Juan Pablo Cantero (Basquetebol)

Base, 43 anos,
Argentina
Estatísticas: 1 época

BlankFile

Lesão ou "lesão"?

Nunca deveria ter vindo.

Megaphone

Ainda é possível trocar?

Quando vi o tópico ativo comecei a sonhar  ;D

JM21

Até ao ano passado era possível trocar por lesão. Este ano penso que já não.

De qualquer das formas, penso que vamos acabar a jogar os Play-offs com Micah, Suárez, Gladness e Rey.

amerco

Trocar o Cantero pelo Cooper da equipa B, é que deveria ser feito neste momento para a segunda fase.
Nota-se que o M. Cardoso anda a fazer uma média de 30 minutos por jogo, o que é muito em alta competição se for continuadamente.
Insisto que o T. Barroso pode dar uma ajuda na direcção de jogo da equipa complementando com o M. Cardoso.
Mandar o Cantero para a reforma e explorar o jogo rápido do Cooper( Para mim tem algumas semelhanças com o Ellisor, excepto no lançamento triplo).

ForçadoBloqueio

Dos piores jogadores que passaram pelo Benfica.

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Março de 2019, 22:28

Eu acho que Mike Will ainda era melhor

Bethinho

era enfiar um balde de estrume de cavalo pela cabeça abaixo a quem autorizou a vinda deste jogador de outra galaxia.

Cloughie

Pela 1ª vez na vida, vi um jogador virar costas à sua tabela a defender, colocando-se nas costas do adversário e dando o campo inteiro a este.

Nível abaixo de zero.

mitro11

Levar com este gajo só pode ser gozo

solee

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Março de 2019, 22:28
Incluindo portugueses. Surreal.

Coach_Gouveia

Citação de: Cloughie em 15 de Março de 2019, 22:31
Pela 1ª vez na vida, vi um jogador virar costas à sua tabela a defender, colocando-se nas costas do adversário e dando o campo inteiro a este.

Nível abaixo de zero.
Na sequência dessa jogada de génio, a Ovarense passou para a frente... Um génio do basket

BlankFile

Marselha 1991, ainda achas que este gajo vale alguma coisa?

É impossível alguém com bom senso achar que isto foi uma boa aquisição. Para mim foi a pior desde que o Benfica recuperou o seu Basket. Pior que o Mike Williams. Isto é um feito.

Marselha1991

Citação de: BlankFile em 16 de Março de 2019, 13:33

É impossível alguém com bom senso achar que isto foi uma boa aquisição. Para mim foi a pior desde que o Benfica recuperou o seu Basket. Pior que o Mike Williams. Isto é um feito.

Vi a parte final do jogo e é penoso ver o Benfica jogar. Nao se trata de vontade de defender o Cantero mas achar que tudo está mal. É incrivel o dinheiro que se gasta e perder para equipas que nem 1/5 gastam do que nós gastamos. Tudo é mal planeado. O Cantero é quanto a mim o menor dos problemas embora possa e deva reconhecer que para estrangeiro temos que ter bem melhor. Há uma regressao comum a quase todas as nossas modalidades o que me leva a pensar sobre o treino. Será que 2 pavilhões chegam para 5 equipas que se querem profissionais (futsal, basket, andebol, hoquei e voleibol)? O que traz à equipa o espanhol?! o Gladness nao tem peso para jogar dentro apesar da altura. O jogo coletivo piora de jogo para jogo. Acho sim que o problema está em quem lidera administrativamente as modalidades e só isso mostra a falta de rumo na maioria delas. O andar da época mostra nos cada vez mais afastados dos primeiros. A exceção tem sido só o Voleibol. O Basket é o mais penoso e considero muito injusto descarregar no Cantero.

Bethinho

Citação de: Marselha1991 em 16 de Março de 2019, 19:03
Citação de: BlankFile em 16 de Março de 2019, 13:33

Vi a parte final do jogo e é penoso ver o Benfica jogar. Nao se trata de vontade de defender o Cantero mas achar que tudo está mal. É incrivel o dinheiro que se gasta e perder para equipas que nem 1/5 gastam do que nós gastamos. Tudo é mal planeado. O Cantero é quanto a mim o menor dos problemas embora possa e deva reconhecer que para estrangeiro temos que ter bem melhor. Há uma regressao comum a quase todas as nossas modalidades o que me leva a pensar sobre o treino. Será que 2 pavilhões chegam para 5 equipas que se querem profissionais (futsal, basket, andebol, hoquei e voleibol)? O que traz à equipa o espanhol?! o Gladness nao tem peso para jogar dentro apesar da altura. O jogo coletivo piora de jogo para jogo. Acho sim que o problema está em quem lidera administrativamente as modalidadds e só isso mostra a falta de rumo na maioria delas.

o Gladness é simplesmente mal aproveitado como o caralho.o Clint Capela tem mais ou menos as carateristicas fisicas do Gladness e não é por isso que deixa de jogar bem dentro.

BlankFile

Podem rescindir já com este gajo, sff?

Aproveitem e acabem já com isto.