Candidatos à Presidência do Benfica

paalexg

Citação de: Maldini em 24 de Novembro de 2018, 13:15
Citação de: RedWinner em 23 de Novembro de 2018, 20:33
Citação de: Maldini em 23 de Novembro de 2018, 20:31
Citação de: RedWinner em 23 de Novembro de 2018, 20:22
Bruno c Carvalho.
Há que iniciar-se um novo ciclo, com gente de fora, que tragam novas ideias e uma nova gestão.
Para a semana  exististirao novidades.
Limpeza geral urgente.

Credo

queres explicar? Não vejo porque não. É um outsider.

Explico sim ....

Uma justificação racional ... até ver nada de novo acrescenta ao Benfica em termos de propostas, não se conhece nenhum apoio de confiança, não se lhe reconhece experiência em coisa nenhuma, não teve problema em virar a casaca dando um beijo não mão do presidente ...

Agora uma razão irracional ... quero um presidente com nome de BRUNO CARVALHO longe para cara***
Eu estava lá na AG de Setembro e acho que as palavras dele foram mal interpretadas. Nem acho que um pedido de união, que foi o que ele fez, seja um sinónimo de inexistência de oposição da sua parte, até porque ele continua a fazê-la.

Maldini

Citação de: paalexg em 24 de Novembro de 2018, 13:21
Bruno c Carvalho.
Há que iniciar-se um novo ciclo, com gente de fora, que tragam novas ideias e uma nova gestão.
Limpeza geral urgente.

Credo

Explico sim ....

Uma justificação racional ... até ver nada de novo acrescenta ao Benfica em termos de propostas, não se conhece nenhum apoio de confiança, não se lhe reconhece experiência em coisa nenhuma, não teve problema em virar a casaca dando um beijo não mão do presidente ...

Agora uma razão irracional ... quero um presidente com nome de BRUNO CARVALHO longe para cara***
Eu estava lá na AG de Setembro e acho que as palavras dele foram mal interpretadas. Nem acho que um pedido de união, que foi o que ele fez, seja um sinónimo de inexistência de oposição da sua parte, até porque ele continua a fazê-la.

Para mim fazer oposição é muito mais que dizer que o Presidente é fraco, não vale nada ...

Para mim é dizer ... eu não fazia assim determinada coisa ... fazia desta forma e apresentava a forma de o fazer ...

Estou farto de oposição bacoca e sem o mmínimo de credibilidade e coerência

paalexg

Citação de: Maldini em 24 de Novembro de 2018, 13:26
Bruno c Carvalho.
Limpeza geral urgente.

Credo

Explico sim ....

Para mim fazer oposição é muito mais que dizer que o Presidente é fraco, não vale nada ...

Para mim é dizer ... eu não fazia assim determinada coisa ... fazia desta forma e apresentava a forma de o fazer ...

O tipo diz que vai apresentar agora um plano...a inexistência de oposição começa logo quando os próprios adeptos oposicionistas descredibilizam qualquer tentativa de rompimento, pelos mais variados motivos. Assim sendo, um movimento nunca terá força suficiente, nem se pode aportar mais ideias a um projecto alternativo.

CFC

Bruno c Carvalho.
Limpeza geral urgente.

Credo

Explico sim ....

Não tem experiência em coisa nenhuma? Fds, o homem é um empresário de sucesso no ramo da comunicação. Porto Canal ou RTP3 são coisas criadas por ele. Eu sei que não é uma empresa de pneus, mas alguma experiência lhe deve ter dado.

Goldberg

Um dos ultimos rivais do vieira passado anos foi apanhado em esquemas com ele, por isso nao e mt facil arranjar rival. O que ha a mais no lidl ha a menos aqui.

Nailhead

Para mim um dos mistérios do seculo é não aparecer uma alternativa valida para tirar o sr do bigode da presidência do nosso clube. Em 6 milhões de benfiquistas nao haver ninguém que se chegue a frente e triste.

Anti-Corruptos

O Benfica é o clube do povo, e se isso é um motivo de orgulho, até porque foi do povo que a grandeza do clube nasceu, implica também que o dito "povo" seja muito influenciável, para não dizer muito burrinho às vezes.

Só assim se explica que ainda tenhamos um sabotador na presidência do clube durante tantos anos.

Katsumoto

Citação de: crowseye em 24 de Novembro de 2018, 12:40
Citação de: Kaleidoscope em 23 de Novembro de 2018, 03:02

Damasio -> Azevedo -> Vilarinho -> Vieira -> Ventura.

Que mal fezemos a Deus?

Eu não fiz nada mas tu fizeste mal à língua portuguesa.

Lurgee

Sem dúvida alguma, Bagão Félix.

Noutros tempos achei também o Manuel dos Santos (deputado europeu do PS). Mas é mais um cartilhado.

Jar Jay

o Noruego

Citação de: kingvata em 23 de Novembro de 2018, 20:37
Citação de: The Eagle 10 em 23 de Novembro de 2018, 20:00
Se há uns anos eu responderia com facilidade qual era o candidato à presidência do clube, hoje infelizmente não é assim, a pessoa em que eu idealizava para o futuro do Benfica é apenas mais uma marioneta do Vieira, não é capaz de dar um murro na mesa e bater com a porta, e sim estou falar do Rui Costa, tem sido uma enorme desilusão.
O Rui costa nem as contas da casa deve saber gerir. Anda ali a ver o Rei do bombo e é como se nada fosse. Desde que haja tabaco e jogos de bola ao fim de semana está tudo fino

Ter sido bom jogador não significa que se seja bom dirigente

É difícil arranjar alternativa, credível,

A verdade é que, e mesmo sem saber exactamente o quê, sabendo que o indivíduo ganha por ser o actual presidente do Benfica, e claro importa-nos saber o quê, todos queremos saber o quê

Mas Apesar de Tudo , A Verdade é que est direcção tem cumprido com o projecto que vai estabelecendo, a começar com:
O estádio
O centro de formação
Formação de uma equipa mais competitiva
Aposta na formação  (existe um arranque inegável, com uma diferença abismal , para os anos anteriores)
Recuperação de Capitais Próprios e de Autonomia Financeira - a Bandeira em curso

podemos discutir alternativas e possíveis soluções melhores e mais eficazes a estes objectivos,
não nos vejo a discutir outros

findo este passo que estamos a procurar dar
ao contrário de outros, sem perdões de dívida, ainda bem que haja assim alguém e alguma Instituição em Portugal,
já agora, em relação a este último aspecto, Gosto de ver o Benfica diferenciar-se de escroques  e  esquemas gananciosos, que em Portugal só têm enfraquecido a banca, essa que também só quer saber do lucro mais imediato (para "PREMIAR" os brilhantes Gestores)  ( que vive em conjunto com as instituições de que se rodeia), e atrás,nós todos, mais dependentes de capital estrangeiro - não só de mercados para exportar stocks.

Tendo em conta todo este contexto , Escroque por Escroque!!!
prefiro um que vá cumprindo, e prometa deixar um futuro mais livre

Estamos no passo da Derradeira Recuperação Financeira,
para podermos ter um Clube mesmo Consolidado
e aí, podermos passar à prometida, investida desportiva.

Até agora, a verdade, é que tem-se cumprido.

Para abrir porta a escroques populistas e sensacionalistas, tenho sérias dúvidas!!!

posto isto, tenho muito gosto em encontrar alternativas.
Pode ser o nosso passo agora, enquanto não o damos, estamos num compromisso.
É bom que deixe alguma coisa!

EAGLEBOY

Amigos antes de tudo temos de ter a consciência de alguns aspectos fundamentais:

- O mundo mudou completamente. Poucas pessoas têm a noção do poder que o SerBenfiquista pode ter na eleição do futuro presidente do Benfica;

- Vivo no Brasil e há meses fui testemunha do poder das redes sociais. Foram as redes sociais que elegeram um presidente sem tempo de propaganda, sem recursos financeiros e sem apoio da comunicação social;

- Não tenho dúvidas nenhuma que se o SerBenfiquista se unir em volta de um candidato e se organizar a eleição do Vieira não vai ser o passeio que tem sido;

- Quem fala da propaganda Vieirista tem a noção de que o Vieira é o gajo mais fácil de "desmontar" / "abater" usando apenas as afirmações do próprio? Ele é o campeão de tiros nos pés. Com uma organização mínima seria muito fácil "derrubar" a credibilidade do Vieira;

- Candidatos? Aqui é um dos grandes pontos a discutir. Primeiro que tudo temos de saber o que se quer? Tirar o Vieira a qualquer custo ou é preferível manter o Vieira até aparecer um "salvador ideal";

- Na minha opinião não vai aparacer um "salvador ideal" nas próximas eleições. Então o caminho para tirar o Vieira seria com um candidato "bélico" apesar de não ser o candidato perfeito;

- Depois é preciso ter a noção de que uma campanha contra Vieira vai abrir feridas no Benfica e dar pedras aos nossos adversários;

- Acho que este debate é um assunto muito sério e que não pode ser tratado com leviandade. O SerBenfiquista tem muito poder porque é o maior ponto de discussão do Benfica do mundo;

- Se for para contribuir para uma discussão séria estou à disposição para ajudar.

Abraços

Peter Buck

O ideal seria criar um departamento de Futebol com o COO a reunir os poderes de decisão de treinador e contratações.

O Vieira ficava somente responsável por garantir as infraestruturas do clube e SAD para o normal funcionamento do clube.

Não há neste momento nenhum putativo candidato com capacidade para sequer sonhar em ter mais que 10% dos votos.

Covenant

Citação de: Maldini em 24 de Novembro de 2018, 13:26
Bruno c Carvalho.
Limpeza geral urgente.

Credo

Explico sim ....

Então vai ler o Facebook dele.