Candidatos à Presidência do Benfica

Moroboshi

Citação de: Marchialy em 22 de Novembro de 2019, 15:10
Citação de: Moroboshi em 22 de Novembro de 2019, 14:44
Citação de: Hooltra em 22 de Novembro de 2019, 11:24
Citação de: Moroboshi em 20 de Novembro de 2019, 19:51
Quando houver um Candidato avisem. Enquanto for só RGS ou BCC, só podemos rir...

sinceramente nao sei, mas sei o que nao quero lol como dizia jose regio "nao sei para onde vou mas sei que nao vou por ai"

Gostaria de ler/ver/ouvir o que seria dito caso o Vieira só aparecesse hoje no Benfica e como candidato, o que diriam estes arautos da desgraça sobre o perfil desse candidato. Ninguém é bom o suficiente, mas já o Vieira... Upa upa TOP!! Foda-se abram os olhos enquanto é tempo...

Whataboutism mas digo-te se vieira chegasse sem historico ou com o historico do rgs, e fosse enfrentar um presidente com o legado do vieira, mantinha a minha opçao no presidente vigente e nao no vieira.

E qual seria o candidato da tua preferência, melhor que o Vieira ?

iloy

Citação de: Moroboshi em 23 de Novembro de 2019, 00:34
Citação de: iloy em 22 de Novembro de 2019, 15:05
Quando houver um Candidato avisem. Enquanto for só RGS ou BCC, só podemos rir...

disseste a mesma coisa quando o lfv chegou ao Benfica ou so estas a defender o teu presidente?

quando o vieira chegou ao benfica nao disse nada, era uma criança xD

Que sorte

magoslb

Citação de: iloy em 23 de Novembro de 2019, 09:09

disseste a mesma coisa quando o lfv chegou ao Benfica ou so estas a defender o teu presidente?

Que sorte

Está explicado pq não conhece RGS e como se bateu em AGs contra VA. Há uma geração que para eles o Benfica já só é isto, uma equipazita de 3o escalão europeu e que ganha internamente um campeonato ou outro. Conheceram apenas o Benfica onde lhes disseram que tinham de resignar a ser pequenos.

arfm14

Bem o RGS a conseguir um espaço na TV.

Qualquer candidato que se queira sério não tem hipóteses sem esse espaço.

Por aqui também se vê quem realmente está interessado em assumir o barco.

Não é ficar em casa a frente do teclado a mandar umas postas de vez em quando. É preciso ação a sério.

Se há mais quem se queira candidatar, que se mexa, o tempo útil vai passando.

arfm14

Só para acrescentar que só por si o espaço de TV não é tudo. É preciso apresentar ideias diferenciadoras que convençam os mais cépticos.

É isso que espero ouvir de RGS ou de outro candidato.

Bekambol

Citação de: Tiago1982 em 16 de Outubro de 2019, 11:17
O problema de andarem aqui com nomes utópicos como o Bagão Félix, Ricardo Araújo Pereira ou Mário Centeno é que depois qualquer candidato "real" não serve e Luis Filipe Vieira por lá fica.

Enfim...

Às vezes para certa malta o que importa é dizer mal.

Sim é verdade.

Bekambol

Não temos candidato, temos de assumir essa realidade.

Tosta Mistica

Citação de: BEKAMBOL em 23 de Novembro de 2019, 13:06

O Bola7 já desistiu oficialmente?

:cry2:

Bekambol

Citação de: Tosta Mistica em 23 de Novembro de 2019, 13:12
Citação de: BEKAMBOL em 23 de Novembro de 2019, 13:06

O Bola7 já desistiu oficialmente?

:cry2:

E eu que estava a contar com o bacano...

eplunum

ou seja nem a história nem a grandeza do clube deves conhecer só deves conhecer o Benfiquinha que o bigodes e seus fantoches te venderam e deves ficar super contente com esse benfiquinha.

Bekambol

Citação de: eplunum em 23 de Novembro de 2019, 13:14

ou seja nem a história nem a grandeza do clube deves conhecer só deves conhecer o Benfiquinha que o bigodes e seus fantoches te venderam e deves ficar super contente com esse benfiquinha.

O problema é a estrutura estar montada para eles e quem queira entrar na corrida, tem de a aceitar e só depois procurar rectificar.

hippyscorpio

Citação de: arfm14 em 23 de Novembro de 2019, 13:05
Só para acrescentar que só por si o espaço de TV não é tudo. É preciso apresentar ideias diferenciadoras que convençam os mais cépticos.

As ideias do RGS têm sido apresentadas no blog NGB. Quando digo ideias estou a ser simpático.

arfm14

Citação de: hippyscorpio em 23 de Novembro de 2019, 13:25
Citação de: arfm14 em 23 de Novembro de 2019, 13:05

As ideias do RGS têm sido apresentadas no blog NGB. Quando digo ideias estou a ser simpático.

O que se diz num blog não conta para o totobola.

Na TV vai ter que ser mais criterioso e eficaz.

Moroboshi

Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2019, 10:45
Citação de: iloy em 23 de Novembro de 2019, 09:09

Que sorte

Está explicado pq não conhece RGS e como se bateu em AGs contra VA. Há uma geração que para eles o Benfica já só é isto, uma equipazita de 3o escalão europeu e que ganha internamente um campeonato ou outro. Conheceram apenas o Benfica onde lhes disseram que tinham de resignar a ser pequenos.

Eu conheço o Benfica que perdia quase sempre e ficava em 6º lugar, onde eramos gozados na escola por sportinguistas e portistas. Achas que nao ficamos exuberantes quando ganhamos o campeonato em 2005? Sim depois aprendemos a História do Glorioso, mas é engraçado porque seja o meu pai seja o meu avô, e ambos se lembram desses tempos de glória, apreciam bastante a ultima decada e meia. Por isso não, não é só esta geração. Aceita que há Benfiquistas que preferem Vieira a esses 2 candidatos, tal como eu aceito que tu gostes mais deles que o Vieira.

McSkywalker

Citação de: slb2me em 22 de Novembro de 2019, 17:57
Citação de: Tongraça em 22 de Novembro de 2019, 16:35
vou candidatar-me já que ninguém mais aparece.

só votaria num Bagão Felix, Humberto Coelho ou Rui Costa (ainda que tenha algumas dúvidas).

Mas o Bagao Felix percebe de futebol?

Humberto Coelho ou Rui Costa sim e quando for altura certa eles candidatar-se-ão.

E o Vieira percebe alguma coisa de futebol?