CN : FC Porto 28 - 24 SL Benfica, 01Dez. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

JM21

Mau resultado. Agora, está feito, temos a obrigação de ganhar todos os jogos até ao final da Fase Regular se queremos lutar pelo Campeonato.

J.P.

É difícil quando todos os nossos estrangeiros (tirando o GR) não fazem um de jeito.

GGG

Citação de: J.P. em 03 de Dezembro de 2018, 10:51
É difícil quando todos os nossos estrangeiros (tirando o GR) não fazem um de jeito.

Concordo.
No Benfica anda-se a brincar aos planteis em algumas modalidades.

No andebol então já é algo que acontece aos anos!

Enquanto ano passarmos desta mediocridade vamos andar sempre a ver os outros ganhar!

Vieri

Citação de: Churchill em 02 de Dezembro de 2018, 15:47
Duas coisas acabam a marcar este jogo, onde mais uma vez não se compreende como, mudada a época, insistimos em cometer os mesmos erros.

Primeiro, o parcial de 6 ou 7-0 do Porto na primeira parte. É absolutamente incrível como se deixou tal acontecer. Segundo, a equipa melhorou bastante no segundo tempo mas na hora decisiva, em que não se podem cometer erros, insistiu em não conseguir fazer a diferença. Depois de uma grande primeira parte do Quintana, melhorámos na segunda e chegámos a ter hipóteses de colocar muita pressão.

Depois do último desconto de tempo do Resende, numa altura em que estávamos em superioridade e com diferença de três golos, há uma intercepção ao ataque do Porto (a jogar sem GR) e o Ristovski em vez de passar aos colegas tenta rematar a meia-altura acabando a bola por ser interrompida por um jogador do Porto antes de chegar à baliza. Ficávamos a 2 golos com 3 minutos para jogar, onde tudo seria possível. Basicamente, matou o jogo. Na bola a seguir, o suplente do Porto que marcou 3 ou 4 golos seguidos deles acabou de vez com as nossas esperanças.

Os pormenores, sempre os pormenores a impedirem-nos de ganhar estes jogos fora. E assim sendo, não me parece que o desfecho das outras épocas venha a ser diferente.

Percebo o que dizes, mas quando se perde por 4 e andamos sempre atrás e quase sempre nessa diferença, penso que não fará muito sentido dizer que perdemos por pormenores.

Perdemos como perderemos quase sempre com eles enquanto houver esta diferença de qualidade e peso entre as equipas. Esse é o grande pormenor.

Como muitos têm dito, quando os estrangeiros forem verdadeiros reforços, os craques da equipa, e não atletas-com-nome-em-recuperação as nossas hipóteses aumentarão substancialmente.

Gonçalo_SLB

Mau resultado.

Aquele parcial negativo na 1ª parte e o desacerto em muitos momentos de finalização foram fatais.