CN : AJ Fonte Bastardo 3 - 2 SL Benfica, 25Nov. Dom. 16h30

carvalho0407

é incrivel como a ganhar 2-0 se perde, é possivel, mas nunca contra 1 plantel destes do benfica, é o melhor dos ultimos anos.

Sr_Benfiquista_91

Derrota inadmissível, esperamos que tenha servido par alguma coisa.
Treinador terá as suas responsabilidades, mas não é motivo para colocar o seu trabalho em causa, muito longe disso.

Miguelito22

Inqualificável resultado!

Tenho gostado tanto de ver o voleibol do Benfica mas ontem fiquei sem palavras e evitei cá vir comentar algo após o jogo.

Nunca na vida podemos perder um jogo em que estamos a ganhar 0-2 MAS NUNCA! Se ainda fosse contra uma super equipa ai ainda podia existir algumas atenuantes(poucas diga se) mas agora no tugão??? Nem pensar!

Supertaça ganha e temos tudo para ganhar todas as competições mas este tipo de resultado e pela forma que foi NÃO SE PODE REPETIR!

Dr.Lecter

Derrota inaceitável, especialmente depois de estarmos a vencer por 0-2. E a verdade é que, se atentarmos bem, temos cedido alguns sets em jogos de menor dificuldade. Este jogo na Fonte teve 5 sets muito disputados, não é um bom sinal. O Sporting deu lá 3 secos.

Factor casa é determinante, esta derrota pesa mais na classificação do que a vitória por 3-2 em casa dos lagartos, é preciso que todos tenham consciência disso.

Agora é fazer o nosso trabalho e voltar a ganhar aos lagartos em casa. E não deixar pontos nem em Espinho nem em Guimarães. Esgotámos o nosso crédito aqui.

TeamRocket37

Ontem provavelmente faltou o Hugo Gaspar como jogador e como capitão dentro de campo.   

Anti-Corruptos

Não é tanto a derrota que me causa calafrios, é mesmo o facto de termos estado a ganhar 2-0.

Estamos cada vez mais a transformarmo-nos num clube "loser" tal e qual os lagartos.

benfiquistasempre

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Novembro de 2018, 11:31
Derrota inaceitável, especialmente depois de estarmos a vencer por 0-2. E a verdade é que, se atentarmos bem, temos cedido alguns sets em jogos de menor dificuldade. Este jogo na Fonte teve 5 sets muito disputados, não é um bom sinal. O Sporting deu lá 3 secos.

Factor casa é determinante, esta derrota pesa mais na classificação do que a vitória por 3-2 em casa dos lagartos, é preciso que todos tenham consciência disso.

Agora é fazer o nosso trabalho e voltar a ganhar aos lagartos em casa. E não deixar pontos nem em Espinho nem em Guimarães. Esgotámos o nosso crédito aqui.
E ainda mais grave estar 8-13 no último set e ir perder. O que se passa?

pirolito1

Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2018, 23:12
Citação de: pirolito1 em 25 de Novembro de 2018, 23:08
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2018, 21:58
É absolutamente inadmissível sofrer uma reviravolta desta maneira. Não se podem perder jogos destes. Com 0-2 no marcador, nunca me passou pela cabeça sequer perder 1 ponto, quanto mais 2.

Até aqui aparecem desilusões destas.
No volei para segurar a vantagem leva-se a bola para o cantinho e espera-se que o tempo passe, não é?

Deves pensar que comecei a ver Volei ontem. Guarda essas piadinhas insonssas para ti próprio.
Se já vês volei há muito menos se compreende o que dizes (tu e outros).

TeamRocket37

Citação de: benfiquistasempre em 26 de Novembro de 2018, 16:35
Citação de: Dr.Lecter em 26 de Novembro de 2018, 11:31

E ainda mais grave estar 8-13 no último set e ir perder. O que se passa?

Lube esteve a ganhar 11-7 no 5 set frente ao Zenit Kazan na final da Liga dos Campeões e perdeu o set.

Mais grave que isso é o Marcel Matz demorar quando tempo a parar o jogo.

BlankFile

Citação de: pirolito1 em 26 de Novembro de 2018, 17:11
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2018, 23:12
Citação de: pirolito1 em 25 de Novembro de 2018, 23:08
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2018, 21:58
É absolutamente inadmissível sofrer uma reviravolta desta maneira. Não se podem perder jogos destes. Com 0-2 no marcador, nunca me passou pela cabeça sequer perder 1 ponto, quanto mais 2.

Até aqui aparecem desilusões destas.
No volei para segurar a vantagem leva-se a bola para o cantinho e espera-se que o tempo passe, não é?

Deves pensar que comecei a ver Volei ontem. Guarda essas piadinhas insonssas para ti próprio.
Se já vês volei há muito menos se compreende o que dizes (tu e outros).

O que eu digo, vou voltar a repetir e de uma maneira mais clara:

É inadmissível, na minha visão, perder este tipo de jogos com uma vantagem de 0-2 (em sets). Eu admitiria no máximo perder um set, mas o jogo e os 3 pontos? Nem pensar. Não pode acontecer. Não depois da vantagem que alcançámos no jogo.

Se achas algo normal, eu não acho.

Gonçalo_SLB

Péssimo resultado.

Não estava nada a contar com a perda de 2 pontos.

A partir de agora não podemos facilitar. O 1º lugar tem de ser nosso!

Lisboa_e_Benfica

teste