Bernardo Martins (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 1 golo

RedEagleNN

Tirar ilações com 3 ou 4 jogos num contexto completamente diferente. Muito bem.

Atlas1

Tem muita qualidade, mas parece algo displicente.

Pequeno_Genial

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Abril de 2019, 07:06
Ainda vão engolir muitos sapos . É pena que o Ivo Vieira vai dar o salto e sair do Moreirense . Era o treinador e clube ideal para ele rodar na primeira liga.

Mortinho por isso estou eu! Era sinal que mostrava, no Benfica, as qualidades que demonstrava no Leixões.

Mas, repito, do que até agora temos visto tem-se revelado uma decepção. Poderá estar ainda a adaptar-se a uma nova realidade e esse processo estar a ser mais demorado do que o esperado, é possível, não digo que não, mas as expectativas que tinha era que chegasse e pegasse de estaca. Se calhar o mal foi meu por ter criado expectativas tão elevadas...

Dito isto, é claro que não é um hopeless case e pode ainda revelar-se uma excelente contratação, está mais que a tempo. Mas, para isso acontecer, é precisar melhorar e muito as suas prestações/exibições.


Quando perguntas se não é dele a assistência para o golo do Willock, estás a focar-te numa das poucas acções positivas que teve no jogo de ontem. Eu acho que o Bernardo, se quiser crescer enquanto jogador, deve sim dar a sua atenção aos aspectos em que não esteve bem. E foram muitos.

Vou dar o exemplo do Salvio. Se analisarmos o Salvio à luz das estatísticas que mais saltam à vista dos adeptos (assistências, golos marcados), ninguém poderá dizer que o Salvio não é dos melhores jogadores do Benfica, mas isso é redutor, é passar uma borracha por cima da quantidade absurda de bolas que perde, das más decisões que toma, do fraco aproveitamento que faz das suas acções. 


Joaoac

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Abril de 2019, 07:06
Ainda vão engolir muitos sapos . É pena que o Ivo Vieira vai dar o salto e sair do Moreirense . Era o treinador e clube ideal para ele rodar na primeira liga.

O Ivo vai pra onde ?

Kurt Cobain 10

Citação de: Joaoac em 02 de Abril de 2019, 18:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Abril de 2019, 07:06
Ainda vão engolir muitos sapos . É pena que o Ivo Vieira vai dar o salto e sair do Moreirense . Era o treinador e clube ideal para ele rodar na primeira liga.

O Ivo vai pra onde ?
Não faço ideia . Mas  há rumores que o manta santos vai para o moreirense na próxima época.

Joaoac

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Abril de 2019, 18:56
Citação de: Joaoac em 02 de Abril de 2019, 18:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Abril de 2019, 07:06
Ainda vão engolir muitos sapos . É pena que o Ivo Vieira vai dar o salto e sair do Moreirense . Era o treinador e clube ideal para ele rodar na primeira liga.

O Ivo vai pra onde ?
Não faço ideia . Mas  há rumores que o manta santos vai para o moreirense na próxima época.

Ok 👍🏼

O_OZORIO

Citação de: Londrino-85 em 31 de Março de 2019, 23:09
Citação de: smp a malhar em 31 de Março de 2019, 22:56
Citação de: tiagoterceira em 31 de Março de 2019, 17:08
Vai acabar no carrocel
Que va com o caralho, nem devia ter vindo, não é jogador para o Benfica, preferia andar com o Kevin Csobot, Umaro ou Sarmento na B nesta fase que este...

Emprestar ao Moreirense, depois passado um ano logo se vê se rende guita depois, se não der ficar com 50% do passe...

Algum renderá, tem qualidade técnica, para se evidenciar na 1a liga mais maduro...

Moreirense para o ano, é a minha aposta!
Pobre Moreirense não tem de ser o sitio do despojo de lixo do Benfica... um ano com Heri e Chiquinho, depois apanharem mecos, epa não sei

mitro11

Citação de: O_OZORIO em 02 de Abril de 2019, 19:23
Citação de: Londrino-85 em 31 de Março de 2019, 23:09
Citação de: smp a malhar em 31 de Março de 2019, 22:56
Citação de: tiagoterceira em 31 de Março de 2019, 17:08
Vai acabar no carrocel
Que va com o caralho, nem devia ter vindo, não é jogador para o Benfica, preferia andar com o Kevin Csobot, Umaro ou Sarmento na B nesta fase que este...

Emprestar ao Moreirense, depois passado um ano logo se vê se rende guita depois, se não der ficar com 50% do passe...

Algum renderá, tem qualidade técnica, para se evidenciar na 1a liga mais maduro...

Moreirense para o ano, é a minha aposta!
Pobre Moreirense não tem de ser o sitio do despojo de lixo do Benfica... um ano com Heri e Chiquinho, depois apanharem mecos, epa não sei

Mecos ? O Rebocho e o Alfa dizem olá

Cob92

Preferia meter-la o Nuno Santos que o Bernardo, jogador muito mais promissor para mim.

Atlas1

Moreirense no próximo ano seria boa opção.
Ele e o Saponjic.

Mozer_4

Sem qualidade futebolística para o maior.

E sendo da laia que parece ser nunca devia ter sido contratado.

Cardia

Tem bons pés e visão de jogo. Precisa de mais intensidade no seu jogo mas é mesmo bom jogador. Bom jogo hoje.

slbenfica_croft


R.G.M


BC

Alex Pinto
Bernardo Martins
Pedro Henrique
Jorginho

Todos no Guilty às 03:00 como se fossem os reis desta merda toda!
Estiveram depois de jogarem com o Vitória B, é certo, e provavelmente domingo estariam de folga.

O pior de tudo, foi ver o que o brasileiro andava a fazer...