CN : OC Barcelos 3 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h30

TeamRocket37

BlankFile

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Novembro de 2018, 23:47
Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2018, 23:41
O Benfica parece gerido por gente autista.

Eu vi desobediência ao treinador no pavilhão da Luz contra o Marinhense. Vi com os meus próprios olhos, alguns jogadores a cagarem de alto nas indicações do treinador a alta voz.

Como é possível um clube que de diz 10 anos à frente da concorrência, continuar a ter este tipo de actos de gestão completamente amadores? Como? Desde a época de ouro (2014/2015), que tem sido um declínio autêntico. Há pessoas ali dentro, que parece que desistiram. Estão-se a cagar. 

Isto indigna-me fortemente. Esta falta de ambição gritante e este desleixo imperdoável. O discurso da estabilidade que o presidente apregoa, é uma falácia. Não há estabilidade que resista, quando é podre por dentro. Manter um treinador durante vários anos e mais do que gasto e apregoar que se deve valorizar essa "estabilidade" e que isso traz resultados, não gozem com a nossa cara.

Nada contra a estabilidade. Quando há qualidade, competência e identificação de todos com uma ideia/proposta.

Quando se perdem 2 campeonatos e o último deles da forma que foi, quando se nota a milhas que a equipa não tem a mínima química, então a estabilidade é apenas e só um chavão.

E digo mais, um presidente de um clube que não põe os pés num pavilhão, que não aparece a demonstrar a apoio e compromisso com os atletas, há-de ter muita moral para se impor num balneário desfeito.

Nem mais. Eu também sou defensor da estabilidade, mas uma eastabilidade verdadeira e saudável, que traga qualidade de jogo, bons resultados e titulos. Mas não esta falsa estabilidade, que é uma estabilidade podre e sustentada no fracasso. Isto não é estabilidade no fundo. É insistir num erro mais do que gasto.

Cloughie

Todos alertámos para isto.

Chegamos ao cúmulo de existirem relatos que um jogador do plantel disse, por alturas da Elite Cup, que o treinador não chegava ao Natal.

Hoje empatámos 3-3 com uma exibição de carreira do Pedro Henriques.
É grave, muito grave.

O clube está a morrer.
E por puro e simples desleixo.
Não pode ser.
Há que deitar esta gente abaixo e já.

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Novembro de 2018, 23:49
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Novembro de 2018, 23:47
Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2018, 23:41
O Benfica parece gerido por gente autista.

Eu vi desobediência ao treinador no pavilhão da Luz contra o Marinhense. Vi com os meus próprios olhos, alguns jogadores a cagarem de alto nas indicações do treinador a alta voz.

Como é possível um clube que de diz 10 anos à frente da concorrência, continuar a ter este tipo de actos de gestão completamente amadores? Como? Desde a época de ouro (2014/2015), que tem sido um declínio autêntico. Há pessoas ali dentro, que parece que desistiram. Estão-se a cagar. 

Isto indigna-me fortemente. Esta falta de ambição gritante e este desleixo imperdoável. O discurso da estabilidade que o presidente apregoa, é uma falácia. Não há estabilidade que resista, quando é podre por dentro. Manter um treinador durante vários anos e mais do que gasto e apregoar que se deve valorizar essa "estabilidade" e que isso traz resultados, não gozem com a nossa cara.

Nada contra a estabilidade. Quando há qualidade, competência e identificação de todos com uma ideia/proposta.

Quando se perdem 2 campeonatos e o último deles da forma que foi, quando se nota a milhas que a equipa não tem a mínima química, então a estabilidade é apenas e só um chavão.

E digo mais, um presidente de um clube que não põe os pés num pavilhão, que não aparece a demonstrar a apoio e compromisso com os atletas, há-de ter muita moral para se impor num balneário desfeito.

Meteu no jogo 4 do futsal da final o ano passado. 1ª VEZ

Bruno de Carvalho até no Atletismo ele ia ao Balneário apoiar as equipas...

Estamos a falar de um autêntico varrido da tola, mas que tinha ambição de ganhar. E fazia equipas para isso e contratava treinadores de qualidade para isso. Os métodos utilizados (dinheiro por debaixo da mesa, fundos desviados da SAD), obviamente que são eticamente reprováveis, mas mesmo assim. O gajo queria ganhar e fazia por isso.

Agora no Benfica, eu não percebo o que querem sinceramente. Com esta política mais do que gasta e fracassada. O Benfica vem de uma época com 0 Campeonatos conquistados no Futebol e nas 5 modalidades principais de pavilhão no Masculino. Tem que voltar a ganhar muitos Campeonatos e com frequência, não há desculpas.

Goldberg

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Novembro de 2018, 23:50
Citação de: pensador em 24 de Novembro de 2018, 23:49
O PN não sai esqueçam isso

Nem se perdemos em Valongo?!

Já deviam ter percebido que a continuidade do PN é uma decisão do presidente. E por isso é que não há nada nem ninguém que o tire de lá a não ser que ele próprio bata com a porta.

TeamRocket37

Citação de: pensador em 24 de Novembro de 2018, 23:54
Citação de: Carlsberg87 em 24 de Novembro de 2018, 23:50
Citação de: pensador em 24 de Novembro de 2018, 23:49
O PN não sai esqueçam isso

Nem se perdemos em Valongo?!
na melhor das hipóteses sairá no final da época

Ainda accionam a opção para ele ficar até as eleições... 

B3nfic6

Há uma cena que me anda a meter uma confusão do crl no Benfica...temos planteis brutais em futebol e nas modalidades (talvez so no andebol é que nao) e depois temos treinadores banalissimos. Qual é a puta da lógica???

TeamRocket37

Deviam dar ao Carlos Resende: Casanovas Adroher Nicolia Ordonez
E ao Pedro Nunes: Ales Silva, Terzic, Patrianova, João Silva

Devia ser interessante os resultados finais...

Katsouranis8

Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2018, 23:18
Citação de: Katsouranis8 em 24 de Novembro de 2018, 23:17
Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2018, 23:10
Citação de: Katsouranis8 em 24 de Novembro de 2018, 23:08
Neste fórum para se dar ênfase a opiniões generalizadas fecha se os olhos a tudo para ganhar força nessas mesmas opiniões. Quando já se consegue defender arbitragens como a de hoje só pra malhar na equipa. 

Vai chegar o dia em que neste fórum se vai dizer que aquele título perdido no último segundo afinal foi bem tirado, porque o golo era irregular.

Santa pobreza.
Ou vêem se coisas a mais só para desculpar a incompetência.

Exato. Se calhar o Cabestany é que tem razão.
É isso.
Vamos todos ser acéfalos e culpar sempre os árbitros como os outros 2 das riscas.

Quando a maioria viu um 0-3 a esfumar-se por culpa própria.

Mas é isso, clubite aguda é que vai ajudar a ganhar jogos.

Chama lhe o que quiseres, clubite aguda ou sei lá o que. Cá em casa por muito que eu deixe a porta aberta o ladrao que entrou e me roubou não deixa de ser ladrao.

pensador

Os títulos não se conquistam com malabaristas, podem ganhar se alguns jogos , mas um campeonato é uma prova de fundo , é preciso consistência e colectivo, tudo o que nós não temos

TeamRocket37

Citação de: pensador em 25 de Novembro de 2018, 00:02
Os títulos não se conquistam com malabaristas, podem ganhar se alguns jogos , mas um campeonato é uma prova de fundo , é preciso consistência e colectivo, tudo o que nós não temos

Por isso o Panchito nunca foi campeão nacional.

Dr.Lecter

Citação de: B3nfic6 em 24 de Novembro de 2018, 23:57
Há uma cena que me anda a meter uma confusão do crl no Benfica...temos planteis brutais em futebol e nas modalidades (talvez so no andebol é que nao) e depois temos treinadores banalissimos. Qual é a puta da lógica???

Só temos treinadores banalíssimos onde o presidente meteu o bedelho e se atravessou. Está difícil de ver isso?

Pra mandar o Zé Ricardo embora não houve "não se despedem treinadores" e também não houve stress em deixar de contar com o Jardim. Futebol e hóquei não se muda.

Pura e simplesmente patético.

Amigo das modalidades

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Novembro de 2018, 23:58
Deviam dar ao Carlos Resende: Casanovas Adroher Nicolia Ordonez
E ao Pedro Nunes: Ales Silva, Terzic, Patrianova, João Silva

Devia ser interessante os resultados finais...

essa comparação é incompreensivel.

Se só fossemos por aí, o PN não tinha um plantel por aí além em 2013-14, e aconteceu o que aconteceu. Nem era o melhor do mundo aí, nem é o pior do mundo agora.