Protesto contra a Estrutura - Sáb. 01/12 - Rotunda Cosme Damião

JMIGUEL

Que estádio vazio o estádio tem de estar cheio e desde o início lenços brancos e a pedir a remoção dos 2 agora acho que ficou provado que não pode ser só o vitória a sair.

Imortal10

Rigters

É possível fazer um protesto sobre algo que não existe?

A sério, O pessoal do norte implora o pessoal da zona de Lisboa para que se mobilizem contra isto.

JMIGUEL

Es
Citação de: peixoto91 em 29 de Novembro de 2018, 14:25
Bravo, bravissimo.

Estão todos de parabens. Tem o Benfica que merecem.
É isso mesmo, rambos blablabla do teclado e benfiquistas em geral, limitem-se a reclamar e mandar vir aqui no forum e nas redes sociais que o Vieira agradeçe. Ir ao aeroporto ou ao estádio protestarem e apertarem o Vieira&Vitória é que está de chuva.

Cambada de adeptos coninhas e mansos.
tás pronto para estar na loja de sócios hoje á hora da conferência

peixoto91

Citação de: JMIGUEL em 29 de Novembro de 2018, 14:28
Se for no estádio a conferência de imprensa de imprensa proponho a concentração junto á loja de sócios.
É a gente organizar-se e comparecer. Quero ver quem são os verdadeiros adeptos deste forum.

JMIGUEL

O norte também se pode juntar numa casa de sócios e fazer um protesto, pode ser em vários sítios deixem-se de dizer que estou no norte e nada posso

peixoto91

Citação de: JMIGUEL em 29 de Novembro de 2018, 14:32
Es
Citação de: peixoto91 em 29 de Novembro de 2018, 14:25
Bravo, bravissimo.

Estão todos de parabens. Tem o Benfica que merecem.
É isso mesmo, rambos blablabla do teclado e benfiquistas em geral, limitem-se a reclamar e mandar vir aqui no forum e nas redes sociais que o Vieira agradeçe. Ir ao aeroporto ou ao estádio protestarem e apertarem o Vieira&Vitória é que está de chuva.

Cambada de adeptos coninhas e mansos.
tás pronto para estar na loja de sócios hoje á hora da conferência
Claro que sim. Já ontem estive no aeroporto e fui o único a mandar vir.

Ru10

Invadir a porta 18 e exigir que se fale com o Presidente.

Não 1. Não 10. Centenas.

Frodo1904

A revolta pode ser feita de muitas maneiras, cientes de que muitos de nós estão longe, têm afazeres ou demais. O que sugiro é uma mobilização para a casa do Benfica mais próxima da vossa zona e se criarem vários polos de resistência.
Outrora, acredito que teríamos as claques a erguerem-se contra tudo isto, pelo amor ao clube e pela sua capacidade de mobilização.. Hoje, espero estar errado, mas alguns deles, infelizmente por norma os mais influentes, são assalariados...

Leonzo

CaCo

No norte já dei a minha ideia no tópico do jogo.

Juntemo-nos em Sta Maria da Feira a apoiar a saída do autocarro do Feirense com a frase " vençam por nós".

P311

melo7

O protesto tem de tocar onde lhes doi mais.

No bolso.

Caguem nas quotas, caguem nos bilhetes, caguem em camisolas e cancelem a BTV.

A incompetência do RV fará o resto.

Precisamos de um líder da oposição. Neste momento somos uns apenas adeptos descontentes. Precisamos que nos mobilizem.

O Bruno Costa Carvalho que se chegue à frente.

Estou por tudo já.

MrFire

Hoje algo tem de ser feito.

Para mim era uma manifestação ou na Luz ou no Seixal a exigir a demissão imediata da FRAUDE e do NOJO que nos "treina".

No sabado, antes do jogo(e depois do jogo) encher a rotunda de lenços brancos e pedidos de demissão do atrasado mental que nos treina.