TdP. 1/8F : CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica, 19Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CDC Montalegre: Tiago Guedes, David Carvalho, Vítor Alves, Vítor Pereira, Zack, Tavares, Lio, Ferrari, Prince, Gabi, Paulo Roberto
Treinador: José Manuel Viage
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [81m]), Filip Krovinović, Andrija Živković (Franco Cervi [72m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Germán Conti (31)

cernache1

Pam pam pam

Beber água.


Pam pam pam

Esbracejar com cara de sonso.

Pam pam pam.

Bis.

Benficaenadamais

Citação de: Centrix em 19 de Dezembro de 2018, 21:47
Está a dar o Apita o Comboio no estádio?

Só o Tugão para me dar algum tipo de alegria num jogo destes...


apitó*

guizuca

Agora é tirar o avançado e colocar o Ruben Dias para segurar o poderio do Montalegre!

tripleking

Nao ha um unico canto de um equipa que so tem anãos que nao cause perigo..tirem-me deste filme

Vulcan

Dou por mim a pensar.
Que mal fiz eu para merecer isto?

28 anos a acompanhar o Benfica numa altura negra na vida do clube para depois me darem um cheirinho de glória e mandarem tudo outra vez para o esgoto.

miniMilk


darth vader

O senhor que 'está de bem com a vida', mestre dos chouriços já só deve pensar nos enchidos. Porque de futebol não pensa grande coisa.



af10

Citação de: Petrucci em 19 de Dezembro de 2018, 21:48
Citação de: ff77 em 19 de Dezembro de 2018, 21:43
Felix precisa de ser apertado por um treinador. Nestes jogos está se a cagar. Corchia está sem ritmo mas é importante que jogue.
Yuri é fraco, sempre foi e será.


Achas que é o único que se anda a cagar para a futebol?? Poucos são os que não se andam...
Enquanto houver alegria,petiscadas e um salário chorudo, há vida...
Não arranjem um treinador não...Este homem já mete nojo. Tivesse a mulher a ser ancavada por outro, ele ainda perguntava se queriam um cházinho para quando terminassem. Que pão sem sal!


O engraçado nisto é que ele gosta mesmo de fazer petiscadas frequentemente na casa dele :2funny:

merlim

O lobo que vá comer uma montanha de merda com pauzinhos. A bola para além do gabriel estar de costas bate no ombro.

Vieri

Citação de: Trezeguet em 19 de Dezembro de 2018, 21:46
onde andam os 40 de alcochete quando é preciso?

Estão presos preventivamente,  mas deviam era ser obrigados a ver jogos do Benfica...



a13263

Citação de: miniMilk em 19 de Dezembro de 2018, 21:46
Citação de: a13263 em 19 de Dezembro de 2018, 21:20
Citação de: hlourencoam em 19 de Dezembro de 2018, 21:17
Estes comentadeiros... quem ê o Félishe? Foda-se

Não sei de onde é o puto, mas na minha terra (que, por sinal, é a mesma de outro Félix, o Bagão) diz-se Félis.
o puto já disse que é Felix e não Felis

Pois, isso não sabia.