CN : OC Barcelos 3 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h30

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Novembro de 2018, 12:46
Citação de: Slb23 em 25 de Novembro de 2018, 12:41
Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Novembro de 2018, 12:38
Citação de: Slb23 em 25 de Novembro de 2018, 12:33
Citação de: |OnE| em 25 de Novembro de 2018, 12:31
Citação de: Slb23 em 25 de Novembro de 2018, 12:30
Citação de: Miguelito22 em 25 de Novembro de 2018, 12:29
Pronto o PN sofre muito porque também é benfiquista.

Pronto sendo assim tem lugar cativo mesmo que seja incompetente.
Ninguém falou no Pedro Nunes.

E sim ele também é Benfiquista e também dá a cara mas já devia ter saído.
Pois.
O problema é que não falaste em ninguém.

É varrer o problema para debaixo do tapete.
Varrer para debaixo do tapete o que?

Eu já disse que o Pedro Nunes devia sair ainda durante esta madrugada. Estava-de a falar dos dirigentes e não do treinador já.

Vamos falar dos nomes e nao esconder as coisas , nao duvido do Benfiquismo do DAL e do TP , falando do DAL que é o Vice das modalidades

o homem esta mais que gasto , arrasta-se nos pavilhões esta completamente saturado do cargo e ja a uns valentes tempos ...so tinha era que deixar o cargo mas claro o € ao final do mês importa
Mas que €? Eu penso que ele nem recebe.

se o ex-membro do SB recebe , ele nao ia receber.... claro que recebe
Estás a falar de assuntos diferentes mais uma vez.

O DAL não é funcionário Benfica, tem um cargo institucional que penso que não é remunerado. Não tenho a certeza mas tenho ideia que nenhum vice do Benfica recebe.

izlek

Citação de: Slb23 em 25 de Novembro de 2018, 12:48

Pois.

Eu já disse que o Pedro Nunes devia sair ainda durante esta madrugada. Estava-de a falar dos dirigentes e não do treinador já.

Vamos falar dos nomes e nao esconder as coisas , nao duvido do Benfiquismo do DAL e do TP , falando do DAL que é o Vice das modalidades

o homem esta mais que gasto , arrasta-se nos pavilhões esta completamente saturado do cargo e ja a uns valentes tempos ...so tinha era que deixar o cargo mas claro o € ao final do mês importa

O DAL não é funcionário Benfica, tem um cargo institucional que penso que não é remunerado. Não tenho a certeza mas tenho ideia que nenhum vice do Benfica recebe.

membros dos orgãos sociais não podem ser remunerados

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Novembro de 2018, 12:47
Citação de: Miguelito22 em 25 de Novembro de 2018, 12:40
Ainda a 3 meses por ai eras a favor da permanência do PN slb23!!!

Ou so o trocavas por um treinador salvo erro.

Como se não existisse mais soluções para o banco do Benfica e de melhor qualidade...O problema foi apenas adiado porque ele sempre existiu.

O PN já devia ter saído pelos próprios pés no final da temporada porque já se percebia que ia dar merda mais tarde ou mais cedo de novo. Continuar com PN é um autentico massacre para os benfiquistas tal e qual como no futebol por isso urge MUDAR JÁ quando existe ainda a possibilidade de lutar por títulos.
Isso é mentira.

Eu fui contra a renovação, eu disse isso sim que gostava de ter cá o Munoz.

eu lembro-me de dizeres "ou se troca pelo Munoz ou não vale a pena trocar o PN por mais ninguem"
Lembras mal então.

Isso foi dito já na parte final da "novela" e não foi dessa forma que estão a dizer.

Disse sempre que não se queria cá o Mariotti, que reconheço competência ao Alejandro mas que não gosto muito do hóquei das equipas dele.

O Pedro Nunes continua a ser um bom treinador mas existe saturação e ainda ficou mais fragilizado com a "novela".

Fui também eu que na época passada apresentei aqui uma lista de técnicos que me agradavam para a sucessão e que na altura da renovação disse que era contra a mesma.

Slb23

Citação de: izlek em 25 de Novembro de 2018, 12:49

Pois.

membros dos orgãos sociais não podem ser remunerados
Era a ideia que tinha.

Mais um mito que se cria e propaga escusadamente.

Miguelito22

"NÃO SÃO RENUMERADOS OS MEMBROS DOS ORGÃOS SOCIAIS"

Mais uma merda para quem adora comer merda as colheres,de uma forma ou de outra acabam por ganhar dinheiro e todos nós sabemos disso perfeitamente. Todos nós sabemos que os cargos que ocupam abre muitas portas em muita coisa tanto dentro como fora do Benfica.

pensador

Os problemas do hóquei do Benfica são vários, enquanto não forem sanados dificilmente voltaremos a senda das vitórias.
O nosso plantel não é equilibrado, muitos artistas mas pouca consistência;
Com a saída do Tiago Pinto para o futebol, a secção deixou de ter liderança, a sua substituição não foi devidamente acautelada;
Também a equipa há muito que deixou de ter um líder, os problemas do PN não 
são só com o Nicolia, na minha opinião são com todo o plantel, estão todos a marimbar-se para ele.
Parece-me que os problemas estão identificados, hajaa coragem porque caso contrário vamos passar uma seca longa

|OnE|

Pois.

Provavelmente não tem ordenado.
Mas deve ter regalias que passam muitos ordenados.

Miguelito22

Outra colherada de merda que querem dar é agora a treta que o Tiago Pinto não mete a colher nas modalidades.

Até fui eu que fui a Corunha falar com o pai do Llamas para ele vir,pena que eu não me chamo Tiago Pinto.
Digamos de passagem para fazer merda que continue so com a "pasta" futebol onde também estamos maravilhosos e não meta a colher nas modalidades que por si so já tem incompetência que chegue.

So conheço uma pessoa das modalidades do Benfica e sabemos bem quem é porque é um ex/actual user do SB, sobre ele apesar de não saber o que faz ao certo e de que não é perfeito como ninguém é sei que ele respira Benfica e quer o melhor para o Benfica.

Slipknot_BMC

portanto o DAL nao recebe nada esta ali por obra e graça do espirito santo...loool

acredita quem quer.... tipo a vida dele e aquilo nao tem outro trabalho e nao recebe nada...vive do que?

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 25 de Novembro de 2018, 12:52
Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Novembro de 2018, 12:47
Citação de: Miguelito22 em 25 de Novembro de 2018, 12:40
Ainda a 3 meses por ai eras a favor da permanência do PN slb23!!!

Ou so o trocavas por um treinador salvo erro.

Como se não existisse mais soluções para o banco do Benfica e de melhor qualidade...O problema foi apenas adiado porque ele sempre existiu.

O PN já devia ter saído pelos próprios pés no final da temporada porque já se percebia que ia dar merda mais tarde ou mais cedo de novo. Continuar com PN é um autentico massacre para os benfiquistas tal e qual como no futebol por isso urge MUDAR JÁ quando existe ainda a possibilidade de lutar por títulos.
Isso é mentira.

Eu fui contra a renovação, eu disse isso sim que gostava de ter cá o Munoz.

eu lembro-me de dizeres "ou se troca pelo Munoz ou não vale a pena trocar o PN por mais ninguem"
Lembras mal então.

Isso foi dito já na parte final da "novela" e não foi dessa forma que estão a dizer.

Disse sempre que não se queria cá o Mariotti, que reconheço competência ao Alejandro mas que não gosto muito do hóquei das equipas dele.

O Pedro Nunes continua a ser um bom treinador mas existe saturação e ainda ficou mais fragilizado com a "novela".

Fui também eu que na época passada apresentei aqui uma lista de técnicos que me agradavam para a sucessão e que na altura da renovação disse que era contra a mesma.

podes dizer entao a lista , sff

ZéTonto

Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Novembro de 2018, 11:26
Portanto isto so tem 2 soluções ou mandamos o grupo de estrangeiros a vida e recomeçamos com uma base tuga (como foi feito a um par de anos atrás) .

Eu acho boa ideia, até porque estamos a falar da única modalidade em que é possível fazer isso e continuar competitivos.

O Pedro Henriques é de topo.
O Valter Neves também (quantos anos mais aguenta a este nível é a incógnita).
O Diogo Rafael, quando tem juízo naquela cabeça (e este ano está a ir bem) é jogador para qualquer clube do Mundo.
O Miguel Rocha podia a devia jogar mais, e com outro treinador certamente que isso aconteceria.
O Vieirinha era o melhor jogador extra grandes do nosso campeonato e o treinador está a desaproveitá-lo.

Sobram algumas questões: conseguimos ir buscar 4 portugueses de qualidade (e um 5º quando o Valter se retirar) para mandar embora os estrangeiros que temos? Se não, quantos conseguimos? E para chegar aos 8 de campo como preenchemos, formação, novos estrangeiros, algum dos que está?

Outra questão é se os adeptos se importam de estar dois anos a deixar uma nova equipa amadurecer, porque uma revolução destas, indo buscar jogadores do 5º classificado para baixo, não antevejo títulos (se bem que agora também são miragem).

Era bom que houvesse alguém na direcção a pensar nisto, mas conhecendo as peças...

Miguelito22

O mal principal esta no treinador que não temos.

O nosso plantel É TOP MUNDIAL! Tudo o resto é conversa para boi dormir.

pensador

Citação de: Miguelito22 em 25 de Novembro de 2018, 13:07
Outra colherada de merda que querem dar é agora a treta que o Tiago Pinto não mete a colher nas modalidades.

Até fui eu que fui a Corunha falar com o pai do Llamas para ele vir,pena que eu não me chamo Tiago Pinto.
Digamos de passagem para fazer merda que continue so com a "pasta" futebol onde também estamos maravilhosos e não meta a colher nas modalidades que por si so já tem incompetência que chegue.

So conheço uma pessoa das modalidades do Benfica e sabemos bem quem é porque é um ex/actual user do SB, sobre ele apesar de não saber o que faz ao certo e de que não é perfeito como ninguém é sei que ele respira Benfica e quer o melhor para o Benfica.
. Claro que mete a colher, mais que isso, não tenho dúvidas que as grandes decisões desta época tiveram o cunho do Tiago Pinto, o problema é que liderança á distância não existe

Montano89

Citação de: Miguelito22 em 25 de Novembro de 2018, 13:25
O mal principal esta no treinador que não temos.

O nosso plantel É TOP MUNDIAL! Tudo o resto é conversa para boi dormir.

Duvido que um cego não chegasse a essa conclusão.

Incrível como gente tão qualificada a trabalhar no Benfica e ninguém consegue chegar lá. Devia dar que pensar.