Bernardo Martins (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 1 golo

Chico_odv

Para mim não é caso extremo de o mandar embora, mas sinceramente é preciso o Benfica tomar internamente uma decisão sobre isto, fazer parte do regulamento interno, porque para ser mulher de César não basta parecer...

Posto isto, que comece é a jogar melhor na B, porque tem feito muito pouco (sabendo que infelizmente tem sido geral).

matadu

Citação de: SLBMGAMOR em 07 de Março de 2019, 11:44
Andor !!! Era já a andar !! Depois pode por limes na brasileira do caduco , no cão do filho da gosma do treinador , na mulher do pepe no namorado do Felipe na puta uruguaia mas enquanto tiver com o manto nas costas —esquece otário

Rua com esta gente da nossa casa

Rua com o Félix, também?

Muito menos. Até fui ver o suposto post onde meteu like e nem é nada demais.

Tem de ser avisado e evitá-lo futuro. Só.

Nico10

Tudo isto por um like numa foto do Casillas numa página que nem está ligada ao Porto?

SLBMGAMOR

Citação de: matadu em 07 de Março de 2019, 14:26
Citação de: SLBMGAMOR em 07 de Março de 2019, 11:44
Andor !!! Era já a andar !! Depois pode por limes na brasileira do caduco , no cão do filho da gosma do treinador , na mulher do pepe no namorado do Felipe na puta uruguaia mas enquanto tiver com o manto nas costas —esquece otário

Rua com esta gente da nossa casa

Rua com o Félix, também?

Muito menos. Até fui ver o suposto post onde meteu like e nem é nada demais.

Tem de ser avisado e evitá-lo futuro. Só.

Entre essa merda de dar likes ao corruptos e marcar 1 golo na cara dos superdragys e esfrega- lo nas trombas dos porcos asquerosos que venham muitos Félix

Andor com essa merda que se manifesta a favor dos corruptos , mas para ontem .

daniel.gomes

Se começar a jogar na principal e a marcar golos, como o Félix, a malta logo esquece isso.

diogo32

Falam do Félix ,mas o like dele foi a defender o amigo conceicao certo? E já vi entrevistas do Félix a dizer que é benfiquista e como tal era um sonho chegar à equipa A. A última das quais foi à UEFA

RelatoBenficaSempre

Alphanumeric

O pessoal tenta desvalorizar demasiado estas merdas. Os jogadores têm códigos de conduta. São pagos a peso de ouro. Não podem andar a pôr likes em posts de clubes rivais, mais ainda clubes que fazem do ódio ao Benfica o seu modo de viver. Simplesmente não podem. Eu se andar a pôr likes em empresas que estejam constantemente a atacar a minha no dia seguinte sou despedido. Nem um centésimo do que estes artistas ganham eu ganho. Mas para mim o caso do Rodrigo Conceição ainda é mais grave, foram situações recorrentes, toda a gente sabe o que ali está e ainda há malta a defende-lo.

Kurt Cobain 10

Vão ver os instatories  dele no instagram antes de  andar aqui  a fazer insunuações  absurdas .

MrKafafi

Este gajo  chega ao Benfica em Janeiro e gera alguma polémica pelo que tem nas redes sociais relacionado com o Porto (na altura até o defendi) e agora tem esta atitude ?

Estes gajos têm o que na cabeça ? Será que alguém da estrutura os avisa sequer das merdas ou dizem aos gajos que é na boa, o clube, os adeptos e o respeito por estes que se foda ?

rodriguescastro

Paneleirice que para aqui anda. O rapaz meteu um like como outros tantos jogadores da A e B nesse mesmo post. E alguns benfiquistas. Não sejam pequenos. Se fosse a criticar o Benfica era outra coisa, mas isto não tem mal nenhum

Francescoli

Foda-se.

O pessoal não tem vida, mesmo.

Red skin

É isso... observamos um jogador durante meses, o gajo parece realmente talentoso, pagamos por ele ao clube onde jogava, começa logo a jogar a titular e passado um mês dispensamos o gajo porque meteu um like num post do instagram. Tá serto!

Millennials!  :estrelas:

Maka

Citação de: Jiujitsu em 07 de Março de 2019, 14:03
Que histéricos do Caralho.

Sabem se o miúdo só deu like porque precisa de usar as piscinas de lá?.

Sabem se deu like porque foi um amigo que insistiu?

Vocês também.

É um amigo que lhe paga os likes todos os meses.

Maka