Bernardo Martins (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 1 golo

mitro11

Miguelito22

Citação de: rudra28 em 24 de Janeiro de 2019, 18:19
Citação de: Miguelito22 em 24 de Janeiro de 2019, 18:18
Citação de: mitro11 em 24 de Janeiro de 2019, 18:18
E o Ofori ?
Não vem.
Sabes alguma coisa ou palpite?
Pelo que ta escrito na informação a comunicação social so falam do Bernardo e do Henrique.

rudra28

Miguelito22

Citação de: rudra28 em 24 de Janeiro de 2019, 18:21
Citação de: Miguelito22 em 24 de Janeiro de 2019, 18:21
Citação de: rudra28 em 24 de Janeiro de 2019, 18:19
Citação de: Miguelito22 em 24 de Janeiro de 2019, 18:18
Citação de: mitro11 em 24 de Janeiro de 2019, 18:18
E o Ofori ?
Não vem.
Sabes alguma coisa ou palpite?
Pelo que ta escrito na informação a comunicação social so falam do Bernardo e do Henrique.
Na Tvi24 disseram que ainda pode vir.
É esperar então para se saber em concreto.

Kurt Cobain 10

Podiam oferecer o Dalcio ao belém ficando com 50 % do passe e assim abriam uma vaga de empréstimo.

RFOMSLB

Citação de: rudra28 em 24 de Janeiro de 2019, 18:18
Citação de: tfouto em 24 de Janeiro de 2019, 18:18
Citação de: rudra28 em 24 de Janeiro de 2019, 18:16
Citação de: tfouto em 24 de Janeiro de 2019, 18:15
Citação de: rudra28 em 24 de Janeiro de 2019, 18:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Janeiro de 2019, 18:11
Excelente contratação . Próxima época emprestar o Bernardo ao Moreirense e trazer o Chiquinho para o plantel.
Vai já ser emprestado segundo a TVI24.
Emprestado a quem?
Ainda não disseram, mas temos a vaga de empréstimos preenchidas.
Acho que é conversa da treta da TVI24. Postas de pescada. Encher chouriços. Bujardas para o ar.
É muito provável.
Deve ir para o Panetolikos... é o novo fetiche do Vieira depois do Légia... ou então para o Milionários

The Eagle 10

O crl do Salvador já veio falar todo fudido mas não me esqueço do que fez no negócio do Rafa, fez de tudo para ele não vir e assinar pelo Porto.

Kurt Cobain 10

O Ideal era este jogador ficar cá em Portugal a jogar na primeira liga . Tem muito talento mesmo . Uma curiosidade, o Chiquinho e Bernardo com um perfil  muito idêntico  são das escolas do Leixões .

IloveSLB2014

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Janeiro de 2019, 18:28
O crl do Salvador já veio falar todo fudido mas não me esqueço do que fez no negócio do Rafa, fez de tudo para ele não vir e assinar pelo Porto.
defendeu os interesses do clube que preside. O Rafa veio nas últimas horas do mercado. Se n viesse, ficava no Braga nessa época

ItsY2Inferno

Paulo Lopo reagiu duramente às acusações que lhe foram tecidas por António Salvador no âmbito da contratação abortada de Bernardo Martins e Pedro Henrique. Como o nosso jornal relatou de forma pormenorizada, o Sp. Braga tentou garantir essas duas figuras do Leixões, mas a intervenção do Benfica colocou os jogadores na rota da Luz. O líder da SAD matosinhense não gostou de ser apelidado de "Lopo em pele de cordeiro" e faz a defesa da honra.

"O presidente do Leixões é uma pessoa séria, que nunca teve empresas de penhora à porta de casa. Respeito muito o Sp. Braga, que é um clube que tem crescido bastante, mas, infelizmente, tem um presidente pequenino. Está na hora de ter um presidente que pense à altura do clube. Eu faço o melhor para o Leixões e para os meus jogadores. Essa é a minha função. O senhor Salvador só tem que aceitar. Não tem o direito de falar de mim nem de dizer o que quer que seja a meu respeito. E tão pouco tem o direito de, só porque está na 1ª Liga, de tratar quem está abaixo como menor", disse a Record o presidente da SAD do Leixões, antes de subir o tom nas críticas ao homólogo bracarense.

"O Salvador bem pode agradecer ao Sp. Braga, porque sem o Sp. Braga não era nada. Que cresça como dirigente desportivo e aprenda a ter respeito. Eu ao contrário do senhor Salvador, tenho caráter e dignididade. O que ele disse, fica-lhe na consciência. A minha está tranquila", acrescentou.

Questionado ainda sobre as palavras exaltadas que o líder arsenalista proferiu ao telefone, em alta voz, aquando da reunião entre os representantes do Leixões e Luís Filipe Vieira, realizada a fim de concluir a transferência de Ofori, Bernardo e Pedro Henrique para o emblema da Luz, Paulo Lopo referiu que a conversa foi muito além do termo "vigarista".

"Não só disse que era um vigarista, disse muito mais. Mas eu e o Luís Filipe Vieira temos um passado que fala por nós. Nunca tive empresas de penhora à porta de casa. O Salvador que desça à Terra", concluiu.

Recorde-se que Pedro Henrique e Bernardo, do Leixões, vão assinar contrato na sexta-feira pelo Benfica, num negócio de 1,6 milhões de euros. O acordo ficou fechado depois de uma reunião que decorreu esta quinta-feira em Lisboa e da qual ficou de fora o médio Lawrence Ofori, também do emblema da 2.ª Liga. Segundo Paulo Lopo, o Leixões fica com 25% do passe do extremo Bernardo e 5% do passe do avançado Pedro Henrique.

Calcio

Fui a primeira pessoa neste fórum a descobrir este rapaz ;)

Graças ao FM  ;D

Fearless

Citação de: Calcio em 24 de Janeiro de 2019, 20:46

Graças ao FM  ;D

Hahaha! Olha que um dos olheiros do FM é  membro do forum. E  ao que deu a entender também participou na prospeção do Leixões.

Calcio

Citação de: Fearless em 24 de Janeiro de 2019, 20:52
Citação de: Calcio em 24 de Janeiro de 2019, 20:46

Graças ao FM  ;D

Hahaha! Olha que um dos olheiros do FM é  membro do forum. E  ao que deu a entender também participou na prospeção do Leixões.
Eu sei. Se fores ao tópico do FM 2017 está lá eu perguntar ao Astra sobre ele ;)