vermelha/encarnada.
Pode é ter dois tipos de encarnado.

Acho que ter um tom em metade da camisola e outro tom na outra metade nao faz sentido, bem como a lista na area do simbolo. Para mim e mesmo camisola lisa e encarnada.

Mas como tudo, sao opinioes. :)

Torgal

Citação de: Zetuga em 21 de Junho de 2019, 13:15
Citação de: Eagle Heart em 21 de Junho de 2019, 12:50
Citação de: Zetuga em 21 de Junho de 2019, 09:04


1) mexer no equipamento principal com as sombras como no exemplo

Neste ponto discordo.
Acho que o facto de ter sombras e marcas de água são promenores que trazem outra vida a uma camisola lisa.
Lembra-te que ao contrário dos outros dois burros, as nossas camisolas são lisas e simple s e não tem muito que mudar para serem diferentes de época para época.
As sombras e o os jogos de tons são ideia interessante.
A camisola continua a ser totalmente vermelha/encarnada.
Pode é ter dois tipos de encarnado.

Acho que ter um tom em metade da camisola e outro tom na outra metade nao faz sentido, bem como a lista na area do simbolo. Para mim e mesmo camisola lisa e encarnada.

Mas como tudo, sao opinioes. :)

Também prefiro toda lisa mas senti que tinha de dar exemplos mais "exagerados" dentro da simplicidade normal da camisola. E simular um cenário de mudança radical, que é o que considero que fiz no exemplo da camisola com 2 cores a dividir à frente. Pessoalmente gosto das que fiz mas prefiro muito mais a lisa. Tenho mais exemplos, alguns na última imagem, outros não coloquei para não ser uma sobrecarga de imagens.