Bernardo Martins (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 1 golo

BlankFile

Não me impressionou.

Por isso, não me espanta que saía já em definitivo.

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 08 de Julho de 2019, 00:00
Não me impressionou.

Por isso, não me espanta que saía já em definitivo.
E fomos foder as relações com o Braga para se dar dinheiro ao Gonçalves por causa disto ?!?!?

BlankFile

Citação de: Flirt4ever em 08 de Julho de 2019, 15:33
Citação de: BlankFile em 08 de Julho de 2019, 00:00
Não me impressionou.

Por isso, não me espanta que saía já em definitivo.
E fomos foder as relações com o Braga para se dar dinheiro ao Gonçalves por causa disto ?!?!?

Há que ajudar os amigos necessitados...

LFVL

Então e oficialização?


cmes



BlankFile

Ficamos com 50%, de certeza.

Adeus e boa sorte no Paços, menos contra o Benfica.

Andris


Tamarindus


Sempreparasemprebenfica


Montano89

Não era este indivíduo que iria valer uma fortuna dentro de muito pouco tempo? SB vintage  :2funny:

Já foi.

nightcrowler

Citação de: Montano89 em 09 de Julho de 2019, 20:34
Não era este indivíduo que iria valer uma fortuna dentro de muito pouco tempo? SB vintage  :2funny:

Já foi.

Situação igual ao Chiquinho.
Novo, com histórico de passagem na formação de bons clubes, a mostrar qualidade na segunda liga.

Às vezes corre bem, outras corre mal.se criticamos a vinda deste, para sermos coerentes, deveremos criticar a compra do Chiquinho ou do João Tomás.

Pessoalmente, não critico. Tivesse o Benfica contratado o rafa ao feirense ou o neto ao Varzim, como fez com o Chiquinho ou o João Tomás na altura, e teríamos ficado muito bem servidos pelo preço então pedido.

É um risco. Face ao investimento, para mim é justificado.

Montano89

Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2019, 20:42
Citação de: Montano89 em 09 de Julho de 2019, 20:34
Não era este indivíduo que iria valer uma fortuna dentro de muito pouco tempo? SB vintage  :2funny:

Já foi.

Situação igual ao Chiquinho.
Novo, com histórico de passagem na formação de bons clubes, a mostrar qualidade na segunda liga.

Às vezes corre bem, outras corre mal.se criticamos a vinda deste, para sermos coerentes, deveremos criticar a compra do Chiquinho ou do João Tomás.

Pessoalmente, não critico. Tivesse o Benfica contratado o rafa ao feirense ou o neto ao Varzim, como fez com o Chiquinho ou o João Tomás na altura, e teríamos ficado muito bem servidos pelo preço então pedido.

É um risco. Face ao investimento, para mim é justificado.

Não foi uma crítica. Apenas achei engraçado malta dizer que iria no futuro valer muito dinheiro, sem antes ter dado um chuto numa bola com a nossa camisola. Por isso o SB vintage.

Ora é o Bernardo que é um cracalhão, ora é o RDT que depois de um treino passa a ser cepo. Calma!


K9Pitbull

Grande movimentação do Paulo Gonçalves!!!