FELIZ NATAL 2018 BENFIQUISTAS!

Ricardo Ramalho

Desejo a todos um próspero e santo Natal que consigam estar rodeados com as pessoas que mais amam
Feliz Natal, Saudações Benfiquistas

george 20

Desejar a toda esta incrivel comunidade um santo de um feliz natal ...
Ke o pai natal nos traga o 37 :bandeira1:

Dr.Lecter

The Eagle 10

Flavius

Que o Pai Natal nos traga um treinador novo

pexim

Feliz Natal a todos os Benfiquistas e atodos aqueles de quem os Benfiquistas gostam.

Um abraço muito especial a todos aqueles que terão que trabalhar nesta data.

diob121

Feliz Natal benfiquistas! Estamos juntos sempre!

Vamos nos levantar, rumo ao 37!

Saudações

Phils

Feliz natal a todos.
Estamos todos menos envolvidos neste espaço devido à falta de futebol, mas como qualquer familia havemos de sair des se momento por cima.

Um abraço a todos, especialmente para aqueles que nao poderao estar com a familia ou que perderam alguém este ano. Estamos todos juntos.

RedLegend

Dr.Lecter

Citação de: Kratos em 24 de Dezembro de 2018, 17:05
Feliz natal a todos aqueles que eu gosto e que gostam de mim!!!

A todos os que não gostam, estimo que tenham uma caganeira de todo o tamanho!

Viva o Benfica!!!

:tonge:

Ah, então foi disto. E eu a pensar que tinha comido alguma coisa estragada...  ;D

Robinácio

MERRY CHRISTMAS, LAMPS (CASAMENTO BUT CRISTO, BOMBOS)! Como todos sabem o THE PRESIDENT IS GOING TO JAIL (APANHAR SABONETE NO DUCHE) e o VARANDAS (BALCONIES) NÃO TEM PERFIL PARA SER PRESIDENTE (HAS A PROFILE OF A DYSLEXIC BITCH)!

É por isso que vos COMUNICO (EAT GAITAN) que vou passar a ser só do PORTO (PIG). O CONCEIÇÃO (WITHKNOWSANE) é um excelente TREINADOR (TRAIN THE PAIN) e o BIG MILITARY (MILITÃO) e o MAREGA (BAD IRRIGATION) ENTUSIASMAM-ME (GIVE ME BONERS)!

pedronfdsantos

Coluna The Great

Feliz Natal a esta comunidade que mesmo com todas as quezílias continua a ser uma família Benfiquistas que nos bons e maus momentos estao ca

TFFS

Bom(bo) Natal, Benfiquistas. Abraço e VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!