Juan Pablo Cantero (Basquetebol)

Base, 42 anos,
Argentina
Estatísticas: 1 época

eli1904

Citação de: BlankFile em 29 de Novembro de 2018, 19:34
Citação de: eli1904 em 29 de Novembro de 2018, 19:26
Citação de: BlankFile em 29 de Novembro de 2018, 19:16
Citação de: Marselha1991 em 29 de Novembro de 2018, 19:06
Citação de: BlankFile em 29 de Novembro de 2018, 15:26
Agradar a empresários e aos amigos é que é. Tachos para todos.

Até para Argentinos que nem no Barreirense tinham lugar.

Falas com conhecimento de causa?

Em alguns casos em concreto, falo com conhecimento de causa. Mais do que tu pensas.

Diz-me lá uma coisa, já que és muito curioso. Qual é a lógica de trazer um Argentino de 36 anos com duas épocas de experiência na Europa e que estava "enterrado" na Liga do Paraguai?

Até posso estar errado e o homem chegar aqui e render barabaridades, mas até prova em contrário, o perfil não entusiasma ninguém.
ele não estava enterrado na liga do Paraguai o olimpia fez um investimento para o campeonato sul americano onde conseguiu a sua melhor participação em anos....

Amigo, tudo o que eu mais quero é estar redondamente enganado. E se estiver, assumirei o meu erro.

Mas neste momento, não consigo ficar entusiasmado com esta aquisição. Que me prove o contrário.
ele não vai ser o melhor jogador mas vi um jogo dele quando foi falado e não é mau jogador nota se tem pedigree e vai ser um upgrade ao americano mas claro há melhores jogadores no mercado mas já deu pra ver que o treinador não é mt de yankees...

xungaria

Jogador experiente.... com passagens já por Itália e internacional argentino.

Provavelmente vai até encaixar bem nesta equipa que é muito mais colectiva.

As maiores felicidades

(Vejam lá é a situação do Rey.... que já vai com tempo a mais de paragem...)

Bethinho

isto realmente de se por paninhos quentes em toda e qualquer decisão,por mais logica que não tenha,é de bradar aos ceus.
variadissimos jogadores enumerados aqui,com QUALIDADE comprovada na europa e vai-se buscar um gajo que está longe de entusiasmar.
agora que remedio temos que aguardar e esperar que mostre qualidade.

Reed

Miguelito22

Esperar para ver mas...

Depois em caso de não dar so podem ser responsabilizados os responsáveis pela contratação num mercado onde de certeza existiam nomes que davam uma maior garantia de sucesso.

ForçadoBloqueio

Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2018, 19:29
Citação de: Marselha1991 em 29 de Novembro de 2018, 19:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2018, 16:06
Vão brincar com o caralho. Clube mais perdido que eu já vi. Conseguimos estar ainda piores que o Sporting. Que vergonha do caralho.

Vergonha é o estilo de linguagem que usas!
É mesmo, foda-se. Sempre a mesma merda esse gajo.

:2funny: :2funny: :2funny:

Já só me consigo rir com isto! Entrei em modo que se foda! Ups, desculpem Srs. Catequistas! :2funny:

Andris

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2018, 22:28

Já só me consigo rir com isto! Entrei em modo que se foda! Ups, desculpem Srs. Catequistas! :2funny:
Entraste de tal forma em modo que se foda que nem percebeste que eu estava a gozar com o comentário do Marselha...

milnovezeroquatro

Antes de falarem, aguarde. Bem-vindo!

ForçadoBloqueio

Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2018, 22:29

Entraste de tal forma em modo que se foda que nem percebeste que eu estava a gozar com o comentário do Marselha...

Eu percebi! Só respondi a ti porque tenho o sujeito catequista ignorado! :2funny:

Marselha1991

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2018, 22:43
Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2018, 22:29

Eu percebi! Só respondi a ti porque tenho o sujeito catequista ignorado! :2funny:

Expliquem-se senao a malta nao percebe a vossa linguagem 😂

Bethinho

uma coisa é certa,foram de alguma forma ligeiros para assegurar este gajo,mas não há maneira é de arranjar a merda de uma outra americana para o basket feminino.

joaoaria

Bem-vindo
Tem o benefício da dúvida.
Depois se vê

ForçadoBloqueio

Citação de: joaoaria em 29 de Novembro de 2018, 23:21
Bem-vindo
Tem o benefício da dúvida.
Depois se vê

Epá, temos aqui o verdadeiro adepto e sócio do Benfica Séc.XXI! "Depois se vê"...safoda! :metal:

Cloughie

O Benfica está doente.

Laxismo impressionante.
Basta um empresário amigo acenar e contratam qualquer coisa...

Gonçalo_SLB

Não conheço este jogador, mas entre as opções avançadas pela imprensa, eu preferia a aquisição do Toney (está a ter um forte impacto na Liga).

Espero que seja uma boa adição ao nosso plantel.

Bem-vindo e boa sorte!