Protesto de grande dimensão Benfica - Feirense

Monster

Citação de: golfdreamer em 30 de Novembro de 2018, 11:33
Citação de: Monster em 30 de Novembro de 2018, 10:31
"Algo vai mal no dia que o Benfica for gerido de fora para dentro.."

Podem espernear o dono do clube faz  o que quer ... os avençados dizem amém e os colegas de direção ficam calados  como os covardes...

Tu és dos que fica calado como os covardes?
O objectivo disto não é insultar-te. Mas parece-me que estas chamar de inútil qualquer tipo de iniciativa/manifestação e ao mesmo tempo a chamar carneiros covardes aos outros.
Por isso gostava de perceber onde é que tu e muitos outros com o mesmo tipo de raciocino se encaixam...

Desculpa responder com uma pergunta..  já leste alguma vez algo que eu tenha escrito?

Motörhead

Estando no estrangeiro, nao posso fazer grande coisa. Como acho que o protesto tambem passa para as redes sociais, aqui dou a minha pequena contribuiçao acabada de fazer, a quem quiser.
Um avatar simbolizada pela Aguia mirando no futuro com um cravo vermelho no bico, simbolo da Liberdade. 2 versoes disponiveis.

josemiguelcardoso

Citação de: elpayaso10 em 30 de Novembro de 2018, 11:37
era para nao ir mas vou por mim é entrar no estádio e aos 10 minutos sair tudo

Isto é que fazia sentido, a malta começar a abandonar o estádio a meio do jogo, para a merda de futebol que vamos ver e que temos visto nos últimos jogos nao perdíamos nada e era uma mensagem fortíssima que passávamos

JRCosta

Citação de: Motörhead em 30 de Novembro de 2018, 11:42
Estando no estrangeiro, nao posso fazer grande coisa. Como acho que o protesto tambem passa para as redes sociais, aqui dou a minha pequena contribuiçao acabada de fazer, a quem quiser.
Um avatar simbolizada pela Aguia mirando no futuro com um cravo vermelho no bico, simbolo da Liberdade. 2 versoes disponiveis.

Vou usar. Obrigado.

ff77

Concordo com este protesto.
Sempre fui defensor que para protestar é no estádio e só quando o jogo acaba, mas já o fiz diversas vezes nos últimos jogos e nada acontece.
Claro que com isto também pode tudo ficar na mesma mas acho que o impacto mediático seria grande e aumentaria a pressão.

L1968

Podem espernear o dono do clube faz  o que quer ... os avençados dizem amém e os colegas de direção ficam calados  como os covardes...

Se toda a gente pensasse assim o 25 Abril nunca tinha acontecido.

Sempreparasemprebenfica

Proponho 90 minutos de silêncio pela morte do Sport Lisboa e Benfica fundado em 28 de Fevereiro de 1904.

Ru10

O que vai acontecer é o seguinte: autocarro chega e vão estar uns grupinhos dispersos na rotunda bem controlada pela PSP a mandar uns insultos para o ar e outros adeptos a mostrar apoio.

No estádio música alta até começar o jogo. Os grupo vão apoiar como sempre e o resto do estádio calado. Mais impacientes que o habitual e uns assobios aqui e ali para lances perdidos. Acabamos por ganhar, e aos 80 minutos começa a sair público. Depois do apito final volta tudo frustrado para casa. 3 pontos e pouco futebol que sabem a nada.

E sigamento.

Transformer

Citação de: elpayaso10 em 30 de Novembro de 2018, 11:37
era para nao ir mas vou por mim é entrar no estádio e aos 10 minutos sair tudo
É isto mesmo.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

slbfuckfcp

Não consigo ... não consigo ir contra o BENFICA. Nunca me imagino a assobiar o manto sagrado, desculpem...

a contestação tem de passar para outros modos ! noutros sítios, pela ausência.

golfdreamer

Citação de: Monster em 30 de Novembro de 2018, 11:41
Citação de: golfdreamer em 30 de Novembro de 2018, 11:33

Tu és dos que fica calado como os covardes?
O objectivo disto não é insultar-te. Mas parece-me que estas chamar de inútil qualquer tipo de iniciativa/manifestação e ao mesmo tempo a chamar carneiros covardes aos outros.
Por isso gostava de perceber onde é que tu e muitos outros com o mesmo tipo de raciocino se encaixam...

Desculpa responder com uma pergunta..  já leste alguma vez algo que eu tenha escrito?

Certamente que sim, pois ando aqui há muitos anos, mas não consigo memorizar os users e aquilo que vão escrevendo.

Dei assim uma vista de olhos pelas tuas mensagens e o que deu para ver é que claramente estás contra toda esta palhaçada. Coisa que já tinha entendido na tua primeira mensagem.
Mas o meu "feeling" dessa mesma mensagem é que apesar de estares contra achas nada disto vale a pena, não vai mudar nada. E o ponto que queria fazer é que embora por raciocínios completamente opostos estás a fazer o mesmo a quem chamas de cobardes.

E eu percebo porque muitos pensam como tu, infelizmente cada vez mais perdemos bons soldados a cada batalha e por essa forma de pensar a guerra fica mais longe de ser ganha.
Ontem o inimigo rebentou um granada dentro da própria casa, é motivo suficiente para nos unirmos e entrarmos.

Monster

Citação de: L1968 em 30 de Novembro de 2018, 11:46

Assim como ?

Anti-Corruptos

O Benfica terá sempre 50 mil para cima, nem que tenha de oferecer bilhetes ou inventarem assistências como os lagartos faziam.

Deste presidente mentiroso tudo é possível.

Mattamouros

Citação de: Monster em 30 de Novembro de 2018, 11:51
Citação de: L1968 em 30 de Novembro de 2018, 11:46

Assim como ?

que é impossível mudar só porque o ditador supremo não deixa.

cwally

Citação de: Motörhead em 30 de Novembro de 2018, 11:42

Gostei, vou usar.