Protesto de grande dimensão Benfica - Feirense

BENFIKA

Citação de: Ru10 em 01 de Dezembro de 2018, 11:23
Citação de: BENFIKA em 01 de Dezembro de 2018, 11:18
Citação de: Ru10 em 01 de Dezembro de 2018, 11:15
Citação de: BENFIKA em 01 de Dezembro de 2018, 11:13
Citação de: Ru10 em 01 de Dezembro de 2018, 11:09
Os outros são todos uns merdas porque criam narrativas de corrupção por ofertas de camisolas e bilhetes de jogo quando se trata de pura cortesia.

Mas depois defendem que MILHARES de Benfiquistas se deixam comprar por viagens e bilhetes de jogo e vão para o estádio com o intuito de defender o Vieira.

Alguma noção e respeito.

Ninguém se deixa comprar, mas se ofereceres bilhetes e viagens as pessoas vão para lá todas contentes e apoiar.
Quem quer criticar vai de qualquer das formas.

As claques sim recebem para apoiar
Se tu és assim na vida não metas pessoas que nem conheces no mesmo barco.

Repito, sabes zero, hoje vais ter uma bela surpresa e vais-te sentir ridicularizado.

Claro claro.

Eu sentia-me ridicularizado se apoiasse o Vieira.
Como sei o que é o Benfica e acredito na liberdade de expressão, estou bem com a minha consciência.
És o verdadeiro. Os outros são todos uns vendidos. Porquê? Pensam diferente de ti, logo estão necessariamente todos comprados. É essa a tua liberdade de expressão.

Mas acredito que hoje vás estar no terreno a defender o Benfica contra os comprados todos e vais desmascará-los com a tua teoria da conspiração.

Leva a bicicleta.

Eu sei aquilo que presenciei. Não acreditas estás no teu direito.

ricardofslp

Se não tiver gente suficiente para ter impacto fora entrei e assobiem o mais que puderem quando o treinador entrar e apoiem os jogadores quando forem eles.
Mostrem aos jogadores o nosso apoio porque não tem sido por não correrem que isto tem acontecido. Nós estamos com eles o problema não são eles

giiin

mequie', ha alguma manif organizada com local e hora pra nos encontrarmos?

magoslb

Precisamos é de um movimento coletes amarelos no Benfica.

Ru10

peixoto91

Citação de: peixoto91 em 30 de Novembro de 2018, 22:21
Qual é o ponto de encontro?
Nada? Ninguém vai? :disgust:

Não faz mal, iei à mesma, pode ser que mais algum maluquinho como eu também vá e não seja o único maluco a mandar vir com a mediocridade.

Kurt Cobain 10

Citação de: peixoto91 em 01 de Dezembro de 2018, 13:11
Citação de: peixoto91 em 30 de Novembro de 2018, 22:21
Qual é o ponto de encontro?
Nada? Ninguém vai? :disgust:

Não faz mal, iei à mesma, pode ser que mais algum maluquinho como eu também vá e não seja o único maluco a mandar vir com a mediocridade.
vai ao tópico do jogo. Pág. 49.

raymanzarek

Temos que nos mexer!

Até às 18 há que invocar o espírito benfiquista. A chama imensa,a beleza do nosso símbolo,a nossa História, o que nos fez sermos este clube único e imortal!

Temos que ser nós hoje a correr com aquele gajo que finge ser treinador e dar um grito inequívoco de força,de que os adeptos e sócios é que mandam no Sport Lisboa e Benfica,e não um Presidente que como os outros Todos, sai e o Benfica continua!

Vamos lá!!! Se não fizermos hoje, perdemos um balneário,a Vergonha, e se calhar temos danos suficientes para perdurar durante longos anos.

R_Mendes

Falam falam falam falam e eu não os vejo a fazer nada...

Eterno Benfica

Ru10

Citação de: BENFIKA em 01 de Dezembro de 2018, 11:25
Citação de: Ru10 em 01 de Dezembro de 2018, 11:23
Citação de: BENFIKA em 01 de Dezembro de 2018, 11:18
Citação de: Ru10 em 01 de Dezembro de 2018, 11:15
Citação de: BENFIKA em 01 de Dezembro de 2018, 11:13
Citação de: Ru10 em 01 de Dezembro de 2018, 11:09
Os outros são todos uns merdas porque criam narrativas de corrupção por ofertas de camisolas e bilhetes de jogo quando se trata de pura cortesia.

Mas depois defendem que MILHARES de Benfiquistas se deixam comprar por viagens e bilhetes de jogo e vão para o estádio com o intuito de defender o Vieira.

Alguma noção e respeito.

Ninguém se deixa comprar, mas se ofereceres bilhetes e viagens as pessoas vão para lá todas contentes e apoiar.
Quem quer criticar vai de qualquer das formas.

As claques sim recebem para apoiar
Se tu és assim na vida não metas pessoas que nem conheces no mesmo barco.

Repito, sabes zero, hoje vais ter uma bela surpresa e vais-te sentir ridicularizado.

Claro claro.

Eu sentia-me ridicularizado se apoiasse o Vieira.
Como sei o que é o Benfica e acredito na liberdade de expressão, estou bem com a minha consciência.
És o verdadeiro. Os outros são todos uns vendidos. Porquê? Pensam diferente de ti, logo estão necessariamente todos comprados. É essa a tua liberdade de expressão.

Mas acredito que hoje vás estar no terreno a defender o Benfica contra os comprados todos e vais desmascará-los com a tua teoria da conspiração.

Leva a bicicleta.

Eu sei aquilo que presenciei. Não acreditas estás no teu direito.
;)

JPE

Então, no que ficou esta intenção de protesto?

Ru10

Citação de: JPE em 01 de Dezembro de 2018, 19:37
Então, no que ficou esta intenção de protesto?
Só aqueles que supostamente segundo este fórum estavam comprados pelo Vieira é que protestaram.