TdP. 1/8F : CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica, 19Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CDC Montalegre: Tiago Guedes, David Carvalho, Vítor Alves, Vítor Pereira, Zack, Tavares, Lio, Ferrari, Prince, Gabi, Paulo Roberto
Treinador: José Manuel Viage
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [81m]), Filip Krovinović, Andrija Živković (Franco Cervi [72m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Germán Conti (31)

cernache1

Citação de: Camisola_20 em 19 de Dezembro de 2018, 21:54
Corchia esta em modo Rafa.

Não joga, quando joga nota se falta de ritmo mas se lhe dessem uma sequencia de jogos no 11, ia achar ridiculo o facto de não ter sido titular antes.

Por isso mesmo não joga...

Stem

Citação de: gabbana em 19 de Dezembro de 2018, 21:54
Corchia se tivesse as oportunidades que tem o Almeidinhos seria o melhor lateral do campeonato.
Um dos!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


j.j.

E não é que eu dou comigo a desejar ardentemente que o Montalegre ganhe o jogo? Eu que até no berlinde quero que o BENFICA ganhe? Vejam só até onde vai o desespero. A taça com este gajo é uma miragem, ainda nos arriscamos a ser goleados e humilhados pelos lagartos. Se este palhaço saísse agora ainda podíamos fazer alguma gracinha na Europa e no campeonato.

Vieri

A expressão "roçou no poste" foi o que mais me entusiasmou no jogo até agora...

TFFS

Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2018, 21:52
Este Benfica do RV é o equivalente ao receber do par de meias no natal.

o caralho. Umas meias ainda podem ser úteis. Este ser não

LuisPortugal



Pokrl

Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2018, 21:52
Este Benfica do RV é o equivalente ao receber do par de meias no natal.

Há coisas piores do que receber meias. Uma vez os meus pais ofereceram um after-shave ao meu tio, quando ele abriu a prenda, ele tirou aquilo, riu-se e disse que lhe ia ser muito útil. Olharam para ele e viram uma barba de 2 meses, a mesma que utilizava 366 dias por ano. O RV é o equivalente a receber um after-shave usando barba o ano inteiro.

Maka

O Corchia é bom. Não sei como está depois das lesões, mas precisa de jogar. Muito melhor do que o Almeida, obviamente.

Vermelho Infinito

Corchia a justificar o porquê da bancada. Mais 50 jogos seguidos pro Almeida sff






:estrelas:

Vieri

Citação de: Stem em 19 de Dezembro de 2018, 21:54
Citação de: gabbana em 19 de Dezembro de 2018, 21:54
Corchia se tivesse as oportunidades que tem o Almeidinhos seria o melhor lateral do campeonato.
Um dos!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk



Um dos 6, 7..

Baron_Davis

Citação de: cernache1 em 19 de Dezembro de 2018, 21:49
Pam pam pam

Beber água.


Pam pam pam

Esbracejar com cara de sonso.

Pam pam pam.

Bis.

maos na cintura e pega de forcado