Candidatos à Presidência do Benfica

McSkywalker

Então não era hoje que o Rui Gomes da Silva ia falar na TV?

CGUERREIRO_1904

golfdreamer

CGUERREIRO_1904

Citação de: golfdreamer em 24 de Novembro de 2019, 23:47
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 24 de Novembro de 2019, 22:51
Citação de: McSkywalker em 24 de Novembro de 2019, 22:46

Mete na TVI24.

Não teceu nenhum comentário sobre a OPA?

Não, mas deu ideia de se estar a conter por ser o primeiro programa. Em termos de bicadas falou apenas do Benfica europeu e que a continuar assim, daqui a uns anos vem a nova liga europeia e estamos lixados. Criticou ainda o facto do Benfica ter felicitado o Jesus pelo mal que ele nos fez quando foi para o Sporting.

Acho tentou ser politicamente correto e que daqui para a frente vai-se soltar mais.

Baron_Davis

disse que vamos ser maiores que o Madrid?

CGUERREIRO_1904

Citação de: Baron_Davis em 24 de Novembro de 2019, 23:58
disse que vamos ser maiores que o Madrid?

O atrasado mental do blind zero citou essa mítica frase.

IPASLB

Alguém que seja Benfiquista e que pense Benfica como um todo, Futebol e Modalidades e que tenha ambição para tentar ganhar em tudo!

khyeniq

Debate entre RGS e Rei Sol. Apenas isso. Então aí quero ver quem é o "candidato fraco".

nuno16577

Citação de: khyeniq em 25 de Novembro de 2019, 03:26
Debate entre RGS e Rei Sol. Apenas isso. Então aí quero ver quem é o "candidato fraco".
Alguma vez o querido líder vai aceitar isso?
Só se tiver uns auriculares para o Bernardo e o Guerra lhe ditarem as respostas.

golfdreamer

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 24 de Novembro de 2019, 23:52
Citação de: golfdreamer em 24 de Novembro de 2019, 23:47
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 24 de Novembro de 2019, 22:51
Citação de: McSkywalker em 24 de Novembro de 2019, 22:46

Mete na TVI24.

Não teceu nenhum comentário sobre a OPA?

Não, mas deu ideia de se estar a conter por ser o primeiro programa. Em termos de bicadas falou apenas do Benfica europeu e que a continuar assim, daqui a uns anos vem a nova liga europeia e estamos lixados. Criticou ainda o facto do Benfica ter felicitado o Jesus pelo mal que ele nos fez quando foi para o Sporting.

Acho tentou ser politicamente correto e que daqui para a frente vai-se soltar mais.

Pois eu estava a tentar ouvir mas escapou-me algumas coisas, simplesmente achei estranho não falar sobre isso. Espero que fale no blog hoje.

Mas sem dúvida que ele estava muito mais contido, especialmente quando comparando com os posts dele. Gosto mais dele assim...

melinzinho

Acreditar que o RGS é solucao é de uma ingenuidade incrível. Sinceramente não vejo uma solucao credivel para presidente do nosso clube.

golfdreamer

Citação de: melinzinho em 25 de Novembro de 2019, 09:42
Acreditar que o RGS é solucao é de uma ingenuidade incrível. Sinceramente não vejo uma solucao credivel para presidente do nosso clube.

o que lhe impede de ser uma solução?

slb2me

Citação de: Moroboshi em 23 de Novembro de 2019, 14:02
Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2019, 10:45
Citação de: iloy em 23 de Novembro de 2019, 09:09
Citação de: Moroboshi em 23 de Novembro de 2019, 00:34
Citação de: iloy em 22 de Novembro de 2019, 15:05
Citação de: Moroboshi em 20 de Novembro de 2019, 19:51
Quando houver um Candidato avisem. Enquanto for só RGS ou BCC, só podemos rir...

disseste a mesma coisa quando o lfv chegou ao Benfica ou so estas a defender o teu presidente?

quando o vieira chegou ao benfica nao disse nada, era uma criança xD

Que sorte

Está explicado pq não conhece RGS e como se bateu em AGs contra VA. Há uma geração que para eles o Benfica já só é isto, uma equipazita de 3o escalão europeu e que ganha internamente um campeonato ou outro. Conheceram apenas o Benfica onde lhes disseram que tinham de resignar a ser pequenos.

Eu conheço o Benfica que perdia quase sempre e ficava em 6º lugar, onde eramos gozados na escola por sportinguistas e portistas. Achas que nao ficamos exuberantes quando ganhamos o campeonato em 2005? Sim depois aprendemos a História do Glorioso, mas é engraçado porque seja o meu pai seja o meu avô, e ambos se lembram desses tempos de glória, apreciam bastante a ultima decada e meia. Por isso não, não é só esta geração. Aceita que há Benfiquistas que preferem Vieira a esses 2 candidatos, tal como eu aceito que tu gostes mais deles que o Vieira.

Mas não só revolucionários filhos de abril, têm agenda própria e reserva mental...

Também não riscam nada que não sejam paredes...

nwpt

Citação de: khyeniq em 25 de Novembro de 2019, 03:26
Se o indivíduo a falar sozinho e a ler do papel se engasga, havia de ser bonito um debate com o RGS  ;D

alsohugo

Citação de: melinzinho em 25 de Novembro de 2019, 09:42
Solução é deixar estae tudo na mesma...