Candidatos à Presidência do Benfica

GoldenState

Não me levem a mal mas muitos comentários (aqui e nas redes sociais), fazem crer que as pessoas vivem numa utopia qualquer à espera de um Messias.

Alguém que para vencer o Vieira tem de ser perfeito.

Se estão à espera disso nunca ninguém vai servir, e por isso continuam a embirrar com qualquer potencial candidato por razões ridículas e acessórias.

Com base nesses critérios nunca aqui alguém teria votado no Vilarinho.
No entanto foi a pessoa certa no momento certo.

Saiam do mundo da carochinha e liguem-se à realidade e àquilo que de facto pode ser feito com pessoas reais (com defeitos e tudo!).

_Xebola_

Citação de: GoldenState em 28 de Fevereiro de 2020, 12:56
Não me levem a mal mas muitos comentários (aqui e nas redes sociais), fazem crer que as pessoas vivem numa utopia qualquer à espera de um Messias.

Alguém que para vencer o Vieira tem de ser perfeito.

Se estão à espera disso nunca ninguém vai servir, e por isso continuam a embirrar com qualquer potencial candidato por razões ridículas e acessórias.

Com base nesses critérios nunca aqui alguém teria votado no Vilarinho.
No entanto foi a pessoa certa no momento certo.

Saiam do mundo da carochinha e liguem-se à realidade e àquilo que de facto pode ser feito com pessoas reais (com defeitos e tudo!).

Excelente post!

O pessoal ainda não percebeu bem o contexto destas eleições.

Rusty Ryan

Citação de: xiribiti em 28 de Fevereiro de 2020, 12:51
Não dá para juntar os nomes todos da votação numa lista ? :(

Penso que passará por aí.
Uma lista forte, com vários nomes.
Só assim poderão fazer frente a Vieira.

PGuarda1904

eu quando vi Luís Filipe Borges na votação tive que ir confirmar ao Google se era mesmo o que eu estava a pensar.

Baron_Davis

se por um lado se entende que pessoas Benfiquistas, competentes e integras não queiram ser alvo da máquina de propaganda comissionista, por outro tb não deviam simplesmente não ir à luta contra o actual empecilho

é o futuro do clube que está em causa, tão simples quanto isto

andoaleme

#2180
Mencionam nomes desconhecendo se reúnem condições de serem elegíveis candidatos, terem no mínimo 25 anos de associado efectivo.

Bruno Costa Carvalho insere-se nessa vertente.

O Nuno Gomes a presidente do Benfica?!!! Se fosse elegível, traria o mano para ganharem mais uns trocos com cepos a meterem no Seixal como fez quando era director de formação do CFC.

Pelo que vou lendo por aqui, cada vez me surpreende menos ter um tipo sem qualificações à frente do clube há quase 2 décadas.

Informem-se antes de lançarem nomes de forma aleatória.

Anti-Corruptos

RGS / Bagão Felix / Humberto Coelho.

São estes os nomes válidos na minha opinião.


A minha 1ª opção seria o Bagão Felix, mas como parece mesmo não estar interessado votei RGS.

Obi-Juan Kenobi

#2182
Votei no Bagão Félix, mas também veria com bons olhos o grande Humberto Coelho.

Agora, isto não invalida o que venho aqui dizendo há muito tempo: em tempo de guerra, não se limpam armas. Se é RGS que vai contra LFV, é RGS que vai levar os meus votos.

Estes exercícios são giros - e quem sabe não poderão surtir efeitos - mas as eleições colocam frente a frente pessoas concretas que se dispõem a ir a votos, com tudo o que isso implica. E eu tenciono votar na melhor dessas pessoas, seja ela quem for.

PS: ah, e não está ali o Pedro Adão e Silva, que também me pareceria um candidato interessante. Não sei se reúne os requisitos.

GoldenState

Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Fevereiro de 2020, 13:05
RGS / Bagão Felix / Humberto Coelho.

São estes os nomes válidos na minha opinião.


A minha 1ª opção seria o Bagão Felix, mas como parece mesmo não estar interessado votei RGS.
O Bagão Felix não tem interesse no cargo nem precisa de ter.

"Basta" estar associado a um candidato, dando o seu apoio.

É uma figura que trará credibilidade a qualquer lista e alguém que nem o Vieirista mais acérrimo poderá enxovalhar.


Anti-Corruptos

Ministro das Finanças tambem parece ser grande doente pelo Benfica.

Que mande o Banco de Portugal às couves e que se candidate  :tomates:

Obi-Juan Kenobi

Citação de: GoldenState em 28 de Fevereiro de 2020, 13:10
Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Fevereiro de 2020, 13:05
RGS / Bagão Felix / Humberto Coelho.

São estes os nomes válidos na minha opinião.


A minha 1ª opção seria o Bagão Felix, mas como parece mesmo não estar interessado votei RGS.
O Bagão Felix não tem interesse no cargo nem precisa de ter.

"Basta" estar associado a um candidato, dando o seu apoio.

É uma figura que trará credibilidade a qualquer lista e alguém que nem o Vieirista mais acérrimo poderá enxovalhar.



Tentarão. Acredita.

fyure

Eu gostava de ver um verdadeiro benfiquista ex-jogador a pegar no clube. Pelo que ia pelo senhor Toni, senhor Sheu ou senhor Humberto. Ou os 3 juntos.

Chelas

Citação de: fyure em 28 de Fevereiro de 2020, 13:17
Eu gostava de ver um verdadeiro benfiquista ex-jogador a pegar no clube. Pelo que ia pelo senhor Toni, senhor Sheu ou senhor Humberto. Ou os 3 juntos.

Só Humberto teria esse perfil, mas já passou o momento infelizmente.

rude

Citação de: GoldenState em 28 de Fevereiro de 2020, 12:56
Não me levem a mal mas muitos comentários (aqui e nas redes sociais), fazem crer que as pessoas vivem numa utopia qualquer à espera de um Messias.

Alguém que para vencer o Vieira tem de ser perfeito.

Se estão à espera disso nunca ninguém vai servir, e por isso continuam a embirrar com qualquer potencial candidato por razões ridículas e acessórias.

Com base nesses critérios nunca aqui alguém teria votado no Vilarinho.
No entanto foi a pessoa certa no momento certo.

Saiam do mundo da carochinha e liguem-se à realidade e àquilo que de facto pode ser feito com pessoas reais (com defeitos e tudo!).

Subscrevo!

Bidão