CN : CRC Quinta dos Lombos 4 - 5 SL Benfica, 25Nov. Dom. 17h30

20Nico Gaitan20

O Benfica é muito melhor em jogos de exigência máxima.. No que neste tipo de jogos... Isto tem tanto de bom como de mau... É necessário rever isto.

Diogo.Cris

Um jogo tão bom que quase foi estragado porque quiseram deixar de jogar assim que a Quinta dos Lombos começou a fazer o 5x4. Estávamos a controlar o jogo de forma simples e perentória e de repente a equipa eclipsou, pode ter sido cansaço mas já não é a primeira vez que a equipa parece que desaparece do jogo.

MrJohnny

Ponto prévio, obviamente temos obrigação de ganhar ao Quinta dos Lombos seja em que contexto for.

No entanto, ao contrário do hóquei, não vejo jogadores a não darem o que têm, a borrifarem-se no treinador ou a fraquejar perante eventuais contrariedades.

E também é preciso lembrar que ninguém joga com máquinas: o Sporting empatou com o Quinta em casa há pouco mais dum mês, o Barcelona perdeu um jogo esta jornada que vencia a 25 segundos do fim, o Inter Movistar perdeu em casa...

TeamRocket37

3 golo acabar a dar 3 vitória.

A vaca do Joel um dia destes acaba.

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 25 de Novembro de 2018, 22:55

4º jogo fora de casa a ganhar com o credo na boca. Eléctrico, Viseu 2001, Belenenses, Quinta dos Lombos. 2-3/2-3/2-3/4-5.

Acho que já se deveria ter aprendido qualquer coisa com os jogos anteriores.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2018, 23:14
Citação de: Carlsberg87 em 25 de Novembro de 2018, 22:55

4º jogo fora de casa a ganhar com o credo na boca. Eléctrico, Viseu 2001, Belenenses, Quinta dos Lombos. 2-3/2-3/2-3/4-5.

Acho que já se deveria ter aprendido qualquer coisa com os jogos anteriores.

E verdade e o 4 jogo..

joaoaria

Tr - 17

Fomos felizes.

Há mérito, mas também sorte. E convém não depender tanto deste último factor para vencer os nossos jogos.

Mérito também para o Quinta dos Lombos, que nos conseguiram encostar completamente à defesa com aqueles 10 min de 5 vs 4.

Foi a primeira vez que tivemos tanta dificuldade em defender o 5 vs 4, em parte porque não existiu a organização que costumamos apresentar.

Em todo o caso, isto serve de aviso. Não podemos assumir um jogo como vencido apenas por termos uma boa vantagem. E quando o adversário força e arrisca mais, não nos podemos encolher em demasia. É nessa altura que temos de os pôr em sentido, de marcar outro golo, para não deixar o adversário motivar-se.

Vitória difícil e importante.

Mais concentração nos próximos jogos!

PGuarda1904

Muita sorte.

Jogo a fazer lembrar outros tempos do Futsal, onde era muito menos táctico e mais anárquico. Era mais divertido.

Conta a vitória mas estas distrações não podem acontecer, ainda para mais depois de estarmos a ganhar com conforto.

20Nico Gaitan20

Que pena a semana passada não ter existido "vaca do Joel"....

Mikaeil

Citação de: Sum41 em 25 de Novembro de 2018, 20:27
25/11/2018 e Rui Vitória, Pedro Nunes e Joel Rocha ainda são treinadores no Sport Lisboa e Benfica.

E sem ponta de ironia ou de vontade de brincar: E é mesmo disto que estamos a falar!

Montano89

Não pude ver o jogo mas é incrível como nos colocamos a jeito. Fora de casa é sempre com o credo na boca, não pode ser!

TeamRocket37

Eléctrico
Viseu
Belenenses
Lombos

Eu não acho isto nada normal as nossas prestações.

4 jogos com 4 vitórias a cair mesmo no fim, qualquer dia isto acaba e vamos estar todos lixados, que perdemos pontos e vamos ao João Rocha e podemos perder a liderança do campeonato.

É inamissível o que passou depois do 1-4 para 4-4, não se treina as situações de 4x5 nos treinos. Ontem notou-se nesta situação de jogo, ausência de Torlá.

Joel Rocha não sabe gerir a situação dos 7NFL ponto de final consoante as características dos adversários que tem...

Tou farto do Joel Rocha, como estou farto do Pedro Nunes, estou desejando que desapareçam do MEU e NOSSO Benfica.

Robinho não merece ter o Joel Rocha como treinador.

Dealer 88

Citação de: Darkboy em 25 de Novembro de 2018, 19:02
O Robinho merecia uma equipa bem melhor. Sempre ele.

O Benfica é que merecia um treinador melhor. O Robinho está numa das melhores equipas do mundo!