Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Torgal

Citação de: BrunoPalma20 em 18 de Julho de 2019, 15:10
Citação de: fmtorgal em 18 de Julho de 2019, 14:19
Citação de: BrunoPalma20 em 18 de Julho de 2019, 13:38
Citação de: fmtorgal em 18 de Julho de 2019, 13:06
Citação de: BrunoPalma20 em 18 de Julho de 2019, 12:52
Citação de: bda9 em 18 de Julho de 2019, 11:49
Citação de: BrunoPalma20 em 17 de Julho de 2019, 16:46
Citação de: ziabloO em 17 de Julho de 2019, 16:39
Citação de: BrunoPalma20 em 16 de Julho de 2019, 11:10
Citação de: BCaldeira em 16 de Julho de 2019, 10:24
Citação de: Monstro_SLB em 16 de Julho de 2019, 08:58
Citação de: Eagle Heart em 16 de Julho de 2019, 02:24
Citação de: MrFire em 16 de Julho de 2019, 02:21
Citação de: Eagle Heart em 14 de Julho de 2019, 02:33
Peço desculpa, mas tinha que mostrar isto para se ver como o Benfica é Grande e um clube decente.

Observem as diferenças:







Alguem percebeu?
Eu não

Os porcos voltaram a ser campeões e usaram aquele azeitice de logo a assinalar a conquista.
Não bastava o ovo dourado e usavam aquele logo, tanto nas camisolas de jogo como no equipamento de treino.
Já o Benfica, felizmente não usa nada disso.
É simples e sem azeite. O único símbolo de Campeão está na camisola de jogo.
Infelizmente é o ovo em vez das Quinas.

Na minha opinião quem fosse campeão na época seguinte não tinha que usar o ovo, a Liga poderia se modernizar em relação a isso. Quem fosse campeão usava o símbolo da lida na manga em dourado ou prateado uma cor diferente de todos os outros clubes da liga, para distinguir dos restantes. No sítio do ovo o campeão deveria usar as quinas.
Sim, esse exemplo que deste é tal como se faz na Liga Inglesa. Concordo em absoluto.

https://www.behance.net/gallery/81593185/LIGA-NOS-Badge-Project-Concept

::)

É tão óbvio que até dói.
Enviaste a alguém isso?

Enviei para um email geral da liga, mas nem tive resposta...

Do lettering do Benfica, recebi a dizer "a situação foi encaminhada para o departamento responsável" e para aguardar que ia receber novo contacto... Ainda não tive mais novidades

Essa é a resposta padrão. Recebi igual quando enviei mail a queixar-me do estado em que se encontra o Estádio.

Edit - tinha visto mal, pensei que o mail tinha sido enviado para o Benfica, o que realmente não faria sentido.

Enviei para os dois (um sobre cada tema) xD

O Benfica respondeu (ao lettering), a Liga não respondeu (aos badges)

O0

Mas já te deram uma resposta sem ser aquela típica "Vamos reencaminhar para o departamento x"?

Ainda não. Estou a ponderar enviar novo e-mail a perguntar se já há novidades

Acho que devias abrir um tópico aqui no "Geral" a expor o teu projeto para não se "perder" nas páginas de outros tópicos. Garantias exposição aos benfiquistas, mais do que aqui, e a pessoas bem posicionadas que irão dar mais valor ao mediatismo que podes criar aqui do que aos e-mails que possas enviar (infelizmente).
Para mim vale a pena porque, quer seja pelo Benfica ou pela Liga, este teu projeto tem de chegar lá acima para ver se começamos a ter um lettering à altura.
O0

Ou então, como estava a pensar se quiseres abrimos com a proposta dos equipamentos e a do lettering num. Mas acho que devias dar mais destaque a isto de qualquer forma.

Percebo, mas não queria forçar muito a cena, fazendo "spam" no Geral... Das vezes que partilhei os projetos, a "família SB" deu grande apoio, tanto aqui como no Behance (o meu projeto é logo dos primeiros que aparece se pesquisamos a palavra 'Benfica') e isso já foi um grande feedback positivo. É pena o clube não dar atenção a isso... Se por acaso algum user que trabalhe no Benfica, visse ou vir o projeto e apresentar a quem de direito, aí é que talvez tivesse resposta. Mas vamos ver o que me dizem com novo e-mail... Sendo assim, acho que criar algo meu (de design) aqui no Geral não fazia sentido para maior parte dos users que aqui vêm para falar do Benfica....

Em relação ao tal projeto, penso que é melhor existirem em separado e mais complexos, do que os dois num, que acabaria por se tornar extenso e confuso. Que achas? (Em breve dou te feedback em relação às cena da adidas)
Também acho que devem ser separados foi só caso ficasses reticente em fazer tópico que sugeri.
Eu acho que não seria levado como spam.
A maioria do pessoal aqui preza as iniciativas que trazes e de certeza que concordam que abrir tópico se justifica pois é uma medida concreta e proativa para melhorar a imagem e marketing do Benfica.
Mesmo sendo Design é algo que tem um impacto e utilidade muito para além disso e, por isso mesmo, acho que justifica o tópico.
Este é o tipo de conteúdo que faz com que o pessoal perca a cabeça no bom sentido e se torne mais proativo para ajudar um camarada benfiquista. Aqui também vêem mas acho que é injusto para um projeto e ideias tão boas estarem aqui escondidos.
E sem querer faltar ao respeito a ninguém, já vi tópicos no geral menos importantes.
Desafio o pessoal daqui a convencer-te se estiveres reticente hehe

Não te quero chatear muito mas já não posso sublinhar mais o entusiasmo que seria ver este lettering no nosso clube. Qualquer adepto que se preze quer equipamentos com um lettering à imagem do clube.

Em relação ao trabalho para a Adidas sem pressa, mas agora estou com mais tempo para editar umas coisas e ando com vontade de partilhar mas não te preocupes. Quando puderes podes.

Pablito_1904

Citação de: Tapion em 18 de Julho de 2019, 15:15
O casaco preto que tem letras aos ombros já está a venda? Não encontrei

Esta a venda na loja da adidas do Estádio da Luz.

No site ainda só estão disponíveis os equipamentos.

Tapion

Citação de: Pablito_1904 em 18 de Julho de 2019, 16:06
Citação de: Tapion em 18 de Julho de 2019, 15:15
O casaco preto que tem letras aos ombros já está a venda? Não encontrei

Esta a venda na loja da adidas do Estádio da Luz.

No site ainda só estão disponíveis os equipamentos.

Pois, para mim na Luz so quando for ver algum jogo.

Vou esperar que apareça no site.

mdin83

Citação de: Eagle Heart em 18 de Julho de 2019, 12:49
Citação de: mdin83 em 17 de Julho de 2019, 17:23
Se o Benfica tivesse uma equipa de futebol americano, o equipamento do 49ers seria perfeito.

Por otro lado, o lettering do 49ers também ficariam bem no equipamento do Benfica.




Há muitas equipas na NFL com camisolas que poderia dar para o Benfica.
E já vi alguma no Campeonato Universitário que eram feitas pela Adidas.

Infelizmente os 49ers usam capacetes e calções dourados.
O Philadelphia Eagles não são vermelhos e sim um esverdeado, por isso não são muito a minha equipa preferida.

Mas já fiz um exercício mental (e que confesso, que já tive o intuito de impingir ao Benfica uma equipa autónoma, no sentido economico, de futebol americano e tornar no Benfica no 1° clube no mundo a ter futebol americano, sem ser necessário americanizar o nome. Tal como acontece no basket. Nada de Benfica Eagles ou Águias de Benfica.
Apenas o bom e velho Sport Lisboa e Benfica)
Infelizmente não não tenho a habilidade necessária para a edição, para fazer uma camisola de futebol americano para o Benfica.
E a minha dúvida prende-se mais com o capacete. Colocar o símbolo normal? Só a sigla SLB? Ou deixar vermelho liso, sem efeito?

Com o crescimento da NFL a nível internacional, é possível que o Benfica e outros clubes europeus criem algum dia uma equipa de futebol americano.

A camisola do 49ers é das cores do Benfica, mas seria necessária uma calça branca e um capacete branco ou vermelho. A Universidade de Nebraska é vermelha e branca e equipada pela adidas. Essa seria a melhor opção para copiar.

Há alguns anos, a ESPN imaginou os clubes europeus como equipas de futebol americano e criou equipamentos para cada clube.

http://www.espn.com/espn/feature/story/_/id/17764057/football-kit-mashups-zenit




is alumina conductive

Eagle Heart

Citação de: mdin83 em 18 de Julho de 2019, 16:13
Citação de: Eagle Heart em 18 de Julho de 2019, 12:49
Citação de: mdin83 em 17 de Julho de 2019, 17:23
Se o Benfica tivesse uma equipa de futebol americano, o equipamento do 49ers seria perfeito.

Por otro lado, o lettering do 49ers também ficariam bem no equipamento do Benfica.




Há muitas equipas na NFL com camisolas que poderia dar para o Benfica.
E já vi alguma no Campeonato Universitário que eram feitas pela Adidas.

Infelizmente os 49ers usam capacetes e calções dourados.
O Philadelphia Eagles não são vermelhos e sim um esverdeado, por isso não são muito a minha equipa preferida.

Mas já fiz um exercício mental (e que confesso, que já tive o intuito de impingir ao Benfica uma equipa autónoma, no sentido economico, de futebol americano e tornar no Benfica no 1° clube no mundo a ter futebol americano, sem ser necessário americanizar o nome. Tal como acontece no basket. Nada de Benfica Eagles ou Águias de Benfica.
Apenas o bom e velho Sport Lisboa e Benfica)
Infelizmente não não tenho a habilidade necessária para a edição, para fazer uma camisola de futebol americano para o Benfica.
E a minha dúvida prende-se mais com o capacete. Colocar o símbolo normal? Só a sigla SLB? Ou deixar vermelho liso, sem efeito?

Com o crescimento da NFL a nível internacional, é possível que o Benfica e outros clubes europeus criem algum dia uma equipa de futebol americano.

A camisola do 49ers é das cores do Benfica, mas seria necessária uma calça branca e um capacete branco ou vermelho. A Universidade de Nebraska é vermelha e branca e equipada pela adidas. Essa seria a melhor opção para copiar.

Há alguns anos, a ESPN imaginou os clubes europeus como equipas de futebol americano e criou equipamentos para cada clube.

http://www.espn.com/espn/feature/story/_/id/17764057/football-kit-mashups-zenit




is alumina conductive


A questão é o capacete.
Como falei anteriormente, ou o símbolo, ou a sigla SLB ou todo liso.

Sá das Violas30

CitaçãoHuddersfield Town can today reveal the ACTUAL Umbro home kit!

The shirt is part of Paddypower's new #SaveOurShirt campaign; an initiative that is backing a move towards unbranded football kits, effectively returning the shirt back to the fans.



CAMISOLAS SEM PATROCÍNIOS À FRENTE!
:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

alfredo

alguem sabe se este ano havera camisolas climachill para os jogadores?

cmes

Citação de: alfredo em 19 de Julho de 2019, 14:03
alguem sabe se este ano havera camisolas climachill para os jogadores?

Nao, serão climalite outra vez

alfredo

Citação de: cmes em 19 de Julho de 2019, 15:55
Citação de: alfredo em 19 de Julho de 2019, 14:03
alguem sabe se este ano havera camisolas climachill para os jogadores?

Nao, serão climalite outra vez
ok. obrigado.

sergio19azb

Lettering fantástico nas camisolas dos giants
Luisao e Rui costa a mandar uma pausa do crl

Pablito_1904

Estive hoje na loja do Benfica na rua Augusta e tirei fotos a alguns casacos da nova colecção.

what is the difference between full and limited tort

Pablito_1904

Citação de: Pablito_1904 em 20 de Julho de 2019, 22:15
Estive hoje na loja do Benfica na rua Augusta e tirei fotos a alguns casacos da nova colecção.


mdin83

Citação de: sergio19azb em 20 de Julho de 2019, 00:40
Lettering fantástico nas camisolas dos giants
Luisao e Rui costa a mandar uma pausa do crl




Ramiro Lopes

Confirma-se que o equipamento é feio que dói em campo.

Trankas1904

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Julho de 2019, 00:00
Confirma-se que o equipamento é feio que dói em campo.
Uma aberração se falas do alternativo.