Bernardo Martins (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 1 golo

_Xebola_

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 09:55
Citação de: _Xebola_ em 25 de Janeiro de 2019, 09:49
Bem vindo  :slb2:

Vou me repetir.

Bem vindo o crl

A partir do momento que vestem a nossa camisola para mim levam sempre o selo de bem vindo.

O juízo será feito a partir daí, se é negociata ou não o rapaz não tem culpa...

André Sousa

Citação de: _Xebola_ em 25 de Janeiro de 2019, 09:58
A partir do momento que vestem a nossa camisola para mim levam sempre o selo de bem vindo.

O juízo será feito a partir daí, se é negociata ou não o rapaz não tem culpa...

Isso já é pedir demais a algumas cabecinhas...

Cosme Damião SLB

Citação de: rsd em 25 de Janeiro de 2019, 00:55
Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Janeiro de 2019, 00:53
Isto não são reforços, são oportunidades de negócio para a estrutura! €€€€€€€

Isto são mais jogadores para o carrossel e nunca mais nos livramos de números ridículos de jogadores sob contrato com o clube, a maior parte deles nunca chega a jogar na equipa principal.

O Benfica tem que contratar jogadores "feitos", ou que tenham potencial para vir a ser grandes craques, como Witsel, Matic, Ramires, etc...e juntar a este tipo de jogadores os melhores da formação do clube.

Enquanto tivermos o iluminado à frente do clube será disto às paletes!

Mas é incompatível fazer os 2 tipos de contratação?

Não seria incompatível se este tipo de contratações fossem excepções e não regra, e as contratações de jogadores com categoria para jogar no Benfica serem regra e não excepcções como se constata.

rsd

Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Janeiro de 2019, 12:38
Citação de: rsd em 25 de Janeiro de 2019, 00:55
Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Janeiro de 2019, 00:53
Isto não são reforços, são oportunidades de negócio para a estrutura! €€€€€€€

Isto são mais jogadores para o carrossel e nunca mais nos livramos de números ridículos de jogadores sob contrato com o clube, a maior parte deles nunca chega a jogar na equipa principal.

O Benfica tem que contratar jogadores "feitos", ou que tenham potencial para vir a ser grandes craques, como Witsel, Matic, Ramires, etc...e juntar a este tipo de jogadores os melhores da formação do clube.

Enquanto tivermos o iluminado à frente do clube será disto às paletes!

Mas é incompatível fazer os 2 tipos de contratação?

Não seria incompatível se este tipo de contratações fossem excepções e não regra, e as contratações de jogadores com categoria para jogar no Benfica serem regra e não excepcções como se constata.

Mas qual regra ou não regra. O Benfica identificou alguns miudos a preços acessiveis que podem vir a ser bons jogador e adquiriu-os. Que mal tem isso? Podem criticar à vontade a falta de reforços a sério para a equipa A mas não podem criticar irem buscar um guarda-redes de 18 anos ao Japão a custo 0 que até tem demonstrado ter talento. Isso é apenas ignorante.

Cosme Damião SLB

Citação de: rsd em 25 de Janeiro de 2019, 13:26
Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Janeiro de 2019, 12:38
Citação de: rsd em 25 de Janeiro de 2019, 00:55
Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Janeiro de 2019, 00:53
Isto não são reforços, são oportunidades de negócio para a estrutura! €€€€€€€

Isto são mais jogadores para o carrossel e nunca mais nos livramos de números ridículos de jogadores sob contrato com o clube, a maior parte deles nunca chega a jogar na equipa principal.

O Benfica tem que contratar jogadores "feitos", ou que tenham potencial para vir a ser grandes craques, como Witsel, Matic, Ramires, etc...e juntar a este tipo de jogadores os melhores da formação do clube.

Enquanto tivermos o iluminado à frente do clube será disto às paletes!

Mas é incompatível fazer os 2 tipos de contratação?

Não seria incompatível se este tipo de contratações fossem excepções e não regra, e as contratações de jogadores com categoria para jogar no Benfica serem regra e não excepcções como se constata.

Mas qual regra ou não regra. O Benfica identificou alguns miudos a preços acessiveis que podem vir a ser bons jogador e adquiriu-os. Que mal tem isso? Podem criticar à vontade a falta de reforços a sério para a equipa A mas não podem criticar irem buscar um guarda-redes de 18 anos ao Japão a custo 0 que até tem demonstrado ter talento. Isso é apenas ignorante.


Essa do Benfica identificar "miúdos" a preços acessíveis já dava para constituir uma empresa de venda de paletes tal a quantidade de jogadores a "preços acessíveis" que têm sido comprados e que nunca chegam sequer a ser aproveitados pelo clube...e exemplos disso há às largas dezenas.

E essa do GD do Japão ter qualidade aposto que nunca nem tu, nem a maioria do pessoal aqui do forúm, onde me incluo, tinha ouvido falar dele....e digo-te se tiver a mesma qualidade que Svilar e vier para o clube fazer o mesmo que o Belga, mais vale deixarem estar o rapaz na terra dele.

A regra deveria ser contratar jogadores de categoria para entrar de caras no onze, ponto final!

Estes jogadores do tugão, provenientes da 2.ª Divisão já com 21 e 22 anos de idade não são grandes contratações para um Benfica que se quer forte e a lutar por todas as competições, são oportunidade de negócio €€€€€€...se é que me entendes, caso contrário isso é quereres ser ignorante!

LFVL

Nem falo da qualidade ou não dos jogadores, mas li aqui muita gente a referir-se aos suinos na meia final da Taça da Liga, dizendo que têm boa equipa e que contratam made in Portugal tipo Marega, Hernani, Vanã, etc... e quando o Benfica contrata 2 miudos do Leixões, de quem nem sei se são bons ou não mas não é esse o ponto que quero ressalvar aqui, começam logo a dizer que só contratamos porcaria e para quê estas contratações. Epá, decidam-se de uma vez. É que assim e com esta bipolaridade de opiniões, confundem o pessoal. Em que ficamos?

Trezeguet

As contratações de Pedro Henrique e Bernardo por parte do Benfica ao Leixões, não caíram bem a António Salvador, presidente do Braga. O clube minhoto tinha tudo acertado com os dois jogadores e com o clube de Matosinhos, mas o clube liderado por Luís Filipe Vieira acabou por desviar o avançado e o médio. O dirigente da SAD do Braga reagiu ao negócio e acusou o Benfica de contratar apenas para evitar que os outros clubes se reforcem.

«O que sei é que na segunda-feira o presidente do Benfica disse que não ia contratar os jogadores. Se o fizer, também saberei tirar as devidas conclusões. Portanto, fiquei a saber que o Benfica contrata por capricho, não para se reforçar mas para impedir outros de se reforçarem», disse ao jornal O Jogo.

António Salvador afirmou que Luís Filipe Vieira não foi frontal e que lhe garantiu que os encarnados não iam avançar para a contratação dos jogadores do Leixões.

«Fui frontal com o presidente do Benfica, como gostaria que ele tivesse sido comigo. Não foi...E daí eu tiro as minhas conclusões», finalizou.


André Sousa

Zangaram-se as comadres.

BC

Faz parte da estratégia.

GGG

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2019, 16:18
Zangaram-se as comadres.

Estão zangados até ao próximo negócio de construção civil....

Mikaeil


Montano89

Se ficou assim tão chateado, podíamos sempre negociar a troca pelo Dyego Sousa  :victory:

Menino de Ouro RS


KKK24


paulocc