Candidatos à Presidência do Benfica

diego040675

O ventoinhas até podia anunciar o Messi e o Neymar

O meu voto.... nunca!

Cob92

Citação de: Baron_Davis em 02 de Dezembro de 2019, 15:23
o RGS é um populitsa

o BCC é maluco


o piquinho a facho da brigada do mustache é sintomático

Espero que o maluco seja o proximo presidente do Benfica.

Scorpion8

Citação de: Plexas em 23 de Dezembro de 2019, 13:13
Citação de: Scorpion8 em 23 de Dezembro de 2019, 13:10
"é que o Presidente do Benfica se lembra - e cito a capa do Record de há 2 dias - de "... insistir em reforços para dominar nos próximos anos"???

O título deveria ser "Vieira vai insistir em reforços porque tem eleições no próximo ano"!

Para tentar evitar debates ... porque sabe que os não pode ter!
"

Que puta de rotativo nos dentes

Isso é tudo muita bom, mas a unica coisa que faz é escrever num blog e continuar a mamar o $ da TV. Nas AGs onde devia aparecer tá quieto.
Há uma AG antes das eleições, e o rgs ou está presente ou então não vale apena ir a votos

nuno16577

Citação de: Plexas em 23 de Dezembro de 2019, 13:13
Citação de: Scorpion8 em 23 de Dezembro de 2019, 13:10
"é que o Presidente do Benfica se lembra - e cito a capa do Record de há 2 dias - de "... insistir em reforços para dominar nos próximos anos"???

O título deveria ser "Vieira vai insistir em reforços porque tem eleições no próximo ano"!

Para tentar evitar debates ... porque sabe que os não pode ter!
"

Que puta de rotativo nos dentes

Isso é tudo muita bom, mas a unica coisa que faz é escrever num blog e continuar a mamar o $ da TV. Nas AGs onde devia aparecer tá quieto.
A quantas AG´s foi o Vieira antes de ser presidente ? O homem que até era presidente há mais de 35 anos, mas sem águia de ouro.

Scorpion8

Citação de: Baron_Davis em 23 de Dezembro de 2019, 13:14
faria todo o sentido um debate eleitoral com elevação e seriedade
O vieira nunca irá a debate, e causa me confusão como é que a maioria dos benfiquistas aceita isso


xiribiti

Continuo à espera de fotos do grande Benfiquista vieira nas AGs do tempo do Vale e Azevedo

MTrigueiros

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2019, 13:23
Com um Benfica á Benfica tínhamos uns bons candidatos

Bagao Félix , Marques Mendes , Pedro Adão e Silva , Fernando Negrão


Marques Mendes? Pedro Adão e Silva? Fernando Negrão?

Isto é o Benfica ou o PSD?

Dennis

Citação de: Scorpion8 em 23 de Dezembro de 2019, 13:08
"SUPER EQUIPA

Os mais incautos terão sido surpreendidos pelos títulos deste fim de semana, que - na verdade - foram a continuação dessa campanha de imprensa que todos os dias canta hosanas à gestão do Benfica!

Um dia ... falaremos sobre isso ... mas até lá ... com as relações de grupo estabelecidas ... vamos fazendo de conta que elas não existem!

Nem elas nem o que para lá se faz ... em boa verdade ... que estamos em época de Natal!

Depois de Weigl, do Borussia de Dortmund, foi a vez de Bruno Guimarães, do Atlético Paranaense!

Mas será que - com tanto dinheiro entrado, só agora, depois de ter perdido o penta de forma vergonhosa e de ter andado a dividir a liderança do futebol português com uma equipa intervencionada pela UEFA, é que o Presidente do Benfica se lembra - e cito a capa do Record de há 2 dias - de "... insistir em reforços para dominar nos próximos anos"???

O título deveria ser "Vieira vai insistir em reforços porque tem eleições no próximo ano"!

Para tentar evitar debates ... porque sabe que os não pode ter!

Para tentar passar pelos pingos da chuva de tudo o resto ... porque sabe que com resultados tudo fica mais fácil (ou ... para ser verdadeiro ... ficava no passado)!

O que o jornal não disse mas poderia dizer - como logo me transmitiu uma amiga minha, muito versada nestas coisas do futebol, que as mulheres vão percebendo cada vez mais disto - é que Vieira (como é tratado pelo Record) vai investir para (tentar) ganhar as eleições de 2020 ... e começar logo a vender os mesmos que comprou ou outros, mesmo em Janeiro, já sem ter de prestar contas aos sócios que, de boa fé, vão acreditar nele, outra vez!

É por isso - entre tantas outras coisas - que o actual Presidente do Benfica tem de ser confrontado em debates, olhos nos olhos.

Debates a que vai tentar fugir, obviamente!

Mas aí serão os jornais que, agora o ajudam, os primeiros a criticar essa postura de arrogância, que só os "dinossauros do poder", sejam lá eles quem forem e de que poder forem, se dão ao luxo de exibir!

Mas, desta vez, vai ter mesmo que debater o que fez no Benfica, nestes últimos anos e, muito mais importante, o que se prepara para fazer!

E como, podendo fugir de muita coisa, ninguém foge ao seu destino ...

A não ser que o medo e o desconforto de falar de tudo seja superior ao sentimento democrático que sempre existiu no Benfica!

E não me venham com argumento de não querer dar palco a ninguém!

Porque quem passou estes anos de presidência a conviver com tanta gente que acabou por lhe prejudicar tanto a imagem, não poderá recusar discutir em público o futuro do Benfica!

A não ser que fuja ...

WEIGL, BRUNO GUIMARÃES ... E TUDO O QUE AÍ VIER

E por falar em reforços ... o CM (numa notícia ao lado de uma outra em que anuncia que a "PJ investiga sacos de dinheiro para V. Setúbal") dá conta da insistência em Weigl.

Tal como, nestes últimos dias, em Bruno Guimarães. Grande jogadores, é verdade (para que conste)!

Bruno Guimarães - um 8, um 9,5 ou, mesmo, um 10 - é muito bom tecnicamente!

Tem uma grande meia distância e foi um dos grandes jogadores desta última a edição do "Brasileirão"!

Mas - já agora - e para a notícia ser completa ... o CM também poderia anunciar que, se for verdade, o jogador ficará por cá uns meses ... a caminho do Atlético de Madrid, pela mão do "nosso parceiro estratégico"!

Já Weigl é um 6, muito bom, com uma capacidade de organização de jogo fantástica!

Sem a capacidade de recuperação do Florentino, mas que pode - até - jogar como central!

Faz lembrar - com a sua visão de jogo, com a sua capacidade de construção - um pouco ... o Guardiola como jogador!

Com um pequeno senão (que não tem Bruno Guimarães) que é o seu salário, ao que se sabe, por volta dos 4 milhões por época.

Se a isso somarmos os 25/35 milhões do passe ...

Outro senão será o facto de ter estagnado na sua evolução desde há 2 anos e, por isso, ter perdido alguma importância no Dortmund!

Pois, embora ache muito difícil Weigl vir e Bruno Guimarães ficar, há uma pergunta que importa fazer!

MAS ... ENTÃO O SEIXAL?

Mas ... então o Seixal?

Não são estes senhores - todos os que lá estão - que se desdobram em declarações em elogios intermináveis ao Seixal, com a certeza de, por lá, já andarem todos os jogadores para todas as posições da equipa que daqui a muito poucos anos será Campeã Europeia?

Com papas e bolos se enganam os tolos ... mas já começa a ser demais!

Ou não, porque consigo ver - nos comentários das redes sociais - que sócios que, há 15 dias, "davam a vida" contra quem ousasse duvidar de ser Florentino Luís o melhor médio do mundo, agora virem aplaudir a aquisição de jogadores que, se vierem e se por cá continuassem, só o deixariam jogar ... na Taça da Liga!!!!

JÁ AGORA ... 125 JOGADORES???

E por falar em plantel ouçam, pelo menos, Rui Pedro Braz quando afirma "não faz qualquer sentido o Benfica ter um plantel com 30 jogadores".

Nem - digo eu - 125 no total! Pois não!

A não ser para fazer negócio ... como se o negócio do Benfica - para os sócios que gostam mesmo do Benfica - não fosse só e apenas ganhar!

Um dia - quando isso for aconselhável - faremos todos as contas a quanto o Benfica pagou, nos últimos anos, em renovações de jogadores que se sabia nunca mais irem jogar!

Ou quanto pagou em comissões dessas mesmas renovações!

Ou quanto pagou a empresários de jogadores da formação que nunca passarão disso ... de jogadores (e depois ex jogadores) da formação do Benfica!

Eu sei que quase tudo se compra ... exceto o rumo da História!

E essa não passa - cada vez mais - por quem tem necessidade de se perpetuar no poder!
Os dinossauros - afinal - não andam só na política!

Mas hoje ... não é dia para falarmos disso!

Hoje é dia de desejar a todos - sem excepção - um ...

BOM NATAL!!!"


Não consigo ler nada do que o RGS escreve.
Até pode ter umas ideias muito certas, mas o uso e abuso de parágrafos e de reticências deixa-me doente quando começo a tentar ler.

Kurt Cobain 10

Citação de: MTrigueiros em 23 de Dezembro de 2019, 14:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2019, 13:23
Com um Benfica á Benfica tínhamos uns bons candidatos

Bagao Félix , Marques Mendes , Pedro Adão e Silva , Fernando Negrão


Marques Mendes? Pedro Adão e Silva? Fernando Negrão?

Isto é o Benfica ou o PSD?
isso interessa ? São Benfiquistas ao contrário do actual presidente

Tosta Mistica

Citação de: diego040675 em 23 de Dezembro de 2019, 13:52
O ventoinhas até podia anunciar o Messi e o Neymar

O meu voto.... nunca!

E se anunciar o J.J.?  :tomates:

diego040675

Citação de: Tosta Mistica em 23 de Dezembro de 2019, 14:12
Citação de: diego040675 em 23 de Dezembro de 2019, 13:52
O ventoinhas até podia anunciar o Messi e o Neymar

O meu voto.... nunca!

E se anunciar o J.J.?  :tomates:
o João José?
Não tinha já abandonado a modalidade?
Tinha ideia q sim

24-7SLB

#2007
Citação de: Diogo Brito em 02 de Dezembro de 2019, 10:31
Pelo que já privei com o Luis Nazaré (relação aluno-professor) duvido que ele alguma vez se meta em confusões no que toca ao Benfica.

Parece-me que está lá apenas e só para servir... o que não deveria, de todo, ser o seu papel.

Meu caro, se queres ser rico em Portugal é assim que tens de te comportar, estar aliado aos grandes interesses e não levantar muitas ondas.
O Luis Nazaré é demasiado burguês para alguma vez se opôr a quem quer que seja, ainda para mais alguém com o poder, influência e riqueza do Vieira.

Silveralho

RGS continua e bem a bater na tecla do debate, como eu já tinha dito antes, pode ser aí que se consiga roubar alguns votos ao Vieira (um populista nato).
Manter essa pressão...ou Vieira cede e é "comido", ou fica na toca e passa por covarde (que é o que acho que vai acontecer, fazendo ataque de carácter ao RGS para o descredibilizar).

MTrigueiros

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2019, 14:10
Citação de: MTrigueiros em 23 de Dezembro de 2019, 14:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2019, 13:23
Com um Benfica á Benfica tínhamos uns bons candidatos

Bagao Félix , Marques Mendes , Pedro Adão e Silva , Fernando Negrão


Marques Mendes? Pedro Adão e Silva? Fernando Negrão?

Isto é o Benfica ou o PSD?
isso interessa ? São Benfiquistas ao contrário do actual presidente

Eu também sou benfiquista e não é por isso que devo ser presidente do Benfica.

Marques Mendes e Pedro Adão e Silva têm o carisma de uma porta. O Fernando Negrão nem sequer tem qualquer associação ao clube. Que raio de sugestões são essas? É mandar nomes de deputados ou ex-deputados e ver se cola?

Não queres juntar o Sócrates? Grande benfiquista, se calhar... :crazy2: