CN : OC Barcelos 3 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h30

pensador

Citação de: Carlsberg87 em 25 de Novembro de 2018, 00:02
Citação de: pensador em 25 de Novembro de 2018, 00:02
Os títulos não se conquistam com malabaristas, podem ganhar se alguns jogos , mas um campeonato é uma prova de fundo , é preciso consistência e colectivo, tudo o que nós não temos

Por isso o Panchito nunca foi campeão nacional.
nem mais ....

Slipknot_BMC

Citação de: Katsouranis8 em 24 de Novembro de 2018, 23:08
Neste fórum para se dar ênfase a opiniões generalizadas fecha se os olhos a tudo para ganhar força nessas mesmas opiniões. Quando já se consegue defender arbitragens como a de hoje só pra malhar na equipa. 

Vai chegar o dia em que neste fórum se vai dizer que aquele título perdido no último segundo afinal foi bem tirado, porque o golo era irregular.

Santa pobreza.

E como no futebol.... a culpa e dos arbitros , dos emails, etc.... a culpa nunca é dos songas que estao no banco

pensador

Porque será que o Barça  abriu mão do panchito e agora do ordonez e nunca fez nada para contratar o Nicolia, meditem....

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Novembro de 2018, 00:04
Citação de: Carlsberg87 em 24 de Novembro de 2018, 23:58
Deviam dar ao Carlos Resende: Casanovas Adroher Nicolia Ordonez
E ao Pedro Nunes: Ales Silva, Terzic, Patrianova, João Silva

Devia ser interessante os resultados finais...

essa comparação é incompreensivel.

Se só fossemos por aí, o PN não tinha um plantel por aí além em 2013-14, e aconteceu o que aconteceu. Nem era o melhor do mundo aí, nem é o pior do mundo agora.

Eu estava a ironizar....

No Andebol não conseguimos ter os melhores do mundo.

J.P.

Tive que deixar de ver o jogo tinham eles acabado de reduzir para 1-3.

Chego aqui e vejo que ficou 3-3.

Porque será que não estou surpreendido?

Toto18Salvio

Alguém me sabe dizer o que se estava a passar na bancada enquanto esperávamos para sair?

Krovinovas

A surpresa aqui era ganhar. Antes do inicio da época já todos nós anteviamos o filme. Os iluminados é que não.

TeamRocket37

Citação de: pensador em 25 de Novembro de 2018, 00:06
Porque será que o Barça  abriu mão do panchito e agora do ordonez e nunca fez nada para contratar o Nicolia, meditem....

Ordonez fez 3 épocas.

Casos bem diferentes do Panchito e mesmo do Nicolia.

Uma coisa é certa, Ordonez no Barcelona defendia alguma coisa, agora no Benfica voltou aos registos do Valdagno...

Slipknot_BMC

Vamos parar com os paninhos quentes dos arbitros pahh

Tomar vitoria nada tranquila
Braga foi o que foi
Lagartos jogamos bem mas mais uma vez nao soubemos segurar a vantagem
Oliveira ganhamos por 2 erros de infantis
Porto ganhamos no ultimo segundo estando o jogo sempre em vantagem.

M.Rocha e Veirinha so servem ou quando estamos aflitos ou para jogar com Marinhenses.

Nitidamente a culpa e dos Arbitros.

Slipknot_BMC

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Novembro de 2018, 23:12
O 0-3 durou 20 e tal segundos, ou nem isso. Foi logo um mau sinal.

O sinal maior, foi a forma infantil e estúpida como um jogador com 35 anos e 14 de casa faz um penalty escusadissimo. A partir daí, a desorientação agravou-se, patética defesa do 3 para 4 também.

Mas o pior é de tudo, é que o resultado até ao 0-3 era natural. E de repente... enfim.

só para acrescentar, já sei que me vai atormentar o sono.

vou evitar falar agora de como jogámos e das situações especificas do jogo.

COMO, mas COMO é que a mesma equipa que teve capacidade MENTAL para ir buscar o jogo em Oliveira, para lutar até ao fim e ser feliz contra o Porto, como é que entra num processo em que à primeira adversidade, cai. Como se vai do 80 ao 8 numa questão de dezenas de dias?

como é que Braga não abriu os olhos a todos? Enfim... Não tenho palavras. Repito, não estou a falar de aspectos técnicos, tácticos, etc. Estou a falar dos mesmos jogadores, todos eles bem experientes, epah.... não faz sentido.

Eu explico tens um coach que é um banana (e estou a ser simpatico) tirando as partes tacticas.

Nao sabe pedir descontos quando ve a equipa a ir ao fundo mentalmente , nao sabe mandar uns berros

E o mais grave la dentro ng o respeita.... volto a dizer com 4-2 na Quarta ele a pedir para controlar o jogo e os jogadores a cagarem no assunto.

Slipknot_BMC

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Novembro de 2018, 23:39
Perdem-se 2 campeonatos mas não se perde um parceiro de sueca. Foi a escolha que foi feita. E há quem tenha de pagar por ela em 2020. Farto disto.

Ora ai esta finalmente falaste tudo e bem.....o problema e esse amizades , tachos compardio , etc...

Esquece 2020 ganha novamente com 80% parece que nao sabes como e nas AG.... tudo contra e depois ganha com 90% a favor

TeamRocket37

É esperar um empate de Porto e Sporting, se o Porto ganha amanha no JR, pode encomendar as faixas

Slipknot_BMC

Citação de: ZéTonto em 24 de Novembro de 2018, 23:42
Citação de: B3nfic6 em 24 de Novembro de 2018, 23:31
Se calhar, nao gostaram muito das declarações do careca após a Vitória com o Porto..mas é só um palpite..

Nunca papei essa de jogadores a este nível perderem de propósito. Muito menos por amuo com o treinador.

Se fossem jogadores de um clube pequeno, semi-amador, a receber umas luvas para perder, ainda punha hipótese. Lagartos ou andrades a deixarem-se perder um com o outro para o Benfica não ser campeão, não duvidava por um segundo.

Os jogadores do Benfica chegarem ao 0-3 e darem borrada atrás de borrada a partir daí só porque não gostam do treinador não me entra na cabeça, até porque se a época for um desastre arriscam-se a que um ou outro seja corrido também. Estando num clube de topo num deporto com um mercado pequeno é um risco grande.

Isto é mesmo só nabice do treinador.

Dcp dizer-te es muito ingênuo ....o que mais nao falta e casos no desporto que os jogadores jogam para perder de propósito para correrem com o treinador

Esta época nosso futebol foi feito N vezes

Slipknot_BMC

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Novembro de 2018, 23:45
Chegou altura de perceber que se o Benfica ainda quer ser campeão, ganhar a Taça e a Liga Europeia, tem plantel para isso, tem de despedir imediatamente o Pedro Nunes.

Paguem 50k, 100k o que for preciso a FEP para tirar o Alejandro Dominguez da selecção para ele vir para Benfica, nem que façam um protocolo para ele treinar as 2 ao mesmo tempo, como PN fazia com Moçambique, mas isto não pode continuar.

Arriscamos a sair desta época com ZERO TÍTULOS, este ano não há continentais e intercontinentais para ganhar...

mas o Benfica não paga clausulas ...

TeamRocket37

Isto é surreal

Raul Marin a jogar pela equipa B do Sporting.
Um gajo que custou 60k de cláusula e 150k de salário.