CN : OC Barcelos 3 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h30

Covenant

Infelizmente a época foi logo hipotecada no seu começo. Só um milagre podia fazer com que os jogadores quisessem saber de novo o que o PN lhes diz.

|OnE|

Tomara ao Carlos Resende ter os recursos que algumas modalidades têm.
Mas quando se é bom até com menos se faz mais.

TeamRocket37

Eu no hóquei masculino do Benfica fechou a loja, vou continuar a ver a Liga Italiana que está ao rubro este ano e continuar observar jogadores italianos para abrir a minha "Top Baller" de Hóquei.

BlankFile

O Benfica parece gerido por gente autista.

Eu vi desobediência ao treinador no pavilhão da Luz contra o Marinhense. Vi com os meus próprios olhos, alguns jogadores a cagarem de alto nas indicações do treinador a alta voz.

Como é possível um clube que se diz 10 anos à frente da concorrência, continuar a ter este tipo de actos de gestão completamente amadores? Como? Desde a época de ouro (2014/2015), que tem sido um declínio autêntico. Há pessoas ali dentro, que parece que desistiram. Estão-se a cagar. 

Isto indigna-me fortemente. Esta falta de ambição gritante e este desleixo imperdoável. O discurso da estabilidade que o presidente apregoa, é uma falácia. Não há estabilidade que resista, quando é podre por dentro. Manter um treinador durante vários anos e mais do que gasto e apregoar que se deve valorizar essa "estabilidade" e que isso traz resultados, não gozem com a nossa cara.

joao12soares

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Novembro de 2018, 23:36
Citação de: joao12soares em 24 de Novembro de 2018, 23:33
Citação de: Carlsberg87 em 24 de Novembro de 2018, 23:27
Podem contratar o Llamas Panadero Alvarez que não vai resolver o problema do Benfica actualmente
Vai de encontro ao que falámos por aqui no final da temporada passada quando se pedia um "grande defensor", podemos contratar quem quer que seja, se o treinador não sabe meter a equipa a jogar de forma equilibrada, não interessa os jogadores que temos lá dentro.

Mas esse defensor era necessário além da mudança de treinador João.
Um defensor para rodar com o Valter, concordo, mas não esquecer que um dos aspectos que se falava que a equipa precisava era esse tal "grande defensor", esse tal "grande defensor" chegou e os problemas mantiveram-se. As coisas até pareceram começar a correr bem, não parecíamos jogar tanto no risco e de forma tão vertiginosa, parecíamos mais equilibrados, mas isso se calhar era mesmo o efeito Casanovas antes de começar a ter mais treinos com o PN.

ZéTonto

Citação de: B3nfic6 em 24 de Novembro de 2018, 23:31
Se calhar, nao gostaram muito das declarações do careca após a Vitória com o Porto..mas é só um palpite..

Nunca papei essa de jogadores a este nível perderem de propósito. Muito menos por amuo com o treinador.

Se fossem jogadores de um clube pequeno, semi-amador, a receber umas luvas para perder, ainda punha hipótese. Lagartos ou andrades a deixarem-se perder um com o outro para o Benfica não ser campeão, não duvidava por um segundo.

Os jogadores do Benfica chegarem ao 0-3 e darem borrada atrás de borrada a partir daí só porque não gostam do treinador não me entra na cabeça, até porque se a época for um desastre arriscam-se a que um ou outro seja corrido também. Estando num clube de topo num deporto com um mercado pequeno é um risco grande.

Isto é mesmo só nabice do treinador.

Keiroxes

Um campeonato que devia tar encaminhado, esta praticamente perdido, que puta de vergonha, com uma das melhores equipas de sempre, é preciso muita incompetencia

Davidoff´

Que Benfica de duas caras é este? Um arranque de época com vontade,  um jogo ganho na raça ao Porto no último segundo e duas jornadas depois assistimos um Benfica desolador com uma derrota e empate no saco...

Até aceitava este empate como bom caso fosse a nossa equipa a recuperar de 0-3.

Nada está perdido é verdade mas os sinais são visíveis que a máquina nao está oleada como deveria estar. Pior existir a consciência dessa situação e não tentar mudar.

Aos poucos estamos a perder o domínio nas modalidades.. E não é pela falta de investimento.

Este conformismo reinante do Benfica está a crescer a olhos vistos. Preciso mudar e rápido para o bem do clube!

pensador

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Novembro de 2018, 23:36
Citação de: joao12soares em 24 de Novembro de 2018, 23:33
Citação de: Carlsberg87 em 24 de Novembro de 2018, 23:27
Podem contratar o Llamas Panadero Alvarez que não vai resolver o problema do Benfica actualmente
Vai de encontro ao que falámos por aqui no final da temporada passada quando se pedia um "grande defensor", podemos contratar quem quer que seja, se o treinador não sabe meter a equipa a jogar de forma equilibrada, não interessa os jogadores que temos lá dentro.

Mas esse defensor era necessário além da mudança de treinador João.
o problema do Benfica não se resolve com + 1 defensor, até acho que a contratação do Casanovas veio colmatar essa lacuna,  os avançados têm que defender,  o jogo tem que ser colectivo coisa que não acontece, cada um joga o que sabe completamente desgarrados.

TeamRocket37

Chegou altura de perceber que se o Benfica ainda quer ser campeão, ganhar a Taça e a Liga Europeia, tem plantel para isso, tem de despedir imediatamente o Pedro Nunes.

Paguem 50k, 100k o que for preciso a FEP para tirar o Alejandro Dominguez da selecção para ele vir para Benfica, nem que façam um protocolo para ele treinar as 2 ao mesmo tempo, como PN fazia com Moçambique, mas isto não pode continuar.

Arriscamos a sair desta época com ZERO TÍTULOS, este ano não há continentais e intercontinentais para ganhar...

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Novembro de 2018, 23:45
Chegou altura de perceber que se o Benfica ainda quer ser campeão, ganhar a Taça e a Liga Europeia, tem plantel para isso, tem de despedir imediatamente o Pedro Nunes.

Paguem 50k, 100k o que for preciso a FEP para tirar o Alejandro Dominguez da selecção para ele vir para Benfica, nem que façam um protocolo para ele treinar as 2 ao mesmo tempo, como PN fazia com Moçambique, mas isto não pode continuar.

Arriscamos a sair desta época com ZERO TÍTULOS, este ano não há continentais e intercontinentais para ganhar...

Tem que agir já, sem dúvida. O próprio Pedro Nunes deveria colocar a mão na consciência e apresentar a demissão. Eu não quero acreditar que ele não perceba que já está a mais no Benfica e mais do que gasto. Não quero mesmo.

Dr.Lecter

Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2018, 23:41

Eu vi desobediência ao treinador no pavilhão da Luz contra o Marinhense. Vi com os meus próprios olhos, alguns jogadores a cagarem de alto nas indicações do treinador a alta voz.

Como é possível um clube que de diz 10 anos à frente da concorrência, continuar a ter este tipo de actos de gestão completamente amadores? Como? Desde a época de ouro (2014/2015), que tem sido um declínio autêntico. Há pessoas ali dentro, que parece que desistiram. Estão-se a cagar. 

Isto indigna-me fortemente. Esta falta de ambição gritante e este desleixo imperdoável. O discurso da estabilidade que o presidente apregoa, é uma falácia. Não há estabilidade que resista, quando é podre por dentro. Manter um treinador durante vários anos e mais do que gasto e apregoar que se deve valorizar essa "estabilidade" e que isso traz resultados, não gozem com a nossa cara.

Nada contra a estabilidade. Quando há qualidade, competência e identificação de todos com uma ideia/proposta.

Quando se perdem 2 campeonatos e o último deles da forma que foi, quando se nota a milhas que a equipa não tem a mínima química, então a estabilidade é apenas e só um chavão.

E digo mais, um presidente de um clube que não põe os pés num pavilhão, que não aparece a demonstrar a apoio e compromisso com os atletas, há-de ter muita moral para se impor num balneário desfeito.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Novembro de 2018, 23:47
Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2018, 23:41

Como é possível um clube que de diz 10 anos à frente da concorrência, continuar a ter este tipo de actos de gestão completamente amadores? Como? Desde a época de ouro (2014/2015), que tem sido um declínio autêntico. Há pessoas ali dentro, que parece que desistiram. Estão-se a cagar. 

Nada contra a estabilidade. Quando há qualidade, competência e identificação de todos com uma ideia/proposta.

Quando se perdem 2 campeonatos e o último deles da forma que foi, quando se nota a milhas que a equipa não tem a mínima química, então a estabilidade é apenas e só um chavão.

E digo mais, um presidente de um clube que não põe os pés num pavilhão, que não aparece a demonstrar a apoio e compromisso com os atletas, há-de ter muita moral para se impor num balneário desfeito.

Meteu no jogo 4 do futsal da final o ano passado. 1ª VEZ

Bruno de Carvalho até no Atletismo ele ia ao Balneário apoiar as equipas...

Amigo das modalidades

Citação de: ZéTonto em 24 de Novembro de 2018, 23:42
Citação de: B3nfic6 em 24 de Novembro de 2018, 23:31
Se calhar, nao gostaram muito das declarações do careca após a Vitória com o Porto..mas é só um palpite..

Nunca papei essa de jogadores a este nível perderem de propósito. Muito menos por amuo com o treinador.

Se fossem jogadores de um clube pequeno, semi-amador, a receber umas luvas para perder, ainda punha hipótese. Lagartos ou andrades a deixarem-se perder um com o outro para o Benfica não ser campeão, não duvidava por um segundo.

Os jogadores do Benfica chegarem ao 0-3 e darem borrada atrás de borrada a partir daí só porque não gostam do treinador não me entra na cabeça, até porque se a época for um desastre arriscam-se a que um ou outro seja corrido também. Estando num clube de topo num deporto com um mercado pequeno é um risco grande.

Isto é mesmo só nabice do treinador.

acho que aqui ninguém falou disso.

Agora existe lei de Murphy, e sobretudo... quando não estás a 100% (mentalmente) preparado, estás mais prediposto ao erro, ou a não reagir à adversidade.

Foda-se, repito... o jogo tem 50 minutos. Até aos 35 minutos chega um 0-3, justificado. Não estou a discutir se estava a ser a melhor ou a pior das exibições, mas não era um resultado caído do céu. Depois um golo sofrido nem 20 segundos depois, e passados alguns minutos, uma infantilidade gera uma adversidade, e a partir daí a espiral negativa é constante.

Repito, não é normal.

Apesar de serem 2 jogos que acabaram mal, este jogo foi completamente diferente de Braga. Em Braga não se jogou nada, foram disparates os 50 minutos e resultou numa natural derrota.

Hoje é muito mau, num outro prisma. Isto devia ser linear, a tal história do lado por onde a corda parte. Mas é chover no molhado.