Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Tamarindus

Os equipamentos da época que passou, já não estão na loja...

Fds, fui um burro. Queria ter comprado a camisola e estampar Jonas 10  :cry2:

Torgal

Criei este tópico para sugestões de equipamentos e para que ambos users com skills em Photoshop e users com boas ideias "apenas" possam criar mais algumas camisolas possíveis para o Benfica.

https://serbenfiquista.com/forum/imagens/35/criacao-conjunta-de-equipamentos-do-benfica/64589/new#new

Kyoto

estive ontem numa loja da adidas e o equipamento secundario é capaz de estar no top 3 dos piores de sempre. que coisa horrenda.
ja o casaco de entrada gostei.

Tongraça

a minha mulher só me goza com o equipamento alternativo. que vergonha.


Saiidj


SonicYouth

Na sexta estive frente a frente com os novos equipamentos.
O principal, a gola é estranha pra xuxu. Se fosse em bico como a alternativa, era brutal.

E confesso que gostei muito mais da alternativa ao vivo do que por imagens. Não a acho feia, não senhor.

Não obstante, a secundária deveria ser SEMPRE branca.

MN

Citação de: SonicYouth em 01 de Julho de 2019, 09:18
Na sexta estive frente a frente com os novos equipamentos.
O principal, a gola é estranha pra xuxu. Se fosse em bico como a alternativa, era brutal.

E confesso que gostei muito mais da alternativa ao vivo do que por imagens. Não a acho feia, não senhor.

Não obstante, a secundária deveria ser SEMPRE branca.
A put@ da gola parece dum traje de padre. A concorrência ainda vai fazer relação com os mails dos padres e missas..... pqp de falta de gosto....

Desculpem o desabafo, mas tenho visto camisolas feitas por designers particulares, que são verdadeiros orgasmos!!!!....  :slb2: :flagglorioso: :slb2:

flavioslb

Já viram a do Arsenal que este ano vai equipar de adidas? É só a confirmação que somos uns chuta pra canto da adidas...


RucaSLB24

Esta mais que visto, que com a Adidas, vamos levar com os templates versão empresas... nada de realmente novo nem único.
Porque não arriscar num revival e dar um toque a Hummel??
Alguém já viu os novos equipamentos do Braga?
É favor dar uma vista de olhos

GonPat90

A ver se começam a vender os casacos desta época

Ginkgo

Citação de: RucaSLB24 em 01 de Julho de 2019, 10:58
Esta mais que visto, que com a Adidas, vamos levar com os templates versão empresas... nada de realmente novo nem único.
Porque não arriscar num revival e dar um toque a Hummel??
Alguém já viu os novos equipamentos do Braga?
É favor dar uma vista de olhos
Hummel é sempre classe, mas aquele 3º do Braga, ai jesus....

Reed

Braga ficou com equipamentos muito porreiros com a Hummel

Ginkgo

#3869
Realisticamente só poderiamos pensar numa mudança para uma marca "menor" como a Hummel se fossemos a equipa Top da marca, se fossemos a sua montra, com privilégios e valores premium.

A Adidas por muitas criticas que possamos fazer está noutro patamar e veste as equipas históricas da Europa, um clube ao qual nos devíamos orgulhar de pertencer. Não podemos é ser mansos e deixar ser tratados como um clube de segunda.