Juan Pablo Cantero (Basquetebol)

Base, 42 anos,
Argentina
Estatísticas: 1 época

Baron_Davis


Josh

Uma incógnita. Não é isso que se quer, ainda para mais depois do falhanço na contratação do Snider.

Dou apenas o benefício da dúvida por ser um pedido do treinador.

zero07

#62
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Novembro de 2018, 17:51




Com estas estatísticas acho que vamos ter mais Miguel Maria......:).
Somar a isso que vai compreender mais 1ano -36....
Ainda bem é que temos um bom Miguel Maria

Tive a ver as estatísticas do TY e há ali qq coisa ... podia nem que fosse ser contratado pras proximas época...com ou sem Artur...

ForçadoBloqueio

Citação de: zero07 em 30 de Novembro de 2018, 08:36
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Novembro de 2018, 17:51




Com estas estatísticas acho que vamos ter mais Miguel Maria......:).
Somar a isso que vai compreender mais 1ano -36....
Ainda bem é que temos um bom Miguel Maria

Tive a ver as estatísticas do TY e há ali qq coisa ... podia nem que fosse ser contratado pras proximas época...com ou sem Artur...

Ora...

El Patron

Esta nova contratação entusiasmou de tal maneira o pessoal que à 12h que não tem uma única nova mensagem, nem sequer de boas vindas ... :rir:

_Xebola_


Universo Benfica



Juan Pablo Cantero: "Não há palavras para descrever o clube"
O basquetebolista de 36 anos foi apresentado e prometeu trazer muita experiência para ajudar a equipa.

Juan Pablo Cantero foi apresentado nesta sexta-feira como reforço da equipa de basquetebol do Benfica e já partilhou os primeiros sentimentos com o Manto Sagrado envergado. Aos 36 anos, o base conta com passagens pelo campeonato italiano e pelo campeonato argentino.

"Não há palavras que cheguem para descrever o Clube. É muito grande, dá todas as possibilidades para que o jogador possa estar muito bem. E para a equipa não tenho palavras, está em primeiro na Liga, não perdeu nenhum jogo, e espero que siga por este caminho. Eu venho para ajudar, um clube como o Benfica tem de ganhar tudo e espero que o consigamos fazer", enunciou Juan Pablo Cantero à BTV.

Depois de várias experiências em diversos clubes, Juan Pablo Cantero mostrou-se bastante motivado por regressar à Europa para alinhar no Benfica. Nas épocas 2005/06 e 2006/07, o atleta argentino representou as equipas italianas do Dínamo Sassari e Montecatini Terme, respetivamente.

"Este não é só um clube grande em Portugal, também o é na Europa e é muito conhecido no mundo. Estou num momento da minha carreira, aos 36 anos, onde procurava novas experiências. A sensação de regressar é muito linda. A Europa, em comparação com a Argentina, tem melhor qualidade de vida, as pessoas estão muito mais tranquilas, o estado económico é muito melhor também. Acabei por desfrutar disso quando passei por Itália, e agora em Lisboa, que é uma cidade muito linda, irei seguramente desfrutar também", explanou.



Numa equipa recheada de talento, a aquisição de um jogador com a experiência do argentino é sempre uma mais-valia.

"Não gosto muito de falar de mim, mas trago muita experiência, organização. Sei fazer com que a equipa atue bem em momentos difíceis; a nível individual, gosto de atacar muito, tenho um bom lançamento de três pontos", salientou.

O Benfica no seu todo tem muitos atletas argentinos que se adaptaram ao Clube com relativa facilidade. Juan Pablo Cantero espera ser mais um a seguir as pisadas.

"Nós, argentinos, conhecemos muito do Benfica pelos jogadores de futebol, principalmente. Aimar, Di María e agora Salvio falam sempre muito bem do Benfica", concluiu.

A equipa encarnada joga no sábado (8 de dezembro) frente ao Galitos FC em jogo a contar para a 9.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol. O apito inicial está agendado para as 15h00 no Pavilhão Fidelidade. Os ingressos para este encontro estão à venda.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/07/basquetebol-modalidades-benfica-apresentacao-reforco-juan-pablo-cantero

Fanatic7

O Benfica anda a passar por momentos muito estranhos, então nas modalidades nem se fala, começando pela manutenção de treinadores que estão claramente a tempo a mais e que mostraram por varias vezes não ter mãozinhas para um clube como o nosso, passando por contratar jogadores com problemas para depois os despedir pouco tempo depois por esses mesmos problemas (Hoquei) quando o clube já sabia desses mesmos problemas, contratar jogadores estrangeiros que estarão eternamente lesionados e outros que estão a passar por problemas psicológicos e por isso nunca jogam e por isso eu pergunto para quê comprar estrangeiros para a equipa de andebol se depois só jogam Portugueses? Agora no basquetebol contratar um jogador em fim de carreira que tem um registo fraquinho nos últimos anos? Se for como o Ginobli é bem vindo, mas vou esperar para ver, o nosso campeonato é tão fraquinho que pode ser que ele aqui se agigante.   

Marselha1991

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2018, 16:06
Vão brincar com o caralho. Clube mais perdido que eu já vi. Conseguimos estar ainda piores que o Sporting. Que vergonha do caralho.

Ah? E agora?

Marselha1991

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2018, 23:32
Citação de: joaoaria em 29 de Novembro de 2018, 23:21
Bem-vindo
Tem o benefício da dúvida.
Depois se vê

Epá, temos aqui o verdadeiro adepto e sócio do Benfica Séc.XXI! "Depois se vê"...safoda! :metal:

Epá, temos aqui o verdadeiro forista e adepto das redes sociais. Julga antes de conhecer...safoda! Ups....Mike Williams

Slb23

A primeira impressão é positiva.

Parece um jogador muito cerebral e que pauta o jogo ofensivo da equipa dando tranquilidade aos companheiros. Em termos de lançamento não me parece nada de especial mas vamos ver...

Marselha1991

Citação de: Slb23 em 10 de Dezembro de 2018, 17:51
A primeira impressão é positiva.

Parece um jogador muito cerebral e que pauta o jogo ofensivo da equipa dando tranquilidade aos companheiros. Em termos de lançamento não me parece nada de especial mas vamos ver...

Concordo. Foi um jogo fácil demais o que nao deixa tirar grandes conclusões. Parece ler bem o jogo e dá grande tranquilidade na transição defesa-ataque. Aquele base que antecipa bem o dois contra um na zona press feita no campo todo pela equipa adversaria nao se metendo em becos. Le bem o jogo e  com facilidade faz assistencias para boas situações de lancamento. É o tipo de base que nao marca muitos pontos mas que faz a equipa aumentar as percentagens de lanncamento. Venham os jogos a serio para vermos mais.

Marselha1991

Vergonhoso o que se leu por aqui. Agora enfiem a viola  no saco

mar_vivo

Citação de: Marselha1991 em 15 de Dezembro de 2018, 15:33
Vergonhoso o que se leu por aqui. Agora enfiem a viola  no saco

Pois. Há dias em que o melhor é nem ligar ao que se lê por aqui, tal é o cheiro a especialista frustrado.

20Nico Gaitan20