CN : OC Barcelos 3 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h30

Slipknot_BMC

Citação de: Montano89 em 25 de Novembro de 2018, 13:30
Citação de: Miguelito22 em 25 de Novembro de 2018, 13:25
O mal principal esta no treinador que não temos.

O nosso plantel É TOP MUNDIAL! Tudo o resto é conversa para boi dormir.

Duvido que um cego não chegasse a essa conclusão.

Incrível como gente tão qualificada a trabalhar no Benfica e ninguém consegue chegar lá. Devia dar que pensar.

quando o sistema de cunhas e tachismo e tao grande entre treinador de hoquei e presidente.

Dr.Lecter

Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Novembro de 2018, 13:19
portanto o DAL nao recebe nada esta ali por obra e graça do espirito santo...loool

acredita quem quer.... tipo a vida dele e aquilo nao tem outro trabalho e nao recebe nada...vive do que?

Por essa ordem de ideias podemos dizer que o FT foi trazido de volta para o Benfica para se escudar quanto a problemas judiciais graves? É isso que querem? Ou isso não é tacho?

Ou é só o Paulo Gonçalves que é grave?

E para tua informação, já que insistes em mandar bojardas sem noção e o mínimo conhecimento de causa, o DAL foi deputado, logo, provavelmente vive de uma boa reforma que recebe dessa altura, já que os deputados têm esse direito se fizerem um determinado número de mandatos. Mas deve ter algumas benesses por ser VP, despesas, possivelmente um cartão de crédito, não faço ideia.

O que eu sei é que fui ao Benfica-Marinhense em hóquei e ele estava lá, como está 99% das vezes que vou ao pavilhão. Se é a pessoa certa para estar nas modalidades? Possivelmente não, mas ele já era o VP quando se ganhava. E se antes tinha o TP a fazer o trabalho de sapa, agora continua a ter. O problema é que nem todas as pessoas têm o mesmo peso lá dentro para conseguirem influenciar o pensamento e as decisões de quem manda.

Eu não sei nada do caso do Llamas, quem foi à Corunha ou não, mas se isso é verdade, não me espanta minimamente que alguém tenha metido o TP ao barulho nesse assunto específico para tentar desbloquear a situação, precisamente por causa da maior influência dele junto de quem autoriza que se vá para lá dos limites do orçamento. Mas lá está, eu não tenho fontes, é uma leitura que eu faço.

Slipknot_BMC

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Novembro de 2018, 14:00
Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Novembro de 2018, 13:19
portanto o DAL nao recebe nada esta ali por obra e graça do espirito santo...loool

acredita quem quer.... tipo a vida dele e aquilo nao tem outro trabalho e nao recebe nada...vive do que?

Por essa ordem de ideias podemos dizer que o FT foi trazido de volta para o Benfica para se escudar quanto a problemas judiciais graves? É isso que querem? Ou isso não é tacho?

Ou é só o Paulo Gonçalves que é grave?

E para tua informação, já que insistes em mandar bojardas sem noção e o mínimo conhecimento de causa, o DAL foi deputado, logo, provavelmente vive de uma boa reforma que recebe dessa altura, já que os deputados têm esse direito se fizerem um determinado número de mandatos. Mas deve ter algumas benesses por ser VP, despesas, possivelmente um cartão de crédito, não faço ideia.

O que eu sei é que fui ao Benfica-Marinhense em hóquei e ele estava lá, como está 99% das vezes que vou ao pavilhão. Se é a pessoa certa para estar nas modalidades? Possivelmente não, mas ele já era o VP quando se ganhava. E se antes tinha o TP a fazer o trabalho de sapa, agora continua a ter. O problema é que nem todas as pessoas têm o mesmo peso lá dentro para conseguirem influenciar o pensamento e as decisões de quem manda.

Eu não sei nada do caso do Llamas, quem foi à Corunha ou não, mas se isso é verdade, não me espanta minimamente que alguém tenha metido o TP ao barulho nesse assunto específico para tentar desbloquear a situação, precisamente por causa da maior influência dele junto de quem autoriza que se vá para lá dos limites do orçamento. Mas lá está, eu não tenho fontes, é uma leitura que eu faço.

Falando do FT é obvio que ele voltou para o Benfica para se proteger e sim tb tem tacho com o Fut. Feminino e com o Atletismo / Projecto olimpico nao tenho problema nenhum em dizer.

Quanto ao ordenado volto a dizer nao acredito que nenhum vice esteja no Benfica "de borla" , apesar do que dizem os estatutos

Goldberg

Citação de: ZéTonto em 25 de Novembro de 2018, 13:20
Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Novembro de 2018, 11:26
Portanto isto so tem 2 soluções ou mandamos o grupo de estrangeiros a vida e recomeçamos com uma base tuga (como foi feito a um par de anos atrás) .

Eu acho boa ideia, até porque estamos a falar da única modalidade em que é possível fazer isso e continuar competitivos.

O Pedro Henriques é de topo.
O Valter Neves também (quantos anos mais aguenta a este nível é a incógnita).
O Diogo Rafael, quando tem juízo naquela cabeça (e este ano está a ir bem) é jogador para qualquer clube do Mundo.
O Miguel Rocha podia a devia jogar mais, e com outro treinador certamente que isso aconteceria.
O Vieirinha era o melhor jogador extra grandes do nosso campeonato e o treinador está a desaproveitá-lo.

Sobram algumas questões: conseguimos ir buscar 4 portugueses de qualidade (e um 5º quando o Valter se retirar) para mandar embora os estrangeiros que temos? Se não, quantos conseguimos? E para chegar aos 8 de campo como preenchemos, formação, novos estrangeiros, algum dos que está?

Outra questão é se os adeptos se importam de estar dois anos a deixar uma nova equipa amadurecer, porque uma revolução destas, indo buscar jogadores do 5º classificado para baixo, não antevejo títulos (se bem que agora também são miragem).

Era bom que houvesse alguém na direcção a pensar nisto, mas conhecendo as peças...
acho que isso só dá para fazer quando o futebol ou outras modalidades estao bem pujantes, porque duvido muito que os adeptos nao abandonem a modalidade apos 2 ou 3 anos a ver navios.

BlankFile

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Novembro de 2018, 10:50
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2018, 02:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Novembro de 2018, 02:04
Eu sei que o Vieira é quem manda e ponto final. Mas há tanta forma de se fazerem as coisas e apresentar o tema de tantas formas...só peço uma coisa aos "responsáveis" nas modalidades: sejam filhos da puta, se for preciso criar uma história façam-no. Lembrem-se que é Benfica que está primeiro e que é uma das prioridades das nossas vidas...

Ahahaha...

Os "responsáveis" estão é preocupados em segurar o tachinho deles. Querem lá saber disso.

O Benfica está transformado num clube de gente conformada, mais nada.

discordo. Já te disse, e já o escrevi aqui, o problema é quando a estrutura não funciona e está comprometida de cima para baixo.

Lá por ser o Benfica, isso tem de ser diferente de em todo o lado? Eu estou na mesma empresa há 10 anos, várias vezes discordei de decisões do meu patrão, algumas delas a passar por cima das minhas, e o tempo provou que eu tinha razão. Alguma vez disse: eu faz como eu digo ou demito-me? Não. Porque a vida não é assim. Pelas vezes em que me passaram por cima, houve centenas de coisas que eu fiz bem.

Tirem essa ilusão da cabeça, e parem de falar no geral. Se entendem que têm coisas a apontar, digam especificamente a quem e porquê. A discussão é muito mais produtiva, mas também é preciso mais coragem.

Esta matéria (da estrutura corrompida) então é bem clara, a época passada ficou perdida no final de Maio, esperam-se 6 ou 7 semanas para decidir e anunciar a renovação do treinador, uma situação que só o fragilizou, aos olhos de todos, ainda mais. Todos viram isso. Ele sabe disso.

A corda está mais que partida, há responsabilidades dos 2 lados de quem a partir (ou 3, até), mas nestas situações é sempre o lado do treinador que tem de pagar. É uma evidência, aquilo que eu vi 4ª na Luz foi o que quem foi ontem a Barcelos viu, e quem foi a Braga há 15 dias viu. Se era esperado? não sei, continuo a dizer que me custa muito depois daquelas primeiras jornadas isto acontecer, e acho mesmo que TODOS têm responsabilidade nisso. o Benfica não tem uma equipa de putos estúpidos, é tudo jogadores com muito andamento e responsabilidade, também é altura de o assumirem.

No Hoquei não foi por falta de avisos. Quem insistiu em prolongar este ciclo, claramente não sabia o que estava a fazer e agora estamos a pagar o preço.

Cosmic

Custa-me muito ver a minha modalidades favorita neste estado.
Creio que a análise mais justa passa por culpar o treinador, mas não me parece justo isentar jogadores de culpas. Se há guerras internas, nunca deveriam ser visíveis para o exterior. Fragiliza toda a estrutura.

Espero que o PN seja demitido ou que se demita. Ainda vamos a tempo de salvar o campeonato e a Liga Europeia.

hertz

Fdx, que merda!
Como é que deixam chegar as coisas a este ponto? Era mais do que óbvio que não havia condições nenhumas para o Pedro Nunes continuar.
O Vieira que se deixe de amizades e tachos e que entregue as decisões a pessoas competentes.

Portuguese Giants

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Novembro de 2018, 23:47
Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2018, 23:41
O Benfica parece gerido por gente autista.

Eu vi desobediência ao treinador no pavilhão da Luz contra o Marinhense. Vi com os meus próprios olhos, alguns jogadores a cagarem de alto nas indicações do treinador a alta voz.

Como é possível um clube que de diz 10 anos à frente da concorrência, continuar a ter este tipo de actos de gestão completamente amadores? Como? Desde a época de ouro (2014/2015), que tem sido um declínio autêntico. Há pessoas ali dentro, que parece que desistiram. Estão-se a cagar. 

Isto indigna-me fortemente. Esta falta de ambição gritante e este desleixo imperdoável. O discurso da estabilidade que o presidente apregoa, é uma falácia. Não há estabilidade que resista, quando é podre por dentro. Manter um treinador durante vários anos e mais do que gasto e apregoar que se deve valorizar essa "estabilidade" e que isso traz resultados, não gozem com a nossa cara.

Nada contra a estabilidade. Quando há qualidade, competência e identificação de todos com uma ideia/proposta.

Quando se perdem 2 campeonatos e o último deles da forma que foi, quando se nota a milhas que a equipa não tem a mínima química, então a estabilidade é apenas e só um chavão.

E digo mais, um presidente de um clube que não põe os pés num pavilhão, que não aparece a demonstrar a apoio e compromisso com os atletas, há-de ter muita moral para se impor num balneário desfeito.

Não é preciso ter perdido 1 campeonato (o outro não foi perdido, foi roubado) para se chegar a essa conclusão.

No último ano em que fomos Campeões vi a CI do Pedro Nunes. Na altura até falei disso aqui.

Tirei-lhe logo a pinta nesse direto: um filósofo e um vaidoso. Líder? ZERO. Agregador? ZERO? É daquelas pessoas que fala em código, acredito que  maioria dos jogadores não percebe o que ele diz.

Ninguém com estas características pode estar à frente de um grupo de trabalho seja onde for, muito menos no Benfica.

Há coisas que se vêm na hora. Talvez seja um dom que tenha, mas não me cheirou nada bem. O tempo está, infelizmente, a prová-lo.

The_Riggs

Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2018, 02:28
Citação de: Slb23 em 25 de Novembro de 2018, 02:22
1- É visível o mau estar entre o Pedro Nunes e o Nicolia.

2- Não há inocentes nestas história e há sempre 2 versões.

3- Pedro Nunes não devia ter continuado e já devia ter saído.

4- O Nicolia só se queima se quiser e não é com atitudes como as de hoje que lhe vão permitir seja o que for. Pode gostar muito, pouco ou nada do treinador mas o símbolo que carrega ao peito e os adeptos que estão na bancada são para respeitar sempre!

5- Foram apertados e bem apertados.

6- Acabou a palhaçada, se querem ser Campeões vão ter de ganhar os jogos todos até ao final da época.

7- Temos um grande Capitão, ídolo!

8- Bem os jogadores a falarem com os adeptos.

9- Incrível o apoio dado do principio ao fim.

O ambiente está mesmo de cortar à faca. Balneário feito em cacos. Eu acho surreal se o treinador continuar depois disto.

Surreal mesmo. Que Benfica é este?

O Benfica dos " rapa o tacho".

O Benfica dos " o último a sair que feche a porta".

O Benfica dos " treinadores Benfiquistas" que gostam mais de ver a novela e de dar imagem de bem educados na comunicação  social do que de defender o clube.

GGG

O que eu sei é que neste momento seriamos lideres destacados se existisse competência!

Merda para isto sinceramente! É algo que me dá voltas ao estomago! Apostar em treinadores esgotados, seja em que modalidade for, dá cabo de mim!

Mudem-se os treinadores porra! Existem tantos!

Uns tem belos padrinhos e os outros? Coitado do Zé Ricardo que mesmo nao tendo feito nada de jeito, não teve um padrinho que olhasse por ele...

Eagle 0nE

Este pn está mais que esgotado, toda a gente com um mínimo de noção sabe isso. Agora porque se mantêm este gajo a treinador? Quais são as razões?

É mais do que evidente que o grupo está saturado deste gajo, não o podem ver à frente e logo o rendimento é absurdamente baixo. Com o plantel que temos temos de jogar muito mais e ter muitos melhores resultados.

A incapacidade que existe no Benfica de não perceberem os fins de ciclo e de renovação só existe porque há muito parasita a mamar no clube, muito favor e amizade a manter.

Qualquer semelhança com o futebol é pura coincidência.

joaoaria

Vitor Alves

Citação de: Cosmic em 25 de Novembro de 2018, 15:06
Custa-me muito ver a minha modalidades favorita neste estado.
Creio que a análise mais justa passa por culpar o treinador, mas não me parece justo isentar jogadores de culpas. Se há guerras internas, nunca deveriam ser visíveis para o exterior. Fragiliza toda a estrutura.

Espero que o PN seja demitido ou que se demita. Ainda vamos a tempo de salvar o campeonato e a Liga Europeia.

Acho que o Hoquei está a ser o espelho do nosso futebol ou vice-versa, os jogadores já não acreditam no treinador, e sendo assim só existe uma coisa a fazer nos dois casos, é substituirem os treinadores por outros com mais qualidade.

Goldberg

Citação de: Carlsberg87 em 25 de Novembro de 2018, 00:19

Isto é surreal

Raul Marin a jogar pela equipa B do Sporting.
Um gajo que custou 60k de cláusula e 150k de salário.
joga na b porque?  :o achei que hoje o gajo da tvi tinha dito que estava lesionado e 150 mil ano?

PGuarda1904

Eu acho que é um bocadinho de tudo, esgotamento do Pedro Nunes enquanto líder e tenho para mim que aquele balneario deve ser fodidissimo, pelo menos é o que passa cá para fora.

O Sporting já vai embalado, ontem — dadas as circunstancias do jogo — e em Braga não podíamos ter perdido pontos.